segunda-feira, abril 20, 2009




AMENIDADES
Uma mulher foi presa por roubar no supermercado.
Quando estava no tribunal, o juiz perguntou-lhe:
- O que é que a senhora roubou?
Ela respondeu:
- 1 Lata pequena de pêssegos.
O juiz perguntou-lhe o motivo do roubo, e ela respondeu:
- Porque estava com fome.
O juiz então perguntou à senhora quantos pêssegos tinha a lata.
- Tinha 6 pêssegos.
O juiz então disse:
- Vou mandar prendê-la por 6 dias, 1 dia por cada pêssego.
Mas antes que o juiz pudesse terminar a sentença, o genro dela, que a tudo assistia, perguntou se poderia ter uma palavra com o juiz sobre o acontecido…
O Juiz disse que sim, e perguntou o que queria ele dizer.
Então o marido disse:
- Ela também roubou uma lata de ervilhas…



PENSAMENTO DO DIA
Para curar um amor Platônico, nada melhor do que uma trepada Homérica. (autor desconhecido).












VEJA O TIPO DE ESCÓRIA QUE LEGISLA PARA O BRASIL VARONIL E O COMPROMISSO QUE ELA TEM COM A REPÚBLICA
Em 20 de março de 2009, o senador Pedro Simon discursava sobre a inércia e as maracutaias do respeitabilíssimo Senado Federal. A certa altura citou que procurou um de seus pares para propor uma agenda de efetivo trabalho na Cara para o qual são regiamente remunerados, com o comparecimento de segunda a sexta, como se fosse um favor eles trabalhares no período em que a casta inferior trabalha. Resposta do nobre senador: bom, na segunda eu cuido de minhas emissoras de rádio e TV e na sexta vou cuidar de minhas plantações. Naturalmente, o distinto deve chegar em Brasília na terça, como deve estar exausto de suas atividades laborais, deve comparecer ao venerando Senado às quartas e quintas.
- Aí, no domingo (O Globo – 22.03.2009) a nobre historiadora Isabel Lustosa, perguntada se os eleitores têm entusiasmo para reagir, mandou: “estão divididos em dois extremos. Um deles fica no moralismo exagerado da linha udenista que chama todos os políticos de ladrões. O outro é a relativização do caos, que permite todas essas barbaridades”.
- Que dizer, quando se exige um mínimo de decência no Parlamento, você é taxado de “moralista exagerado” e, pior, udenista. Então tá, para que seja excluído da pecha de udenista, digo, a esmagadora maioria de político brasileiro é ladrão e bandido de alta periculosidade e uma minoria, embora, honesta, é OMISSA, porque, fosse eu um deputado ou senador (Deus que me defenda!) correto vendo a lama em que se encontra o Parlamento, tentaria reunir o maior número de gente honesta possível e corrigir as coisas, caso contrário, pediria o meu boné, renunciando e botando a boca no trombone.












DA SÉRIE: FAZ-ME RIR
Deu no O Globo
O CONCEITO DE CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR É UMA “ANOMALIA BRASILEIRA” (ministro da Educação Fernando Haddad)
- Até aí, não disse novidade nenhuma, muita gente enriqueceu e vem enriquecendo com os cursinhos e a tal da “anomalia brasileira” vai continuar, senão vejamos:
No mesmo jornal da mesma data na página mais adiante:
CURSINHOS JÁ SE ADAPTAM E TROCAM VESTIBULAR POR ENEM
- Pronto, taí, é uma questão de semântica, o que era pré-vestibular passará a ser pré-ENEM!
- Enquanto a republiqueta não entender que a base de todas as mazelas da educação reside no péssimo ensino fundamental oferecido, vão continuar jogando o sofá pela janela ou o lixo por baixo do tapete.
- Haja siglas e nomenclaturas!










LADO B DA LAPA
Semana passada, menores de rua que ficam sob os Arcos da Lapa, na Rua Joaquim Silva, teriam sido avisados por dois motoqueiros: “não queremos ninguém aqui. Se ficarem, vai ser Candelária.” Meu Deus...
O que se diz é que os pivetes teriam roubado a irmã da dona de uma boca de fumo ali perto. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 12.04.2009)
- Meu Deus nada, é nisso que dá assaltar autoridades ou seus parentes, se fosse um cidadão comum, os nenéns não teriam sido ameaçados!
- O máximo que poderia acontecer seria levá-lo aos abrigos num dia e no outro estariam na rua assaltando de novo. Sabe “comé, né”, a republiqueta é constitucionalíssima.












POLÍCIA FLAGRA SEXO DENTRO DE CARRO EM ALTA VELOCIDADE NA NORUEGA
Automóvel estava a 133 km/h, quando limite era de 100 km/h.
Motorista pode tomar multa e ter carteira de habilitação suspensa. (Portal G1.com.br – 14.04.2009)
- Isto é que podemos dizer que, literalmente, estava dando uma rapidinha.








MOTÉIS E HOTÉIS DE SP NÃO SERÃO FISCALIZADOS PELA LEI ANTIFUMO

Secretaria de Estado da Saúde diz que lei de privacidade será respeitada.
Proibição de fumo em lugares fechados foi aprovada pela Assembleia. (Portal G1.com.br – 14.04.2009)
- Também, era só que faltava um fiscal do Serra bater na porta do apartamento de um motel e perguntar: tem alguém fumando aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário