quarta-feira, janeiro 28, 2009




AMENIDADES
Furiosa, a mulher abre a porta ao marido, às 5 da madrugada, e o descobre completamente bêbado, cabelos desgrenhados, coberto de marcas de batom e exalando um intenso perfume feminino.
- Vamos, seu canalha - rosna -, me dê só um bom motivo para você chegar assim, a esta hora!
- Dou, sim... O café da manhã!













PENSAMENTO DO DIA
“As pessoas estão botando poodles no lugar do afeto. Se separou do marido? Compra um poodle”. (atriz Lucília Assis – O Globo – 11.01.2009)








FAZ SENTIDO!
Autodefinição de uma divorciada ao Jornal da Band (08.01.2009):divorciada, único dono, baixa quilometragem.















DA SÉRIE: REPUBLIQUETA É REPUBLIQUETA - CONTINUAÇÃO
Qual o pior erro que um país pode cometer no combate ao crime organizado?
O grande erro é imaginar que é possível resolver o problema sozinho. É indispensável cooperar com os demais. É um tema grande, vasto. Um Estado que pensa poder resolver o problema sozinho é presunçoso e pouco inteligente. Deve se dar conta de que trocar informações, trocar provas e colaborar nas cartas rogatórias, extradições e todas as outras formas é indispensável para atingir o objetivo comum. Em resumo, a guerra não se ganha só. É preciso ter aliados. É igualmente importante a integridade do sistema. Sobretudo a polícia, a magistratura precisam ser íntegros, limpos. Para isso, precisam ser institutos independentes. Na Itália, o Ministério Público faz parte do Poder Judiciário e eu sempre digo que para haver um juiz independente é preciso um Ministério Público independente. (Fausto Zuccarelli - promotor da Divisão Nacional Antimáfia da Itália - http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090104/not_imp302195,0.php – 04.01.2009)
- Bom, e aqui? Aqui, um nobre ministro-presidente da mais alta Corte de Justiça vive desprestigiando e atacando publicamente a Polícia Federal, o Ministério Público e juízes de primeira instância, inclusive, afirmando que eles não são sócios.









COMO DIRIA O ZÓZIMO
E O Antonio Ermírio de Moraes, hein?
Passou a vida toda criticando banqueiros e o Estado e agora... virou banqueiro sócio do banco estatal. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.09.2009)
- Ah, mas o grande empresariado nacional é assim mesmo, ordinário que nem ele só, vai pra telinha, mete o pau no inchaço do Estado, na intervenção estatal na iniciativa privada, quando o Estado tenta moralizar alguma coisa, mas não abre mão de mamar nas tetas da Viúva.



OLHO VIVO
NA ONDA DO DESEMPREGO, GOLPISTAS DISPARAM E-MAIL COM FALSO CURRÍCULO

Vítimas da fraude instalam praga que deixa o computador vulnerável.
Golpe chamado de phishing scam visa roubo de dados dos internautas.
DETALHES
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário