domingo, abril 19, 2009




AMENIDADES
Uma grande convenção, que reunia os presidentes de todas as cervejarias do mundo, acontecia em Amsterdã, na Holanda. Muita gente famosa estava por lá: Presidentes da Budweiser, Carlsberg, Heineken, AMBEV e muitas outras fabricantes de cerveja.
No final do dia, pra descontrair, todos os executivos da cerveja decidiram beber alguma coisa no bar.
O presidente da Budweiser chegou pedindo em voz alta:
- Garçom, me traz uma "Bud" por favor!
E o garçom prontamente trouxe uma Budweiser geladinha.
O presidente da Carlsberg não deixou por menos:
- Amigo, me vê uma Carlsberg bem gelada!
E o garçom atendeu o seu pedido.
O Presidente da AMBEV pediu uma Antártica e uma Brahma, e assim por diante, até que o garçom perguntou a Freddie Heineken o que ele queria beber, já premeditando a resposta.
Para a surpresa de todos o Sr. Heineken, calmamente, disse:
- Por favor, me dá uma Coca-Cola!
Então todos o olharam surpresos, quando um de seus colegas perguntou:
- Por que você não pediu uma Heineken?
E ele, mostrando indiferença, respondeu:
- Ah, se vocês não vão beber cerveja, eu também não vou!














FORCINHA
Ao defender a interpretação de que medidas provisórias só trancam a pauta do Legislativo parcialmente, o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), listo, em ofício enviado ao STF, que julgará a matéria, o projeto que aumenta o salário dos ministros daquele tribunal, como exemplo de “proposições importantes impossibilitadas de serem apreciadas” por causa das MPs. (Coluna Panorama Político - O Globo – 14.04.2009)
- Na minha terra isto tem nome, mas é impublicável.
- São estes aí que andam preocupados com o abuso da Polícia Federal!
- Ô republiquetazinha!













INTERNAUTA
Além do ex-blog, agora o ex-prefeito César Maia também ataca no Twitter. “Vasco não consegue resistir a Sergio Cabral, Eduardo Paes e Roberto Dinamite, seus apoiadores”. É demais para qualquer time, disse ele. (Coluna Panorama Político - O Globo – 14.04.2009)
- Modéstia ex-prefeito, modéstia, o Rio resistiu a sucessivas administrações suas e próprio Vasco as do Dr. Eurico, porque não resistiria?!









HÁ TESTEUNHAS!
Apesar de ter tido a carteira de habilitação cassada por dois anos, o jogador Edmundo foi visto ontem, por pelo menos dois leitores da coluna, dirigindo lépido e fagueiro, um Audi preto. O carro, com placa de São Paulo, trafegava pela Avenida Olegário Maciel, na Barra, por volta das 15h. (coluna Extra, Extra! - jornal Extra - 14.04.2009)
- Bobagem, afinal o que é dirigir com carteira cassada, pra quem já matou gente ao volante dirigindo alcoolizado, sendo condenado em primeira instância e há onze anos continua livre, leve e solto, graças a maviosa Justiça de segunda instância da republiqueta constitucionalíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário