quinta-feira, abril 02, 2009




AMENIDAES
Velhinho, mineiro de Berlandia, está no hospital, nas últimas.....
O padre está ao seu lado para dar-lhe a extrema-unção. Ele lhe diz ao ouvido:
- Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio.
Mas o velhinho fica quieto. Ao que o padre insiste:
- Antes de morrer, reafirme a sua fé em nosso Senhor Jesus Cristo e renegue o Demônio.
E o velhinho... nada.
Então o padre pergunta:
- Por que é que o senhor não quer renegar o Demônio?
O velhinho responde:
- Enquanto eu não souber para onde vou, não quero ficar de mal com ninguém!









FRASE
“Um Congresso desmoralizado é simplesmente trágico, pois serve de munição aos autoritários de plantão”. (nobre presidente nacional da OAB Cezar Britto – coluna Panorama Político - O Globo – 21.03.2009)
- Também concordo, desde que os parlamentares se dêem ao respeito, e, que tal, o nobre presidente, numa demonstração de que se esforçará para moralizá-lo sugerir aos seus pares filiados à respeitável instituição que tenham clientes a depor nas diversas CPIs não instruí-los a ingressar com hábeas corpos para permanecerem calados durante os depoimentos, não orientá-los a mentir ou permanecer em silêncio, a fim de buscar-se a verdade sobre as diversas denúncias de corrupção e roubalheira do dinheiro público???










PROTÓGENES GRAMPEOU ATÉ SEU SUPERIOR NA PF

Documentos enviados à CPI dos Grampos indicam que o delegado Protógenes Queiroz gravou reunião com um superior hierárquico e vazou o áudio para denunciar supostas pressões da cúpula da Polícia Federal contra a Operação Satiagraha.
Um dia após prender o banqueiro Daniel Dantas, ele discutiu com Paulo de Tarso Teixeira, então chefe da Divisão de Repressão aos Crimes Financeiros da PF.
O áudio da reunião, que apareceu nove dias depois no site "Terra Magazine", está num pen-drive apreendido no hotel em que Protógenes se hospedava em São Paulo.
O material foi recolhido pelo delegado Amaro Vieira Ferreira, que apura supostas irregularidades na Satiagraha.
O arquivo também mostra que Protógenes interceptou ligações do ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), ao monitorar o publicitário Guilherme Sodré, alvo da operação. Mas Amaro registrou que, em tese, os 450 grampos foram fruto de escutas autorizadas pela Justiça. (Blog do Noblat - O Globo – 12.03.2009)
Por Maria Senhora (leitora do blog do dois jornalistas)
Luis Nassif,em Noblat tem uma reportagem afirmando que Protógenes grampeou até seu superior na PF.
Quando vi a reportagem,tratava-se da reunião em que o delegado foi afastado da Satiagraha,em que a própria polícia divulgou partes selecionadas para a imprensa.
Na mesma reportagem, o arquivo revela que Protógenes interceptou ligações do ministro Geddel Vieira Lima e Heráclito Fortes,ao monitorar o empresário Guilherme Sodré,alvo da operação. Mas o delegado Amaro,registrou que, em tese,os 450 grampos foram frutos de escutas autorizados pela justiça.
A Veja concluiu que Geddel e Heráclito foram grampeados,como se vê mais uma mentira. E agora estão querendo ressuscitar o caso da reunião em que Protógenes foi afastado e que todos já sabiam que tinha sido gravado e a imprensa divulgou o conteúdo. O próprio Noblat na época divulgou a reunião com exclusividade.. (blog Luis Nassif - /colunistas.ig.com.br/luisnassif/ - 12.03.2009)

- Durma-se com um jornalismo destes!
- Dr. Daniel coopta todo mundo!
- Os nobres jornalistas blogueiros se esquecem que a Internet é bem diferente da imprensa ou da TV, onde a última “verdade” é a deles.
- Ainda acabam denunciando o delegado Protógenes como aborteiro pra ser excomungado pelo bispo de Olinda.















COINCIDÊNCIAS SÓ PARA REGISTRO
A nobre desembargadora que determinou a soltura dos homens de bem investigados na Operação Castelo de Areia desancando o honrado juiz De Sanctis é amicíssima do não menos nobre ministro Gilmar Mendes, que por sua vez é um dos sócios do instituto onde o ínclito causídico e conselheiro da OAB, representante do doleiro Kurt Pickel, ministra suas brilhantes aulas.
O resto da história já conhecemos quem quiser que conte outra.










MINISTRA BRITÂNICA SE DESCULPA POR PAGAR PORNÔ DE MARIDO COM VERBA PÚBLICA
Prestação de contas de Jacqui Smith ao Parlamento incluía filmes adultos vistos por pay-per-view. (Portal G1.com.br – 29.03.2009)
- Deve ser terrível viver num país onde autoridades fazem sacanagem com dinheiro público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário