sexta-feira, junho 05, 2009





AMENIDADES
E lá ia o sujeito atravessando a ferrovia quando, de repente, seu pé fica preso no vão de um dos trilhos. Gemendo de dor, ele vira daqui, torce dali e nada do pé se soltar.
Nisso ele ouve o apito de um trem se aproximando.
- Ai, Meu Deus! Me ajude! - diz ele, apavorado.
Puxa o pé com toda força e... nada! E ouve outra vez o apito.
- Meu Deus, por favor! - pede ele, com os olhos lacrimejantes.
- Me ajude a tirar o meu pé que eu prometo que vou na missa todos os domingos.
Puxa de novo e nada!
E o trem apita, novamente, cada vez mais próximo.
- Por favor, Senhor! Se Você me ajudar a me livrar dessa, prometo que nunca mais vou colocar uma gota de álcool na boca!
Força mais um pouco e nada do pé sair!
Agora, além do apito, ele já podia sentir o trilho tremendo.
Desesperado, começou a berrar:
- Senhor! Por favor! Me ajude e eu prometo que nunca mais vou transar com ninguém!
De repente, ele puxa e o pé se solta. Segundos depois, o trem passa a toda velocidade.
- Ufa! - fez ele. E levantando a cabeça:
- Deus, não precisa mais se preocupar, eu consegui me soltar sozinho!








NA TERRA DE MACUNAÍMA É ASSIM QUE FUNCIONA

Nos informa O Globo (26.05.2009) que, durante operação realizada pela Light e pela Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados foram encontrados gatos de energia, na noite de sábado, na Boate Nossa Sem Hora e no Restaurante Kilograma, em Copacabana, logo, outra alternativa não restaria, senão cortar o gato, claro! Pra quê, os donos dos estabelecimentos ficaram indignados e protestaram, segundo seu nobre advogado: “fizeram a operação com as casas cheia. Houve transtornos e prejuízo. Estamos avaliando se vamos ingressar com uma ação de indenização.”
- Fico imaginando os ficais chegando ao logo, constando o crime, vira-se para os donos e diz: - “olha, amanhã, já sabe né, voltaremos aqui pra tirar o gato”!
- Felizmente, a nossa Justiça, sem em defesa de causas nobres, ainda, segundo seu nobre advogado, foi religado a energia dos estabelecimentos, graças a uma medida judicial.
- Não consta da reportagem se a Justiça mandou um oficial reinstalar o gato de energia!
- Esperar o quê de uma republiqueta em que o delegado Protógenes virou réu e o Dr. Daniel Dantas, investigado por ele, anda livre, leve, solto, lépido e fagueiro!








LINHA DURA PARA A POLÍCIA MILITAR DA BAIXADA
Rio - O coronel Paulo Cesar Lopes, que assumiu o 3º Comando de Policiamento da Baixada Fluminense, decidiu aplicar a linha dura na tropa que integra os seis batalhões da região. As principais medidas, em vigor desde o dia 16, são o cadastro, pelos comandantes de batalhão, do carro com que o policial vai à unidade, o fim das blitzes de fiscalização de trânsito que não sejam comandadas por um oficial e a retirada imediata de aparelhos de TV e DVDs de todos os Destacamento de Polícia Ostensiva (DPOs) da região. (O Dia Online – 26.05.2009)
- Esse aí não dá mole pra policial corrupto, não transige com a banda pobre da PM. Quando se exerce um cargo com dignidade, fica fácil combater a corrupção e desmandos!













BANDIDO É PRESO EM FRENTE À CASA DA XUXA

Um condomínio de casas, em frente à casa da apresentadora Xuxa. Esse era o local onde estava escondido o criminoso conhecido como Quizumba. O bandido foi encontrado no condomínio Mel Rose, na Estrada dos Bandeirantes 27.729, na Barra, na manhã desta sexta-feira, por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
Quizumba faz parte da quadrilha de roubo de carros do Complexo do Alemão e estava à frente dos comboios que saíam da favela para roubar carros. O criminoso estava foragido há três anos. (jornal Extra – 29.05.2009)
- Taí um bom título de filme, Xuxa só para Quizumba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário