quarta-feira, outubro 28, 2009














ME POUPE!

È de um cinismo só, abrandam as já frouxas penas para crimes cruéis e ainda têm a cara de pau de virem para a telinha com discursinhos demagógicos e hipócritas.
Inclua-se aí na lista dos agraciados, o tal do FB que, segundo a polícia, foi quem liderou o abate ao helicóptero da PM do Rio, foragido desde 2002 beneficiado pela progressão de pena.
E ainda tem uma meia dúzia de “iluminados” aí defendendo que, ao proferir as sentenças, o juiz não leve em conta a vida pregressa do apenado, quer dizer, o vagabundo depois de três ou quatro homicídios deve ser olhado pelo juiz como um réu primário.
Eu agüento!




AMENIDADES



AMENIDADES
A menor redação do ENEN
'Redassão'
Tema: 'O mano'
Quando eu tiver um mano, vai-se chamar Herrar, porque Herrar é o mano.




Deu no O Globo – 22.10.2009
EX-JUIZ DO PIAUÍ É CONDENADO A 11 ANOS DE PRISÃO
Osório Marques Bastos, ex-juiz de Curimatá, município do Sul do Piauí, foi condenado a 11 anos e oito meses de prisão, em regime fechado, por porte ilegal de arma restrita das Forças Armadas, adulteração e favorecimento ao pistoleiro acusado de assassinar o ex-prefeito de Redenção do Gurgeia. Ele ainda foi pronunciado em outro crime.
...
O ex-juiz também responde a processos por participação em homicídio, porte ilegal de armas restritas às Forças Armadas, favorecimento de crime e falsificação de cartas precatórias.
...
Osório Bastos foi pronunciado por participação em tortura de um acusado de roubar a motocicleta de um irmão dele.
- Vem cá, será que a reportagem não errou ao nomeá-lo “ex-juiz”, parece prontuário de um dos chefes do PCC!
- Bons tempos aqueles em que juízes tinham currículum vitae!




Deu no O Globo – 21.10.2009 – Sobre as viagens de Lula
Gilmar Mendes disse que há jurisprudência internacional no controle do uso da máquina pública:
“Países avançados no processo democrático têm discutido essas questões à luz de decisões de corte constitucionais, dizendo que o governo não deve utilizar a atividade governamental para fins políticos e eleitorais.
- Pois é, nos países avançados no processo democrático também não se vê juízes das Supremas Cortes dando palpite público em assuntos que poderão ser apreciados por eles em sede de julgamentos.



AMERICANO É PRESO ACUSADO DE FAZER SEXO COM CAVALO

O norte-americano Michael Tait, de 58 anos, foi preso na última quinta-feira (15), no condado de Maury, no estado do Tennessee (EUA), acusado de fazer sexo com um cavalo, segundo reportagem da emissora de TV "WKRN".
Também foi detido Kenny Thomason, de 44 anos, dono do rancho Double Branch Road, onde os dois suspeitos vivem. Eles foram presos acusados de crueldade contra os animais. (Portal G1.com.br – 21.10.2009)
- Pô, logo com um cavalo, será que por lá não teria uma égua jeitosinha!




OLHO VIVO
Modalidades de iscas que os vagabundos usam para entrar no seu computador e obter senhas bancárias.
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário