quinta-feira, setembro 30, 2010




















CHARGES.COM.BR









PAPO SÉRIO

Fosse que dissesse isto que, há muito já passei da idade de acreditar em historinha e demagogia de políticos ainda vá lá, mas não, que diz isto é Felipe Neto, um jovem estudante de Direito da UFRJ e faço minhas as suas palavras.
E haja cotas e haja Bolsas-Família até que um dia um novo Messias apareça.





AMENIDADES
NÃO ACREDITE NAS PESQUISAS
As pesquisas de mercado são manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado.
Realizei um levantamento por conta própria e concluí que a próxima Presidente da República vai ser minha mãe.
Telefonei para 1.253 pessoas entre duas e quatro da madrugada e perguntei: EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PRESIDENTE?
Todos os entrevistados responderam: NA PUTA QUE TE PARIU.



OPINIÃO DO DIA
No Senado, as mesmas caras, os mesmos ares farisaicos, o mesmo Senado, com as mesmíssimas características. Na Câmara, também os mesmos, os mesmos em toda parte, os mesmos para onde quer que a gente se volte, os mesmos que ressurgem como assombrações quando alguém clama por renovação e que perduram entra ano, sai ano, vem eleição, vai eleição. E os mesmos programas, que promoverão a justiça social, investirão em saneamento básico, darão prioridade à educação e à saúde e assim por diante - ouviu um, ouviu outro. (trecho da coluna de João Ubaldo – O Globo – 05.07.2010)




CORTA! CORTA!
Na gravação de apoio do presidente Lula ao candidato do PR ao governo do Amazonas, Alfredo Nascimento, o ex-ministro desandou a falar mal da situação da saúde, segurança e habitação no estado. “você esta doido!?”, cortou Lula, defendendo os investimentos do seu governo no Amazonas. Na nova gravação, Alfredo mudou o tom e disse que ele é o melhor nome para dar continuidade ao crescimento do estado. (coluna Panorama Político – O Globo – 17.09.2010)
- Ah bom!



CONSELHO DE LULA
Do presidente Lula ao vice de Dilma, Michel Temer, segundo relato deste à cúpula do PMDB:
- Essa sua amizade com o deputado Eduardo Cunha ainda vai lhe trazer muitos problemas.
É. Pode ser. (coluna Ancelmo Gois - O Globo - 09.09.2010)
O OUTRO LADO
Sobre a nota que Lula teria dito a Michel Teme para evitar a amizade com o deputado Eduardo Cunha, o presidente da Câmara escreveu para dizer que “jamais ocorreu esta conversa”. (coluna Ancelmo Gois - O Globo - 10.09.2010)
- Mas deveria!



UPP NELES
Polegar, o traficante que aprisiona a Mangueira, mandou arrancar todas as peças de campanha de Sergio Cabral no morro. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 16.09.2010)
- Aprisiona a Mangueira porque o maravilhoso Poder Judiciário da republiqueta constitucionalíssima, leniente e porque não dizer cúmplice, lhe concedeu o benefício da progressão da pena, escafedeu-se e nunca mais apareceu.



FAZ SENTIDO!
Do jornalista Arthur Xéxeo (O Globo – 27.08.2010) comentando sobre os programas eleitoras: “Na propaganda do PR, Garotinho, continua aparecendo. “Sempre estive ao lado do povo”, diz ele. De acordo com a sentença da Justiça Federal do Rio divulgada há dois dias, nem sempre, Garotinho. Nem sempre.



GOVERNO LULA MONITORA IMAGEM DO BRASIL NO EXTERIOR
Duas iniciativas do governo do presidente Lula monitoram, pela primeira vez de forma sistemática, a evolução da imagem do Brasil em instituições, empresas, governos e jornais estrangeiros. (Folha Online – 06.09.2010)
- Insisto, Brasil não tem imagem no exterior, tem retrato falado.



ASTOLFO PRA FORA
Rogéria, a querida e famosa travesti, ficou danada da vida com um fotógrafo famoso que queria fazer um ensaio dela com o seu, digamos, documento para fora.
Ela disse que só com cachê de R$ 50 milhões. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 16.09.2010)
- Aí tá certo, já que não tem utilidade na prática, por que não faturar um alto capilé!



PENSANDO BEM...
Afinal, o que representaria mais um analfabeto no meio de tantos outros e de bandidos, sonegadores, corruptos, escroques, vigaristas e estelionatários na Casa de Tolerância chamada Congresso Nacional de uma república com os três Poderes totalmente desmoralizados e desacreditados?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário