terça-feira, janeiro 27, 2009




AMENIDADES
Um casal de meia idade, com duas filhas adolescentes, extraordinariamente lindas, decidiu tentar, uma última vez, ter um filho homem que tanto sonhavam.
Depois de alguns meses de tentativa, finalmente ela engravidou e, nove meses depois deu à luz a um menino tão sonhado.
O pai, exultante, correu ao berçário para ver seu filho. No entanto, quando ele o viu, ficou estonteado, pois nunca havia visto uma criança tão feia como aquela.
Voltou cabisbaixo ao quarto e, olhando a mulher diretamente nos olhos, lhe perguntou:
- Você jura que não me traiu?
Ao que ela respondeu:
- Desta vez, juro que não!!










PENSAMENTO DO DIA

Se o seu filho(a) for a sua cara, não ligue: O importante é ter saúde. (autor desconhecido)














QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA
Por que é tão difícil progredir nessa área?
Em primeiro lugar, as investigações são complexas. Em segundo, não há ainda suficiente harmonia nas legislações nacionais. Cada país tem a sua. Em terceiro, infelizmente, em muitas partes do mundo, grupos criminosos são coligados ao poder político, econômico e há muita corrupção. Isso impede que se alcancem os resultados no combate.
Esse terceiro motivo seria especialmente perigoso, mais difícil de enfrentar?
Torna seguramente mais difícil o resultado, porque cabe a cada Estado adotar sua política preventiva interna para evitar a corrupção e eventuais alianças entre os poderes econômico e político e o crime organizado. Existe outro aspecto: o crime organizado se move com grande rapidez. Não tem de respeitar procedimentos, leis, burocracia. O Estado tem, obviamente, de respeitar as leis, mas deve reduzir entraves burocráticos ao máximo, tem de ser rápido. Hoje, um traficante de drogas com uma mensagem via celular compra centenas de quilos de drogas e um Estado consome anos para obter as provas necessárias para condenar aquela pessoa. (Fausto Zuccarelli - promotor da Divisão Nacional Antimáfia da Itália - http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090104/not_imp302195,0.php – 04.01.2009)
- Igualzinho a republiqueta que levou VINTE anos pra aprovar o “novo” (hahahaha...) Código Civil que nasceu velho, há DEZOITO anos temos conexão com a rede mundial de computadores, via Internet, e ainda não temos leis específicas sobre crimes cibernéticos, e, agora, surgiu um monstrengo de Projeto de Lei, já aprovado no Senado, de autoria do nobre senador Eduardo Azeredo que, os que realmente entendem do assunto têm metido o pau de tanta imperfeição e absurdos nele contido, se pratica aborto desde sempre e ainda estão discutido no respeitabilíssimo Congresso Nacional se pode ou não ser legalizado, e por aí vai!
- Quanto a ligação do crime organizado aos poderes político e econômico, ainda temos o plus de ligações com o Executivo e o Judiciário, que o diga a Operação Navalha da Polícia Federal.











FILHA DE BANDIDO CHEGA VOANDO
Coelho Aluga um helicóptero para aniversário na Mineira
Um dia depois do Natal, os moradores do Morro da Mineira viram um helicóptero se aproximando, até pousar perto da favela. Mas quem achou que era Papai Noel teve uma decepção. Dentro da aeronave estava uma filha do traficante Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, apontado pela polícia como o ex-chefe do tráfico de drogas na favela, que atualmente é comandadA por Rogério Rios Mosqueira, o Ropinol.
Segundo pessoas que testemunharam, a festa para a menina foi grande com direito a muito funk, bebida e comida liberadas. O helicóptero pousou no campo da Mineira, na Rua Vaerse, próximo ao cemitério do Catumbi – local utilizado pelos traficantes da área para lazer. Depois que a menina desembarcou, ele voou novamente.
- Ela tirou a maior onda, parecia uma princesa chegando. Lembrou até a Xuxa chegando – disse uma testemunha. (Jornal Extra – 11.01.2009)












OPINIÃO
Essas empresas tratam os passageiros bem na Europa e, no Brasil nos tratam como pessoas de terceira categoria. (Murilo Drummond, um dos passageiros do navio Sinfonia MSC-Panamá que teve que aportar em Salvador devido a diarréia nos passageiros por contaminação de alimentos – O Globo – 09.01.2009)
- Pois é, mas não são só as empresas não, são as leis e o Poder Judiciário da republiqueta que também trata seus cidadãos como de terceira categoria, basta verificar o naufrágio do Bateau Mouche que, decorridos 20 anos, as famílias das vítimas ainda não foram indenizadas e os vagabundos empresários espanhóis fugiram para seu pais e vão bem obrigado tocado seus negócios por lá.



OLHO VIVO
NA ONDA DO DESEMPREGO, GOLPISTAS DISPARAM E-MAIL COM FALSO CURRÍCULO

Vítimas da fraude instalam praga que deixa o computador vulnerável.
Golpe chamado de phishing scam visa roubo de dados dos internautas.
DETALHES
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário