sábado, junho 06, 2009




AMENIDADES

O menino foi á farmácia comprar as camisinhas que sua mãe lhe pediu:
- Seu Mané, minha mãe pediu pro sinhô mandá 20 camisinha prá ela.
- De que tamanho, Joãozinho? Temos P, M, G e GG.
Joãozinho foi para casa perguntar e, dez minutos depois voltou à farmácia:
- Seu Mané, ela disse que podia mandar de todos os tamanhos! É que ela vai viajar.








RECORDISTA EM PROCESSOS ENTRA COM AÇÃO CONTRA O GUINNESS

Jonathan Riches já processou Platão, Nostradamus e a Torre Eiffel.
Ele é chamado de 'Zeus das ações judiciais' e de 'Johnny Sue-nami'.
Ele alega que, até hoje, apresentou mais de 4 mil ações em todo o mundo. "Eu tenho tantos processos assinados com a minha caneta e mão direita, que tenho artrite nos meus dedos, dormência nos meus pulsos", escreveu ele em sua última ação.
Em seu currículo, Riches já apresentou ações contra Platão, Nostradamus, o time de futebol americano New England Patriots, o ex-presidente dos EUA George W. Bush, Britney Spears, monges budistas, o Lincoln Memorial e a Torre Eiffel. (Portal G1.com.br – 27.05.2009)
- Taí, pode me processar, mas não leva a mal não, trata-se de um verdadeiro bestalhão!








NETINHO TERÁ QUE PAGAR R$ 30 MIL POR SOCO NO OUVIDO DE VESGO

Rio -Netinho de Paula foi condenado, nesta terça-feira, pela juíza Maria Luiza de Oliveira Sigaud, da 45ª Vara Cível do Rio, a pagar para Rodrigo Scarpa, o Vesgo, R$30 mil por dano moral, com o valor a ser corrigido de juros legais de 1% ao mês, a contar da data de 2005 até o pagamento, além das custas processuais.
No palco ainda disse: “Eu bato mesmo. Sentei a mão no Vesgo e vou enfiar quantas vezes for preciso”.
Na sentença a juiza afirmou: “A conduta do réu revela um descontrole que beira o patológico psíquico e um total destemor em relação às consequências de seus atos”. (O Dia Online – 27.05.2009)
- Ponto pra Justiça, este cara é um destemperado mesmo, como frisou a juíza em sua sentença “beira o patológico psíquico”.

Um comentário:

  1. Eu vi o video! Esta juiza não deve ter visto o video! Nas raras vezes que vi este lixo de programa, eu fique com vontade de quebra a teve, haja vista tantas barbaridades que estes dois imbecis comentem com as celebridades! E olha que sou advogado.
    No mais, parabens pelo blog. Sou visitante e fã!
    js

    ResponderExcluir