terça-feira, abril 21, 2009




AMENIDADES

Em uma cidade do Rio Grande do Sul, (Campina das Missões) tinha um padre que não podia ouvir a palavra adultério.
Quando o padre ouvia a palavra adultério, ele ficava todo irritado.
Então, certa vez, combinou com as beatas, que quando fossem ao confessionário, que não falassem em adultério, que falassem em escorregão.
E assim as beatas estavam lá se confessando, quando elas faziam adultério, elas confessavam que tinham dado um escorregão.
Mas esse padre já estava com a idade bem vencida, e com os anos ele veio a falecer.
Aí mandaram outro padre novo lá para a paróquia, e o padre não sabia da gíria do escorregão, e as beatas continuaram lá se confessando e falando no escorregão.
O padre ficou preocupado e foi à prefeitura e disse ao prefeito:
- Olha prefeito, eu vim tratar aqui com um assunto muito sério. O senhor vai ter que arrumar as calçadas e ruas da cidade, caso contrário, as mulheres todas vão se quebrar!
Então o prefeito, que sabia da gíria, começou a rir.
Aí sim o padre ficou irritado e disse:
- Olha seu prefeito! Eu venho aqui tratar de um assunto sério com o senhor e o senhor ainda está rindo? Que o senhor fique sabendo, que só essa semana, sua mulher já deu cinco escorregões!














PERIGO

O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) colocou o emblema de uma caveira na capa de seu celular do Senado para diferenciá-lo de seu aparelho pessoa. “Não posso mais usar esse telefone para nada. Tudo agora vira escândalo”, disse ele, que é da tropa de choque do senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Na mesma linha, diz que não pediu reembolso de uma operação de vasectomia que fez na semana passada temendo problemas. (Coluna Panorama Político - O Globo – 14.04.2009)
- Bom, escândalo mesmo é a presença do nobre bionicão no Senado. Quando a operação às suas expensas não fez favor nenhum ao Erário, porque dinheiro público não é pra pagar operação de quem deve ao fisco, é dono de faculdade privada e de emissoras de TV.



















LAÇOS DE FAMÍLIA
O TJ-RJ ampliou de R$ 2 mil para R$ 15 mil a pensão alimentícia que o técnico Renato Gaúcho terá de pagar a filha com a apresentadora Carla Cavalcanti. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 14.04.2009)
- Bons tempos aqueles em que a pensão alimentícia realmente era para suprir as necessidades da prole!
- Aliás, sei de um caso em que a madame incluiu no rol da pensão alimentícia viagem ao exterior três vezes por ano e a manutenção e combustível de seu Mercedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário