sábado, abril 03, 2010



















NÃO É POR ACASO QUE DIGO QUE A JUSTIÇA É CÚMPLICE COM O BANDITISMO QUE IMPERA NO PAÍS

Não dá pra se fazer um país sério com uma Justiça destas!
Será que os nobres desembargadores só ouviram o que tinha a dizer o distinto candidato ou se ouviram as duas partes, ele e a PMRJ, deram mais credibilidade ao que disse o bandido interessado em ingressar na PM?
Só falta agora acreditarem na nova historinha dele e o absolverem!


AMENIDADES
Sara, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.
- Ai, doutor, eu não agüento mais.. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe,na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite, vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga negra também… Ele não vai resistir!
Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca estivera tão sexy e voluptuosa..
Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:
- Sara, você está toda de preto…
- Aconteceu alguma coisa com a minha mãe?


VEJA-SE COMO É DIFÍCIL, MAS DIFICÍLIMO MESMO, O RESPEITABILÍSSIMO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL CONDENAR UM POLÍTICO
Antes, a breve historinha: em 1998, um nobre empresário, hoje não menos nobre deputado, resolveu criar uma empresa três meses antes de uma licitação pública para administração de um terminal rodoviário de uma cidade no interior de um estado do Sul, seu capital duzentos mil real em dinheiro e o restante, em títulos podres da dívida pública do ano de 1912 que nem o Banco do Brasil quis autenticar, muito menos avaliar, totalizado o capital da empresa, salvo engano, um milhão e seis mil reais. O nobre prefeito, hoje não menos nobre deputado, fez publicar um edital de licitação para administração do terminal rodoviário, nele constando expressamente que o produto auferido seria destinado ao pagamento da dívida da prefeitura com o INSS, sendo que, para integrar o montante licitação, somente seriam aceitos títulos da dívida pública dos últimos vinte anos, isto é, aqueles títulos podres não poderiam ser usados, e, mais, desde que avaliados pelo BB e que o INSS aceitasse como parte de pagamento da dívida. Publicado o edital, quem me aparece como único candidato? Quem? O nobre empresário, hoje não menos nobre deputado. Não precisa ser muito esperto pra perceber tratar-se de uma grande patifaria. O Ministério Público que não é besta, não teve dúvidas, ingressou com uma ação contra Suas Excelências que foi parar no Excelso Pretório. Não deu outra, os dois foram devidamente absolvidos e, por pouco, muito pouco, pouco mesmo não houve a prescrição. Para justificar a absolvição um dos eminentes ministros chegou até a alegar que o prefeito não tinha conhecimento jurídico suficiente por ser médico. Ora, ora, ora, ora... como se o cargo de prefeito só pudesse ser ocupado por bacharel em direito e como se qualquer prefeiturazinha, que não era o caso, não tivesse um departamento jurídico a quem o nobre prefeito pudesse se socorrer.
Resultado, hoje, Suas Excelências devem estar exibindo orgulhosamente um atestado de idoneidade conferido pela Suprema Corte de Justiça do nosso Brasil varonil, com direito a execução do Hino Nacional!
O brasileiro tem ou não tem motivos para se orgulhar da mais alta Corte de Justiça de seu país???
Depois não sabem porque tem tanta roubalheira do dinheiro público nesta republiqueta de bananas.



CONDUTA ERRADA
A polícia do Rio prendeu quarta, no Maracanã, um torcedor de 18 anos, da Zona Sul, que mirava com uma lanterna de laser o juiz e os jogadores. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 26.02.2010)
- Ponto para a polícia, aliás os maus hábitos e a incivilidade que aparecem no exterior são facilmente assimiladas pela macacada brasileira.



ROBERTA CLOSE: 'SOU MULHER E NÃO TRANSEXUAL‘

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a coluna homenageia Roberta Close, ícone dos anos 80 e 90 que escolheu ser mulher. Nascida Luís Roberto Gambine Moreira, a bela morena lutou na justiça por mais de 15 anos até conseguir mudar seu nome e sua condição sexual, e virou moda. “Sou mulher, casada e meus documentos mostram que pertenço ao sexo feminino”, diz Roberta, que não gosta de ser chamada de transexual. “Ser transexual é aquela pessoa que está com sua sexualidade em trânsito e eu sei o que eu quero da minha vida,não estou em trânsito nenhum”. (jornal Extra – 10.03.2010)
- Aí tá certo, que mané “quase mulher” o quê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário