sexta-feira, abril 03, 2009



AMENIDADES
A mocinha com seus 14 aninhos chega para a mãe com ar de pensativa e pergunta:
- Mãe, me diga, o que acontece depois do casamento?
A mãe com todo cuidado responde:
- Bem, minha filha, depois do casamento teu marido vai te levar pro quarto, vai tirar a roupa...
- E depois? ansiosa pergunta a filha.
- Depois ele vai tirar o seu vestido, depois a sua calcinha, vai te deitar na cama...
A filha já percebendo do que se tratava interrompe:
- Mãe! Transar eu já sei! Eu quero saber o que acontece DEPOIS que a gente se casa!














JUSTIÇA DOS HOMENS
O STJ condenou a Igreja Universal a devolver R$ 2 mil a um rapaz de São Paulo que alegou ter dado dinheiro a um pastor em troca da garantia, “diante dos demais fiéis”, de resolver todos os seus problemas.
Na ação, o fiel diz que, em vez de melhorar, sua vida piorou – continuou desempregado, com problemas na família etc. (coluna Ancelmo Gois - O Globo – 01.03.2009)
- Vai ver que o capeta que estava encostado no fiel era surdo e não ouviu o pastor dizer: “sai deste corpo que não te pertence”!
- Bem faz o santo homem pastor R R Soares, na sua pregação tele-evangelista, a certa altura ele cura bico de papagaio, dor de cabeça, lumbago, hemorróida e prisão de ventre, depois, seus obreiros, em nome do Senhor, distribui um boleto bancário, pede para preencher e ir ao banco fazer o depósito da oferta em nome do Pai. Quem quiser vai lá e deposita, pelo menos evita imbróglio com a Justiça.
- Por falar em oferta, me lembrou a história do simpósio realizado entre três líderes religiosos, padre Mancini, reverendo Macedo e rabino Jacó para discutir como os óbolos eram divididos entre Deus e as igrejas.
Padre Mancini disse que após as missas pegava toda a arrecadação ia para a sacristia fazia um risco no chão e jogava tudo para o alto, o que caía do lado direito era de Deus e o caía no lado esquerdo era da igreja: reverendo Macedo disse que ao final do dia chega no pátio do templo, enorme, por sinal, fazia um circulo, pega a arrecadação jogava para o alto, o que caía dentro do circulo pertencia a Deus e o que caía fora era do templo. Por fim, rabino Jacó disse que era mais prático e democrático, pegava toda a arrecadação do dia e jogava pro alto, acrescentando: - O que Deus quer, Deus pega, o resto é da sinagoga.










Deu na Folha de S.Paulo
QUEIMA DE ARQUIVO
Quatro dias antes da eleição de José Sarney (PMDB-AP) à presidência, a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos do Senado fez uma faxina nos arquivos, eliminando 965 caixas de papéis referentes ao período 1965-2003.
Com a anuência da primeira-secretaria, então chefiada por Efraim Morais (DEM-PB), foram para o lixo quilos de notas fiscais, processos, sindicâncias, inquéritos e comprovantes de despesas que vão de compras de materiais a internações de senadores.
A destruição dos documentos ocorreu em 29 de janeiro após autorização do responsável pelo Arquivo da Casa, Francisco Maurício da Paz. Mas a decisão só foi publicada em 3 de março.
A destruição de documentos públicos é permitida por lei, desde que eles sejam considerados sem valor para guarda permanente. No Senado, cabe à comissão avaliar o que pode ser eliminado.. (blog do Noblat - O Globo – 17.03.2009)
- Num país sério isto daria uma cadeia braba.
- Também o que se pode esperar de uma republiqueta em que um parlamentar constituinte declara de viva voz que rasurou a Carta Constitucional depois de aprovada em plenário, vira ministro da Justiça, posteriormente, ministro do STF, depois seus presidente e é ministro da Defesa?!











DA SÉRIE: O RIO É UMA GRANDE COSA NOSTRA
Deu na coluna Extra, Extra! – jornal Extra – 23.02.2009
E que desenvolvimento!
Deu na coluna Extra, Extra! – jornal Extra – 23.02.2009
E que desenvolvimento
Apontado como dono da agência de viagens Porto Rio – aquela que teria vendido passagens falsas para um cruzeiro no navio MSC Sinfonia – José Manuel Avelino também figura como assessor do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Júlio Bueno.
- Não é fantástico?!










CASO COMPLICADO
João Kleber de casamento marcado com uma socialite, em Portugal, mas o ex-namorado dela disse a uma revista de lá que a moça não para de mandar flores e telefonar, na tentativa de um "remember". (coluna Zapping – Folha Online – 22.03.2009)
- Mas peruca de touro de novo? Olha que a mansidão cria hábito, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário