sábado, outubro 02, 2010
- Pois é delegado, mas parece que o Estado, com “as leis mais avançadas do mundo”, muito generoso, leniente e até cúmplice não teme pelo futuro do vagabundo neném traficante!
- E VIVA O ECA!!!
DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
DA SÉRIE: EM NOME DO PAI
- Pra variar, a nossa maravilhosa Justiça sempre colaborando, o crime de evasão de divisas é inafiançável, mas, pra variar, o representante de Deus na Terra foi solto!
AMENIDADES
Um advogado está tranquilamente tomando sol na praia, quando uma bela senhora se aproxima:
- Doutor Ricardo, o que faz por aqui?
O advogado, querendo mostrar que advogados também podem ter veia poética, responde com ar conquistador:
- Roubando raios de sol...!!!
A senhora, sorrindo docemente:
- Vocês, advogados, sempre trabalhando...!!!
TRAFICANTES FORAM PREMIADOS POR DERRUBAR HELICÓPTERO EM VILA ISABEL
O traficante Eliseu Felício de Souza, o Zeu, um dos condenados pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, foi um dos 150 homens que invadiram o Morro dos Macacos, na Zona Norte do Rio, em 17 de outubro de 2009. Por conta da participação na invasão, que acabou com a derrubada a tiros do helicóptero Fênix 3, da Polícia Militar, Zeu e outros três traficantes foram premiados pelo comando de uma facção criminosa com bocas de fumo para administrar.
A informação consta da conclusão do inquérito da Polícia Civil sobre a invasão do morro e a derrubada do helicóptero da PM. O relatório apontou 28 chefes do tráfico como os responsáveis pela guerra. O confronto, que envolveu bandidos de facções rivais e policiais militares, parou o Rio por sete horas e deixou como resultado 13 mortos e oito ônibus incendiados.
Segundo a conclusão do inquérito, Zeu, condenado a 23 anos de prisão pela morte de Tim, em 2002, recebeu pontos de drogas de Luciano Martiniano da Silva, o Pezão, um dos chefes do tráfico do Complexo do Alemão, como recompensa por seu desempenho na guerra do Macacos.
Além de Zeu, outros três traficantes receberam prêmios da facção por terem participado da tentativa de invasão do Macacos. (jornal Extra – 29.08.2010)
- Será que também não tiveram direito a um busto na comunidade???
JAPONESES INVENTAM VASO SANITÁRIO QUE FAZ CHECK-UP
RIO - Os japoneses não tem mais o que inventar. Uma empresa do país lançou uma privada capaz de realizar um check-up cada vez que o seu proprietários recebem um chamado da natureza. Durante o tempo em que usuário está fazendo suas necessidades, o vaso sanitário é capaz de analisar a temperatura do corpo do "usuário", o peso, a pressão arterial e até fazer um exame de urina. Em segundos, um relatório da saúde do sujeito é disponibilizado em uma tela que fica ao lado da privada. A modernidade não para por aí. O exame pode ser enviado para ser gravado em seu computador pessoal ou ser mandado para diretamente para o computador do médico escolhido pelo proprietário. A brincadeira não sai barata. O equipamento custa o equivalente a R$ 9 mil. (jornal Extra – 28.08.2010)
- Isto é o que podemos chamar de eletrococograma!
- Depois dizem que o fiofó só serve pra o número 2!
- Será que, após a assepsia, o resultado sai impresso no papel higiênico utilizado?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário