quinta-feira, abril 15, 2010






















- Tandinho dos nenéns, vejamos quando será a próxima ocorrência dos nenéns que não sabem o que estão fazendo!


AMENIDADES
Uma senhora entra em uma concessionária Mercedes.
Ela olha ao redor, então acha o carro perfeito e começa a examiná-lo.
Ao inclinar-se para sentir o revestimento de couro, deixa escapar um sonoro pum.
Muito envergonhada, ela nervosamente dá uma olhada para ver se alguém notou o pequeno acidente, esperando que nenhum vendedor aparecesse naquele momento. Porém, ao virar-se, dá de cara com um vendedor que já estava atrás dela.
-Bom dia, senhora. Como posso ajudá-la hoje?
Muito sem graça, ela pergunta:
-Por favor, qual o preço deste adorável veículo?
O vendedor responde:
-A senhora me desculpe a sinceridade, mas se a senhora soltou um pum somente ao vê-lo, vai se borrar toda quando souber o preço!


PENSAMENTO DO DIA
'Jesus Cristo é o caminho; eu sou o pedágio.' (Edir Macedo)


JOGOU A TOALHA
O Ex-ministro do STF Francisco Rezek, no meio de um tiroteio envolvendo ações da Valepar, holding que controla a Vale, renunciou ao Tribunal Arbitral.
Resek tinha votado a favor do Opportunity na disputa. Só que teria de se declarar impedido na votação, por já ter advogado para Daniel Dantas, uma das partes, e omitiu esta informação. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 24.03.2010)
- Datíssima vênia, preclaro jornalista, foi pior, omitiu não, MENTIU, haja vista o que conta da revista Carta Capital (http://www.cartacapital.com.br/app/materia.jsp?a=2&a2=8&i=6323)
Em 8 de novembro de 2007, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Francisco Rezek encaminhou ao Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), no Rio de Janeiro, um documento de duas páginas com respostas a um questionário de dez perguntas. Logo no segundo item, Rezek teve de responder à seguinte pergunta: “Alguma vez atuou, sob qualquer forma, na defesa dos interesses das partes no processo em que está sendo indicado para atuar como árbitro?” “NÃO”, cravou o advogado. Mais adiante, no quarto quesito, insiste o questionário do CBMA: “Conhece alguma das partes ou advogados envolvidos no processo? Qual o grau de relacionamento existente?” Outra vez, Resek respondeu “NÃO”. Nos dois casos, o ex-juiz da Corte Internacional de Haia não falou a verdade.


FORA, DONA SOLANGE!
Com este título a presidente da Associação Nacional de Jornais Judith Britto, num artigo bem escrito publicado no O Globo (25.05.2010) desanca com o Programa Nacional de Direitos Humanos no tocante ao controle social da mídia pretendida pelo governo, inclusive, lembrando a Dona Solange, de triste memória, baluarte da censura à época da ditadura militar??? (militar-civil, diga-se de passagem), mas sobre a censura imposta pelo jornal A Tribuna, do Espírito Santo, do texto do jornalista Elio Gaspari sobre os campos de concentração instalados nas prisões naquele estado que provocou a rescisão de seu contrato com a empresa jornalística, nem um pio.
- Portanto, me poupe, BOLA FORA DONA JUDITH!



DA SÉRIE: VOTA BRASIL
Deu no O Globo
LULA E DILMA INAGURAM OBRA SOB SUSPEITA
Dez ônibus foram alugados para levar a população ao encontro do presidente e da ministra.
SERRA INAUGURA PLACAS DE OBRAS “À DISTÂNCIA”
Numa única cerimônia, tucano entrega hospital e estradas, mas nega relação com ano eleitoral: “Falta Tempo”.
- Ah bom!



GAIOLA DE OURO
Se for aprovado o projeto do vereador Jorge Manaia (PDT), menores não poderão sair em blocos de rua em 2011, sob pena de multa de até R$ 30 mil. Crianças só desfilariam em blocos e escolas infantis. Jorge alega “o tom libidinoso e as atitudes libertinas” da festa. (coluna Gente Boa – O Globo – 02.03.2010)
- Simplesmente ridículo, afora a intromissão em seara de esfera federal, seria mais proveitoso que os nobres edis se preocupassem em rejeitar a criação da imoral taxa de iluminação que o nobre prefeito Eduardo Paes inventou, não obstante ter prometido aos incautos eleitores que não criaria impostos!



QUARTA NOBRE NO BOM FUTEBOL
Pra quem gosta do futebol-arte e odeia o futebol Dunga de ser, foi uma quarta inesquecível. À tarde, jogo do melhor time europeu, o Barcelona, com seus craques e dois dos maiores jogadores da atualidade Xavi e Messi, vencendo o La Coruña, passeando em campo, por 3 x 0. À noite, aquele show de bola do Santos, dando uma chinelada no Guarani por 8 a 1, com o Guarani em campo mais tonto do que barata quando leva chinelada, valeu até tapa na cara do Robinho e o Dorival Junior botou até o cozinheiro do Santos em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário