domingo, março 29, 2009



AMENIDADES

Quando Daniel, um promissor e jovem advogado, descobriu que herdaria brevemente uma fortuna quando seu pai morresse, decidiu que precisava de uma mulher para virar sua grande companheira.

Assim, numa noite ele foi para o bar da OAB, onde procurou a advogada mais bonita que já tinha visto. Sua beleza natural tirava seu fôlego.
- Eu posso parecer um advogado comum - disse enquanto se aproximava da musa. Mas, em cerca de um mês ou dois, meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de dólares...

Impressionada, a mulher foi para casa com ele naquela noite e, três dias depois, se tornou sua madrasta...














CENAS EXPLÍCITAS DE UMA IMPRENSA ORDINÁRIA E SAFADA
Manchete do jornal O Globo – página 8 – 13.03.2009
TARSO AGORA QUER DAR REFÚGIO A FASCISTA ITALIANO
Agora, veja o que o ministro realmente falou na mesma reportagem que desmente a manchete:
“Ainda não chegou no Ministério da Justiça pedido de refúgio para um antigo fascista, que cometeu crimes análogos aos de Battisti. Se esse caso chegar a mi, e as condições forem semelhantes (às de Batitisti), concederei o refúgio. É uma postura de Estado”.
- E não pode ser diferente, por uma questão de isonomia. Não discuto o mérito, mas onde está dito pelo ministro que ele “quer dar refúgio a fascista”?
- São uns cretinos.
















NÃO SEI COMO OS CARIOCAS SOBREVIVERAM ATÉ HOJE
Sem esta imprescindível iniciativa do nobre edil Roberto Monteiro tendo com projetos a instituição do Dia do Kung Fu, a ser comemorado em 18 de nobre e o Dia do Dançarino de Dança de Salão. Quem informa é a coluna Extra, Extra do jornal Extra de 14.03.2009.
- Ah, já ia me esquecendo, seu currículo político se esgota em ter sido presidente da Força Jovem do Vasco.









AQUI ME TENS DE REGRESSO

Já é hora do Brasil pensar em se inscrever no Guinness Book como o país que tem agentes públicos criadores das idéias mais estapafúrdias do mundo. Esta do nobre ministro Orlando Silva de criar a carteirinha do torcedor poderia servir de carro chefe.
Tenha santa paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário