segunda-feira, abril 12, 2010





















OPINIÃO DO DIA




DA SÉRIE: VOTA BRASIL
Esta é a respeitável, diria até, respeitabilíssima Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, vulgo ALERJ.

Não tenho Nader com isso, vez que anulo meu voto, portanto, não sou cúmplice, conivente e muito menos legitimo a eleição destes bandidos, mas concordo em gênero, número e grau do que disse a deputada Cidinha Campos em especial de que “a corrupção está no DNA”, exaustivamente dito neste humilde blog.




AMENIDADES
Um funcionário passa pela colega de escritório e lhe diz que seu cabelo tem um cheiro gostoso.
A mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe e diz que quer fazer queixa de assédio sexual, e lhe explica o porquê.
O gerente fica admirado e lhe diz:
- Mas, afinal, qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo tem um cheiro gostoso?
A mulher:
- Realmente chefe, não teria nenhum mal se o cafajeste não fosse anão!



PENSAMENTO DO DIA
“A culpa é de toda a sociedade. No Rio, direitos humanos e ordem pública eram vistos como se fossem contraditórios. E, pelo contrário, ordem pública traz melhorias aos direitos humanos”.
“Isso foi um alerta grande. Uma demonstração de que é necessário fazer ações para impedir a ocupação irregular”. (governador Sergio Cabral – Portal G1.com.br – 09.04.2010)
- AH é, é! Quer dizer que precisaram vários cadáveres em várias décadas pra que um político tenha a coragem de vir a público pra dizer o óbvio?!
- Aliás, a republiqueta de cabeça pra baixo confunde tudo com direitos humanos, acha que defende os direitos humanos combatendo penas mais duras pra bandidagem cruel e fecha os olhos pras masmorras em que os apenados são custodiados com direito a torturas, critica a diminuição da idade penal pros nenês vagabundos e penas mais duras, mas não se incomodam que eles sejam internados em fábricas de bandidos eufemística e cinicamente chamadas de educandários
- Agora, pergunto eu, num país sério, o que aconteceria com um governante, seja municipal, estadual ou federal que permitisse ocupações irregulares em áreas de risco, e, pior, urbanizasse tal área, pior ainda, tal área fosse um antigo lixão sanitário, e um prefeito que administrou uma cidade por quinze anos vir público pra dizer que não sabia dos riscos de tais ocupações?





ETA REPUBLIQUETA ESQUIZOFRÊNICA!
Semana passada, o nobre bicheiro Rogério Andrade, sobrinho do não menos nobre bicheiro falecido Castor de Andrade, chefe de uma das máfias de caça-níqueis, condenado pelo homicídio de seu primo, além de contrabando, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, mas graças a nossa maravilhosa Justiça da republiqueta constitucionalíssima está solto, vez que tal qual o Pimenta Neves, homicida e réu confesso, é considerado “presumivelmente inocente”, sofreu um violento atentado, ao estilo da máfia siciliana, uma bomba colocada embaixo de seu carro possivelmente acionada por timer ou celular, em plena luz do dia quando saía da academia em direção à sua casa, na Barra. Até aí, nada demais, na republiqueta paraíso da impunidade, do banditismo, gangsterismo e das diversas máfias.
Eis que, no RJTV, de sexta-feira, entre uma notícia e outra, o apresentador informa que a nossa briosa PMRJ acabara de prender cinco PMs que na ocasião faziam a “segurança” do ilustre capo. Aí, mudo pro Jornal da Band e o Boechat informa: “O bicheiro Rogério Andrade pediu segurança à polícia do Rio de Janeiro”. A republiqueta é tão de cabeça pra baixo e esquizofrênica que só restará duas alternativas, ou solta os PMs “seguranças” pra continuarem o seu “trabalho” ou pede à Justiça pra dar uma mãozinha caçando o hábeas corpus concedido e mandando-o de volta aos costumes, pra garantir sua segurança.
Fico imaginando um sueco casado com uma brasileira e certo dia, a mulher diz pra ele: “moooô, vamos ao Brasil pra você conhecer a mamy. O cara chega aqui senta-se no sofá da sala, a mulher pra agradá-lo, liga a TV no noticiário, ele ouve esta notícia, cai na gargalhada, dizendo: “Pô, querida, você diz que isto é um noticiário, mas na verdade é um programa humorístico e dos bons, Mel Brooks não conseguiria fazer um igual!




COELHINHO 171
Acredite. Os compradores de ovos de Páscoa num saldão de camelô na Central do Brasil, a R$ 10, vem tendo uma surpresa ao abrir a embalagem em casa.
Dentro, em vez de chocolate, encontraram um.. mamão verde. Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 07.04.2010)
- No país do banditismo e da impunidade onde se falsifica até remédios, o que é um trambique no coelhinho?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário