segunda-feira, outubro 26, 2009
DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
- Vale registra que um dos nobres PMs era um ilustre capitão supervisor de patrulhamento da área.
- E ainda me vem o nobre major relações públicas da PMRJ chamar aquilo de “desvio de conduta”, me poupe nobre relações públicas, na minha terra, é omissão de socorro, principalmente por agente público, achaque a criminoso ou apropriação indébita de produto de roubo, prevaricação no cumprimento do dever ao não dar voz de prisão ao latrocida, é banditismo que merecia uma cadeia por longos e longos anos num país sério.
Temático o nome do distinto capitão: Denis BIZARRO.
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Por quê a nossa respeitável polícia não apresentou à imprensa, como faz com os outros bandidos, os distintos criminosos fantasiados de PMs?
A meu juízo bandido fardado é pior do que os outros.
AMENIDADES
O cão do gaúcho
Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um cão pastor alemão.
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Por quê? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona,inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar. E você,
porque está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho muito macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara...as costas dele ficaram toda arranhada.
- Noooossa!! - espantou-se o gato. Ele também vai castrá-lo por isso?
- Naaaaaaão, vim só cortar as unhas...
PENSAMENTO DO DIA
Se a aumento de violência tem relação apenas e tão somente com o problema social e falta de políticas públicas, segundo os sociólogos, cientistas sociais,
juristas e afins e, segundo o governo, nunca antes na história deste pais tantos pobres passaram para classe média e tantos jovens receberam oportunidades de estudo e ascensão social, alguém aí está mentindo ou é cínico. (JM-Sem Perdão)
MENINA DE 11 ANOS QUE MATOU COLEGA DE 6 ANOS PLANEJOU CRIME, DIZ POLÍCIA
A menina de 11 anos que matou a facadas uma criança de 6 anos na última quarta-feira (14) em Assis (a 434 km de São Paulo) confessou que o crime não foi um acidente, como havia dito antes, e que planejava jogar a outra menina em um bueiro, segundo a polícia. Durante o depoimento, a menina disse que tinha ciúmes da colega e se irritava quando era xingada. (Folha Online – 21.10.2009)
- Pois é, agora, o que acontecerá com o “neném”? Nada, isto porque, o tal do ECA, diga-se de passagem, “uma das leis mais avançadas do mundo”, como tudo na republiqueta, só prevê medidas sócio-educativas, a partir dos 12 anos de idade e os pais da vítima que chorem pro resto da vida, já naqueles países atrasados da Europa “neném” responderia por prática de crime de adulto.
Da série:
HAJA HELICÓPTEROS PARA SEREM ABATIDOS
Do secretário de Segurança Pública do Rio José M. Beltrame (O Globo – 21.10.2009)
“Se quero comprar um carro especial de combate ou uma caminhonete blindada em Israel ou na África do Sul, onde as melhores são produzidas, tenho que pedir autorização ao Exército. Tudo que se possa enquadrar como arma de guerra tem que ser autorizado pelo Exército. E tudo demora. O traficante tem acesso a essas armas muito mais rapidamente do que o estado”.
OLHO VIVO
Modalidades de iscas que os vagabundos usam para entrar no seu computador e obter senhas bancárias.
aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário