quinta-feira, outubro 29, 2009

















E NAQUELE PAÍS, PARAÍSO DA BANDIDAGEM E DA IMPUNIDADE
Diga-se de passagem, com “as leis mais avançadas do mundo”...




AMENIDADES
O sujeito apaixonadíssimo, pediu a noiva em casamento.
- Mas como vamos casar, se não temos nenhum recurso financeiro? - perguntou ela, indignada.
- Vamos viver de amor, minha querida! O nosso amor é mais forte do que tudo e do que todos!
E assim fizeram.
No primeiro dia que o marido chega em casa do trabalho, depara-se com uma cena inusitada: a mulher estava totalmente nua, subindo as escadas e escorregando pelo corrimão, subia as escadas e escorregava pelo corrimão.
- O que é isso, querida? Você está maluca?!
- Não, estou esquentando a janta!


PENSAMENTO DO DIA
“O que eu queria mesmo é que entendêssemos a queda do helicóptero no último dia 17 como sendo o nosso 11 de setembro. E a partir daí houvesse política de segurança, não de governos, mas de Estado. Não de um, mas de todos. Sociedade também”. (secretário de Segurança Pública do Rio José M. Beltrame (O Globo – 21.10.2009)



DE FILIGRANA EM FILIGRANA, ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA DA IMPUNIDADE

As dúvidas não residem somente em saber se o mosquito é municipal, estadual ou federal, por exemplo, agora mesmo o respeitabilíssimo STJ acaba de anular o julgamento que condenou uns vagabundos que roubaram quadros do MASP, motivo: por serem obras tombadas, a Excelsa Casa entendeu que a competência para o julgamento é de competência da Justiça Federal.
Resultado, vai começar tudo de novo conhecendo como conhecemos a celeridade da Justiça e as nossas maravilhosas leis, com seus recursos procrastinatórios, ao final da decisão o crime estará prescrito.



NO MAIS
Da série “O Brasil não é para principiantes”, com discurso nacionalista e de esquerda, Samuel Guimarães tomou posse no Ministério do Futuro.
Para assumir, precisou da benção do PRB de Edir Macedo, “dono” do cargo. Como dizia o macaco do programa do Jô Soares, “eu só queria... entender”. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.10.2009)
- E como dizia ou outro personagem, “tira o tubo” ou aquele outro, um exilado quando sabia notícias do Brasil, “você não quer que eu volte”.



OLHO VIVO
Modalidades de iscas que os vagabundos usam para entrar no seu computador e obter senhas bancárias.
aqui

2 comentários: