segunda-feira, março 29, 2010




















ESTE CANALHA AÍ NÃO RELAXA E NÃO NEGA SUAS RAÍZES

Me lembra um ex-governador do Rio que ainda anda por aí, não larga uma boquinha. Durante a campanha eleitoral ele andava com um lenço molhado com álcool e todas as vezes que apertava a mão de populares metia a mão no bolso para desenfetá-la.
Aliás, o canalha do Bush que tem as mãos sujas de sangue de inocentes do Iraque, depois da posse do Obama, entre apertos de mãos e abraços, deve ter chegado em casa e tomado um banho de creolina!





DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

A sorte dela é que este delegado aí é sério e não dá mole pra vagabundo e com certeza ele vai botar pra frente!




TADINHO, NENÉM NÃO SABIA O QUE ESTAVA FAZENDO!





AMENIDADES
No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta , explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.

A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.

O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade... Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.

Começa uma gritaria histérica no avião.

Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:

- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!!



DA SÉRIE: LOVE IN ROCINHA
Do nobre jogador do Flamengo Vagner Love, após prestar depoimento na DP sobre sua recepção pelos traficantes com honras de chefe de Estado em O Globo (24.03.2010)
“Não era uma escolta de maneira alguma. Qualquer pessoa pública que chega lá, eles (os traficantes) vão querer ficar do lado”.
- Ah bom!
- Partindo da afirmação de um dos membros do Império do Amor, podemos concluir que, pessoas públicas como governadores, presidente, secretário de Segurança Pública, celebridades popstars também terão a companhia dos ilustres atuais donos do ex-território brasileiro!
- Mas não esquenta não Love que tem muito jornalista e até parte da opinião pública, pelo que tenho lido de cartas dos leitores de jornais, que acham muito natural esta promiscuidade de traficantes com jogadores de futebol da Seleção Brasileira, uns inclusive, comprando moto pra mamy, sexagenária e sem carteira, de um dos chefes do tráfico de um ex-território nacional!

A propósito:
Deu na coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 25.03.2010
LOVE É “UNDERGROUND”
Luiz Carlos Maciel, que nos anos 1970 foi uma espécie de guru da contracultura, saiu em defesa de Adriano e Vagner Love, segunda, numa roda do Brancarense, altar da boemia carioca:
- É hipocrisia. Eles são ex-favelados e têm todo o direito de visitar estes lugares. A função de prender bandidos é da polícia.

- Viu como têm admiradores no meio “intelectual”. Também acho que a função de prender bandidos é da polícia, mas não me disporia a voltar “às minhas raízes” escoltado e sendo recebido com honras de chefe de Estado por traficantes.
Ainda na mesma coluna:

Segue...
A fala de Maciel foi a deixa para outro boêmio, Teófilo Ottoni:
- Adriano e Vagner Love são da contracultura. Freqüentam locais proibidos, têm amigos proibidos perante a sociedade. “Menos, Teo, menos”. (comentário do colunista)

- Digo eu, AH BOM!
- Ah, já ia me esquecendo, ainda na mesma coluna:
POR FALAR EM LOVE...
À polícia, Vagner Love disse que tem projetos sociais na Rocinha. Mas gente do lugar diz que não é bem assim.
Terça, às pressas, seus amigos distribuíram camisetas a crianças da favela com o nome de Escola do Amor e puseram placas em locais estratégicos.

- Então, digo eu, fica combinado assim, Vagner Love é contracultura e underground e aconselho aos simpatizantes de suas atitudes a orientarem seus filhos ou netos a seguirem seu belo exemplo, quem sabe um dia, não terão o privilégio de serem recebidos com honras de chefe de Estado pelo dono do pedaço e do “movimento”, com o devido registro em vídeo para a posteridade!




QUE PAÍS É ESTE?
Onde reza na sua Constituição Federal que não é permitido a prisão perpétua para qualquer tipo de crime ou penas superiores a 30 anos, inclusive os hediondos, mas as TVs veiculam programas de confinamentos de pessoas por meses que, ao menos, cometeram um pequeno delito, muitas vezes, submetidos a humilhações para conquistar a liderança do grupo e seu povo concede altíssima audiência se deleitando com o confinamento e as humilhações?




MARGINAL ARRUDA
A avenida de Brasília conhecida como EPGT (Estrada Parque Taguatinga), que ganhou uma guaribada no governo Arruda e passou a se chamar linha Verde, recebeu novo apelido no DF.
Virou... “marginal Arruda”. Faz Sentido. Com todo o respeito. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 02.03.2010)
- E com todo o respeito também, então o nome é temático!

Nenhum comentário:

Postar um comentário