O BRASIL É UMA GRANDE FAIXA DE GAZA
- Bom, enquanto isso, os altos escalões da Justiça da republiqueta constitucionalíssima estão preocupados com as algemas do Dr. Daniel, com o “constrangimento ilegal”, os tais direitos fundamentais, os indultos e o abrandamento de penas da bandidagem, como se o cidadão de bem que paga seus impostos e, por conseguinte, os remunera regiamente, não os tivesse.
Veja a que ponto chegamos, como se não bastasse: você ter seu patrimônio roubado impunemente a qualquer hora do dia ou da noite; você ter sua casa invadida com risco de ser morto ou seus familiares estuprados; você ter que andar com algum dinheiro para atender os interesses da escória, senão, ela faz você engolir moedas, como fizeram com um rapaz em Brasília que estava com pouca grana; você, nos assaltos, ser humilhado e ser chamado de otário, agora, você também sofre mutações orgânicas.
Mas não tem problema não, qualquer dia, seremos um monte de zumbis a vagar pelo país, enquanto as respeitabilíssimas altas cortes de Justiça da republiqueta vai garantindo os direitos fundamentais da bandidagem que lhe mantém trancafiado em sua casa rezando pra que nenhum vagabundo entre nela, meta um fuzil na sua cara e lhe ameace dizendo que se não encontrar nada de valor mata você e sua família.
E ainda temos que ouvir nobilíssimos ministros do Supremo Tribunal Federal dizerem que vivemos num “estado policial” e que a “turba quer sangue e circo”.
A propósito:
Deu no Jornal da Globo 13.01.2009
Francês é assassinado friamente numa cidade do interior de São Paulo, e, por ter reagido, é chamado de FOLGADO.
- Ah, já ia me esquecendo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário