sábado, outubro 31, 2009















CHARGES.COM.BR
Tobby entrevista Joel Santana

- E por falar no poliglota, fuck You Joel, se não conseguiu ganhar com um time razoável como o da seleção da África do Sul, vai conseguir alguma coisa com aquela mulambada do Flu, onde só escapa o goleiro, o zagueiro Luiz Alberto e o Conca?
- João Paulo, Gum, Adeilson, Diguinho, Digão, Diogo (DDD pra mim é discagem direta a distância), Maicon e outros cabeções de bagre são lá jogadores pra vestir a camisa do Flu?
- Os caras não sabem nem matar uma bola no peito, erram passes de dez metros. Aliás, se eu fosse o Cuca parava com treinamento em campo, botava a mulambada pra assistir todos os vídeos dos jogos do time feminino do Santos pra eles aprenderem como é que se mata uma bola no peito, como se dá um passe preciso de 50 metros, como se faz um cruzamento na área e outros fundamentos que as meninas fazem tão bem e encantam quem gosta do verdadeiro futebol.
- Por medida de economia não deveriam nem viajar pro Chile, oficiava a Federação dando a vitória para o Universidad Catolica Chile. Sim, porque um timeco que está ganhando de dois a zero no Maracanã e cede ao empate tem mais é que se declarar derrotado antes de começar a partida no campo do adversário, mas, enfim, como Deus protege os loucos, os bêbados, os irresponsáveis e os cabeças de bagre é possível até que vençam.
TÁI UM BOM VÍDEO PRA EXIBIR PRA MULAMBADA PRA VER SE APRENDE



OLHA O PATRIMÔNIO CULTURAL AÍ GENTE!




AMENIDADES
VALOR DO CONHECIMENTO...
O Quim, o Zé e o Joca trabalhavam numa obra. De repente, o Quim caiu do 15º andar e morreu.

O Zé disse:
- Um de nós tem que avisar a mulher dele...
Ao que o Joca respondeu:
- Eu sou bastante bom nessas coisas, eu vou!
Passada uma hora, o Joca estava de volta, com um engradado de cerveja.
O Zé perguntou:
- Onde arranjou isso?
- Foi a viúva do Quim que me deu.
- Como é? Você diz que o marido dela morreu e ela te dá uma caixa de cerveja?
- Não foi bem assim. Quando ela abriu a porta, eu disse:
- Você deve ser a viúva do Quim.
Ela respondeu:
- Não, eu não sou viúva!
E eu disse:
- Quer apostar um engradado de cerveja comigo?



Deu no O Globo (24.10.2009)
MEC: NOMES SOCIAIS PARA OS TRAVESTIS NAS ESCOLAS
Pergunta que não quer calar:
Seriam os nomes de guerra?
Fico imaginando o teacher fazendo a chamada em sala de aula:
Luiz Augusto dos Prazeres, quer dizer Odete...
Aliás, já observe que sapato não tem nome “social”, nunca vi nenhuma querer ser chamada de Serjão.


PEDIR AJUDA AOS UNIVERSITÁRIOS, NEM PENSAR!
Gentem, o que foi aquela intolerância na UNIBAN, em São Paulo?
Uma aluna foi à faculdade de minissaia, pra quê! A menina foi perseguida, xingada de puta, vaiada, mais parecia uma rebelião de presos no cadeião de SP do que uma faculdade. Foi preciso uma escolta policial pra conduzir a menina a uma sala e colocar nela um jaleco de professor para que pudesse sair.
Possivelmente, a maioria ali se considera “moderninho” e “progressista” ao usar e defender a legalização da maconha.
Eu hein, fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário