sexta-feira, abril 24, 2009




AMENIDADES
Dois mendigos estão sentados, lado a lado, numa rua de Roma.
Um tem no colo uma cruz… o outro, uma estrela de Davi.
Muita gente passa, olha para os dois, mas só dá esmola ao primeiro.
Um padre observa que as pessoas não dão nada ao mendigo com a estrela de Davi.
Penalizado, diz a ele:
- Meu filho, será que você não entende? Este país é católico, esta cidade é a casa do Catolicismo. Ninguém vai dar esmola a você com essa estrela de Davi. Ainda mais sentado ao lado de outro pedinte com uma cruz.
Provavelmente muita gente dá esmola ao outro só para provocar você.
O mendigo com a estrela de Davi ouve atentamente o padre, vira-se para o outro e diz:
- Moishe, olha só quem quer ensinar marketing aos irmãos Goldstein!















DA SÉRIE: QUEM TEM MEDO DA POLÍCIA FEDERAL?


SENADOR PEDIU FAVOR A EMPREITEIRA
Em ofício a executivo da Camargo Corrêa, Raupp solicitou análise de currículo e eventual admissão de engenheira.
A busca por políticos e partidos supostamente ligados à construtora Camargo Corrêa fez os homens da Polícia Federal que participaram da Operação Castelo de Areia apreenderem documentos que citam nominalmente um deputado, um senador e um governador. O interesse dos federais na papelada está ligado à investigação sobre as doações feitas pela empresa. Além de pastas e listas com 142 planilhas, tabelas e listas relacionando siglas, instituições, obras, partidos e deputados com valores em reais e dólares, os agentes da PF apreenderam documentos em francês sobre o deputado Paulo Maluf (PP-SP) e o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), além de um "acordo que cita André Puccinelli", governador de Mato Grosso do Sul, filiado ao PMDB.
(Estadão – 13.04.2009)
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090413/not_imp353876,0.php
Íntegra:
aqui














FALA QUE EU TE ESCUTO
O jornal da vaticanóloga Record (13.04.2009), que vive acusando de falta de ética e de mentiras no jornalismo da Folha, o que não deixa de ter razão, dia sim e outro também publica um escândalo, seja verdadeiro, seja fabricado, da Igreja Católica, desta vez, sobrou para o presidente do Paraguai, o ex-bispo Lugo que teve um filho enquanto era religioso. No preâmbulo da notícia a apresentadora do jornal da “ética” emissora manda: ESCÂNDALO NA IGREJA CATÓLICA. Que escândalo? O cara renunciou ao bispado para concorrer a presidência, veio a público e reconheceu a paternidade, é bem verdade que tardiamente, já que o filho tem dois anos, mas o tal “escândalo” já transitou em julgado.
Gostaria de ver na emissora vaticanóloga uma reportagem especial sobre o império da Igreja Universal e a forma de aquisição da Rede Record pelo bispo Macedo.
Aleluia irmão, aleluia!










DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
De acordo com a coluna Extra, Extra! - jornal Extra (13.04.2009) Ramsés II erigiu uma pirâmide, estes trambiques que vivem sendo oferecido por aí, onde prometem que você ficará milionário sem fazer força, até que a pirâmide, tal qual o Palace II, como não podia deixar de ser, veio abaixo. Resultado, agora, o faraó anda cercado de seguranças, outro faraó deu azar, pois estava no fim da fila para galgar o topo do monumento.
Detalhe: de acordo com a reportagem os dois faraós voltaram reencarnados como chefes da P2, equipes de inteligências de dois batalhões da nossa briosa PMRJ da capital.
Ah, já ia me esquecendo, a mesma coluna diz que os dois faraós estão envolvidos com a contravenção.
Não é fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário