sexta-feira, outubro 30, 2009
Calma gente, não é uma discussão numa boca de fumo, trata-se do Colendo e Egrégio TJ do Maranhão, terra de Sarney!
AMENIDADES
Entretido no dever de casa Joãozinho pergutou a mãe:
- De onde eu vim?
- A cegonha trouxe voce, meu filho - responde a mãe.
- De onde o pai veio? - é a pergunta seguinte.
- A cegonha também o trouxe. - diz a mãe.
- E o vô? - quer saber o menino.
- Ah, ele diz ter sido encontrado numa árvore.
O garoto assentiu e continuou fazendo o dever. Mais tarde, a mãe, intrigada, deu uma espiada no trabalho. Ele havia escrito:
"Reprodução humana
Contrariando toda a lógica científica, descobri que, há três gerações, não existe atividade sexual nessa família".
RIO BIZARRO I
Do nobre advogado do não menos nobre Capitão Bizarro, aquele que omitiu socorro a uma vítima de latrocínio e não satisfeito ainda roubou seus pertences do bandido, em O Globo 24.10.2009:
“... Mas Posso garantir que ele não ouviu nenhum estampido e não viu corpo algum. Ele não pegou arma, nem roupa, nem tênis, nem nada”.
- Quer dizer, aquelas imagens todas mostradas via satélite para todo o mundo devem ter sido forjada.
- Pior é que, com a Justiça de segunda instância que temos, como o Bizarro agora está preso, não me surpreenderei se a tese do ilustre causídico prevalecer como fundamento de um habeas-corpus e o respeitabilíssimo STF mandar soltá-lo.
RIO BIZARRO – II
Deu em O Globo – 24.10.2009
EXPRESSÃO USADA POR JOSÉ JUNIO DESAGRADA A COMANDANTE DA PM
Dirigente falou em “criminosos fardados” após fazer ressalvas.
- Datíssima vênia nobre comandante, qual seria a adjetivação a ser dada a dois policiais militares, um dos quais oficial responsável pela supervisão do patrulhamento, que após um roubo com vítima baleada, passam com a viatura direto do corpo da vítima estendido no chão agonizando, rendem o ladrão, tomam-lhe o produto do roubo, liberam o vagabundo, no ato do BO não entregam na delegacia os objetos apreendidos?
- A meu juízo não passam de bandidos fardados e fico com a opinião do governador do estado, no mesmo jornal, quando afirma “costumo dizer que um policial que comete um ato ilícito é duplamente criminoso” e, iria mais além, deveria ser duplamente punido severamente.
- E por falar no nobre governador que tem o pensamento, com o qual concordo, mas vetou o projeto de lei que, como em qualquer país sério, determinava a instalação de câmeras de vídeo nas viaturas policiais, sob a alegação de que se tratava de discriminação a um segmento de servidor público. E agora nobre governador??? A banda boa da PMRJ que existe mesmo, neste momento representada pelo capitão piloto do helicóptero derrubado pela escória, com certeza não teme câmeras de vídeo em viaturas policiais e nem se achará discriminado por isto.
- A propósito, um deles, o cabo, de acordo com o jornal Extra (24.10.2009) já havia respondido a inquérito policial militar acusado de não ter apresentado drogas e dinheiro apreendidos com um menor em 2005, pra variar, o inquérito foi arquivado claro, se com vídeos contundentes o nobre major relações públicas da PMRJ atribuiu o crime a “desvio de conduta”, imagine se iriam apurar baseado apenas na palavra de traficante neném que já é culpado até provem em contrário!
JUAN, VÁ PROCURAR TUA TURMA OU VTNC
Ao ser substituído no jogo contra o Barueri, quando ele e outros cabeções de bagre como Leo Moura e Denis Marques não jogaram rigorosamente nada, saiu de campo nevosinho fazendo gestos para a torcida por ter sido vaiado justamente e discutiu com o técnico e ex-jogador Andrade. O repórter de campo da Band Sandro Gama disse que de outra feita ao discutir com Andrade havia digo que ele (Andrade) não tinha ganhado nada.
Juan, dá um papinho com o Junior que ele vai te dizer que no time que Andrade jogou, ao lado do Adílio, Zico, o próprio Junior e outros, tu não terias vaga nem de roupeiro ou interar time pra treinar contra os titulares do Flamengo. Isto porque, na beira do gramado, iguais a você teriam um quinze esperando uma oportunidade.
Estes caras de hoje, calçam uma chuteira rosinha, dão uma reboladinha, vão pras nights, saem com uma “modelo e atriz”, são convocados pra “seleção” do Dunga já se acham um craque e no direito de desmerecer os grandes jogadores do passado!
EXTRA, EXTRA!
Notícia que abalou ontem o Rio de Janeiro, sendo veiculado em todos os órgãos de imprensa: Luma de Oliveira não é mais a rainha de bateria da Portela. A notícia surpreendeu o presidente da escola.
Passei o dia todo com pressão alta por causa desta notícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário