segunda-feira, janeiro 26, 2009




AMENIDADES
O marido de uma loira chega em casa e diz:
- Querida, perdi a chave de casa!
A loira com o olhar de quem sabe das coisas, fala:
- Amor, sabe o que eu faço para ter sempre a chave de casa?
- Não... - responde o marido.
- Por mês, eu faço trinta cópias da chave, e se a cada dia eu perco uma, no outro dia já tenho reserva!!!
O homem, intrigado com a sabedoria da mulher, fala:
- Quer dizer que tem milhares de cópias de chaves daqui de casa espalhadas pela cidade?
- Não esquenta amor, eu coloco nosso nome e endereço em todas elas!!!



















GARIBALDI DIZ QUE DENÚNCIAS CONTRA FILHO DE SARNEY NÃO PREJUDICAM PEEMEDEBISTA

O presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), minimizou nesta quinta-feira (22/01) as denúncias contra o empresário Fernando Sarney, filho do senador José Sarney (PMDB-AP), que disputa o comando da Casa. Garibaldi disse não acreditar que as acusações de tráfico de influência, evasão de divisas e lavagem de dinheiro contra o filho do senador possam abalar a sua candidatura.
"Eu creio que o presidente Sarney vai saber esclarecer tudo isso. São assuntos que dizem respeito a ele e à sua família. O senador vai explicar tudo isso", disse.(Correio Braziliense – 23.01.2009)
- Eu também não, tem tanto titular na própria Casa que tem um prontuário que torna o pimpolho um monge beneditino!















MUITA MOLEZA
Se os policiais de “Chamas da Vida” continuarem perseguindo o bandido da história, Lipe (André di Mauro) com aquela velocidade, corre o risco dele fugir pra outra novela. . (coluna Bastidores na TV – Tribuna da Imprensa – 06.01.2009)
- Aliás, a Record uma cópia da Globo, e, como toda a cópia, é muito malfeita, algumas vezes, quando estou aguardando o noticiário dela, vejo o finalzinho de alguma série ou novela, devido a sua impontualidade da sua programação, e percebo que ela consegue até com que bons ex-atores da Vênus Platinada interpretem pessimamente, dando a impressão que eles pegaram os textos cinco minutos antes da gravação.



OLHO VIVO
NA ONDA DO DESEMPREGO, GOLPISTAS DISPARAM E-MAIL COM FALSO CURRÍCULO

Vítimas da fraude instalam praga que deixa o computador vulnerável.
Golpe chamado de phishing scam visa roubo de dados dos internautas.
DETALHES
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário