terça-feira, março 30, 2010






















FALA SÉRIO, ESTA REPUBLIQUETA É OU NÃO É SURREAL?!


E a vítima ainda leva a fama de mentirosa.






Tadinhos, nenéns não sabiam o que estavam fazendo!
E olha que não são nenéns carentes não, hein, são nenéns bem-nascidos que freqüentam faculdade!



AMENIDADES
O capiau resolve levar o amigo de infância ate à fazenda onde foi criado.
Então ele começa a relembrar sua infância e diz ao colega:
- Era nesse campinho que eu sempre jogava bola...
E continuou, mostrando cenários e fazendo comentários do tipo "Foi nesse pasto que eu aprendi a criar gado...", "Naquele curral tirei leite pela primeira vez..." e por aí vai.
Até que o caipira disse:
- Foi debaixo desse pé de manga que eu transei pela primeira vez!
Ao ouvir isso o colega se empolga e pergunta:
- É mesmo? E o que ela disse?
E o capiau:

- Beeeeeeeeé!!!! Beeeeeeeé!!!



ATÉ TU PAIM
“Não é porque alguém do PT cometeu um equívoco, ou alguém do PSDB, ou alguém do DEM, ou alguém do PMDB, que agora nenhum partido mais presta” (senador Paulo Paim – PT/RS – coluna Panorama Político – O Globo – 10.03.2010)
- Há controvérsia, por exemplo, eu acho, e, por isso orgulhosamente VOTO NULO, que os partidos não prestam, por que é tudo farinha do mesmo saco e em todos eles têm bandidos que cometem crimes de toda a espécie e os que não são bandidos e acham que crimes são “equívocos”, no mínimo, são omissos ou coniventes!



FAZ-ME RIR
Esta republiqueta é do peru! O Jornal da Band noticiou em 06.03.2010 que um nobre deputado, nem deu seu nome, está com o projeto naquela respeitabilíssima Câmara Federal propondo a prisão de elemento de alta periculosidade que insira em seu currículo enviado a empresas, como candidato a emprego, dados falso, isto é, língua que não fala e cursos que não freqüentou, como se Sua Excelência ignorasse o Artigo 171 do Código Penal.
Agora, numa republiqueta em que um assassino confesso de sua namorada tá solto, procrastinando de toda a sorte o andamento do processo até a prescrição da pena, corruptos e ladrões do dinheiro público flagrados em vídeos andam por aí rindo da cara do povo, corruptores de delegado federal flagrados em vídeo recebem alvará de soltura de eminente ministro do respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, ladrões do dinheiro públicos convocados para depor nas CPMI do Congresso Nacional chegam com um salvo-conduto embaixo do braço lhes autorizando a mentirem ou permanecerem calados perante aos membros das comissões que, naquele ato funcionam como magistrados, expedido pela mais alta Corte de Justiça da republiqueta e,descarada e cinicamente se mantém em silêncio, tem alguma autoridade moral e ética pra elaborar lei determinando prisão de alguém que cometa falsidade ideológica?



O TALIAN VEM AÍ
Será votada na Conferência Nacional de Cultura, nesta semana, a criação de políticas de sustentabilidade da língua Talian”. Variante da língua veneta, do norte da Itália, é falada ainda hoje na Serra Gaúcha e no oeste catarinense. (coluna Panorama Político – O Globo – 09.03.2010)
- Ah bom, puxa, acho que nem na Itália tem política de sustentabilidade da língua Talian!


DA SÉRIE: A MAIS NOVA RESERVA MORAL DE BRASÍLIA
UM CANDIDATO ENROLADO
Alternativa do PT em Brasília para a sucessão de Arruda, Agnelo Queiroz, ex-ministro de Lula, teve aumento de patrimônio acima da renda e invadiu área pública.
De Andrei Meireles e Marcelo Rocha:
(Revista Época – 13.03.2010)
Detalhes:
aqui




Deu no O Globo – 04.03.2010
OS VILÕES DAS GALERIAS DE ESGOTO DA CIDADE
Em um ano, Cedae retira duas mil toneladas de lixo das tubulações: material inclui preservativos, fraldas e até boneca inflável.
- Porra, boneca inflável?
- Aí é tentativa de homicídio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário