terça-feira, outubro 27, 2009




















PÉROLA

Agora, veja se eu agüento, a polícia vai lá no Morro dos Macacos pra reprimir a invasão de um bando de traficantes pra tomar bocas de fumo, a escória derruba um helicóptero da polícia e a distinta aí vem dar palpite inconseqüente!



AMENIDADES
Um surdo e uma surda se casaram. Durante a primeira semana, eles
descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois não podiam enxergar a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse, gesticulando:
- Querido, por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo, à noite, se você quiser fazer sexo comigo, pegue no meu seio esquerdo uma vez. Se não quiser fazer sexo, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta para a esposa:
- Ótima idéia! E se você quiser fazer sexo comigo, balance meu
pinto uma vez. Se não quiser, balance meu pinto 250 vezes, BEM RÁPIDO!



PENSAMENTO DO DIA
O país precisa de um governo que seja duro contra o crime e os criminosos, sem "coitadismo" e sem sociologismo barato. Duro com a mesma intensidade que Lula impulsiona iniciativas para melhorar a vida dos pobres. O ideal seria juntar as duas características. (blog do Alon - http://www.blogdoalon.com.br/ - 19.10.2009)
A propósito:

- Ah, estes problemas sociais!


PÉROLA
“O tema de segurança pública é tão grave que precisamos pensar num modelo de articulação mais profundo. Durante um encontro com secretários de segurança recentemente, falamos até sobre um Fundef (fundo para ensino fundamental) para a segurança pública”. (nobre ministro-presidente do STF Gilmar Mendes – O Globo – 21.10.2009)
- Mas vem cá, verbas para a Segurança Pública não fazem parte dos orçamentos dos municípios, estados e da União, ou é só pra inglês ver?
- Já reparou que nossas nobres autoridades quando o calo aperta e a desmoralização da republiqueta atinge a mares nunca antes navegado, eles falam logo em criar fundos, taxas, contribuições, etc..., para ao final ficar tudo como dantes no quartel de Abrantes?!




Da série:
HAJA POLICIAIS PARA SEREM ABATIDOS
Do secretário de Segurança Pública do Rio José M. Beltrame (O Globo – 21.10.2009)
“Preparei mais de 40 cabines blindadas, com ar-condicionado, microondas para esquentar as quentinhas e geladeira. Aí contestaram um aspecto formal da licitação. Estão todas guardadas. Em tempo de caça às bruxas, não posso assumir tal responsabilidade. Quando decidirem se posso colocar as cabines, colocarei. Mas, como não se decidem, os jovens policiais continuam indevidamente protegidos”.


OLHO VIVO
Modalidades de iscas que os vagabundos usam para entrar no seu computador e obter senhas bancárias.
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário