quinta-feira, junho 04, 2009
AMENIDADES
Durante uma apresentação teatral, um ventríloquo, com seu boneco Zequinha, estava contando todo o seu repertório de piadas de loiras.
De repente, uma loiraça se levantou e começou a discursar:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota.
O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o pleno potencial como pessoa. Por sua causa e por causa das pessoas da sua laia, perpetua-se a discriminação, não só contra as loiras, mas contra as mulheres em geral... tudo em nome desse pseudo-humor!
Perplexo e envergonhado, o ventríloquo começou a se desculpar:
- Minha senhora, não foi essa a minha intenção...
E a loira, em tom raivoso, interrompe:
- Fique fora disso, meu senhor! Eu estou falando com esse rapazinho
desprezível que está sentado no seu colo!
AUSTRALIANO RECEBE MULTA APÓS SER FLAGRADO FAZENDO SEXO ENQUANTO DIRIGIA
Cena foi vista por outro condutor em estrada movimentada em Darwin.
Além da multa de R$ 2,2 mil, ele teve a carteira suspensa por seis meses.
De acordo com o relatório policial, Milne continuou tendo relações sexuais com a mulher durante vários quilômetros. O motorista foi parado pela polícia pouco tempo depois, e o exame mostrou que ele estava alcoolizado.
Durante o julgamento na semana passada, o advogado do réu disse que ele estava embaraçado e sentia vergonha do incidente. Ele confessou ser culpado das cinco acusações, incluindo as de ter dirigido bêbado e sem cinto. (Portal G1.com.br – 24.05.2009)
- Taí, sejamos justos, ele não deveria ser punido pelo não uso do cinto, porque realmente deve atrapalhar!
TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO
Acredite se quiser, deu na coluna Extra, Extra! - jornal Extra (24.05.2009) que uma pesquisa revelou que 50% dos alunos que concluem o ensino fundamental em parte da Zona Norte acabam nem entrando no ensino fundamental no ensino médio por falta de escolas na região ou... porque as existentes estão “proibidas”, já que ficam em áreas de facções rivais. É a realidade dos adolescentes de Parada de Lucas e Vigário Geral, que hoje estão unificadas na mesma facção, mas não podem freqüentar bairros vizinhos, sob grupos diferentes.
É MOLE?!?!?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário