sábado, outubro 23, 2010

















E NA TERRA DE MACUNAÍMA…



CENAS EXPLÍCITAS DA CERTEZA DA IMPUNIDADE

Para o vagabundo, que conhece a republiqueta constitucionalíssima e sabe o que está dizendo, “a casa não caiu balançou”!



AMENIDADES
Um casal de loiros (sim, por que só as loiras seriam consideradas burras?) está desesperadamente tentando ter um filho. Já consultaram todos os médicos, fizeram todos os exames, tentaram todos os métodos... em vão.
Até ao dia em que ouvem falar de um super professor norte-americano que consegue milagres. Eles compram uma passagem para os Estados Unidos e vão consultar o tal professor. Como eles não falam inglês e nem o professor fala português, este dá a entender por gestos que quer que eles pratiquem sexo para que ele possa diagnosticar. Inicialmente com um pouco de vergonha, o casal começa a "trabalhar".
O professor examina-os todos os ângulos e depois manda-os parar...
Ele vai até à sua mesa e escreve uma receita. Super feliz, o casal volta para casa.
Assim que chega, o marido vai à farmácia e pergunta:
- O senhor tem Triteoterole?
Perplexo, o farmacêutico responde:
-Triteoterole?.. Triteoterole?... Não conheço. O senhor tem a receita?
O sujeito dá a receita ao farmacêutico. Este lê e responde:
- O senhor não leu bem... Está escrito "Try the Other Hole" (tente o outro buraco)!!!



BRITÂNICA USA ABONO SOCIAL PARA COLOCAR SILICONE NOS SEIOS
'Eu mereço, pois sou uma boa mãe', disse Kelly Marshall.
Mulher destacou que sempre sonhou em ter peitos maiores. (Portal G1.com.br – 06.10.2010)
- Deve ser terrível viver num país de oportunistas e aproveitadores que padecem da Síndrome de Macunaíma.
- E a vagaba ainda tem a coragem de justificar, segundo ela: "Eu sei que a maioria das pessoas vai pensar que isso é errado, que estou gastando dinheiro dos contribuintes na minha aparência. Mas eu mereço, pois sou uma boa mãe".




FAZ-ME RIR
Trecho de artigo do secretário municipal de Transportes do Rio em O Globo (10.10.2010)
Com a recente conclusão do processo de licitação da rede de transportes de passageiros por ônibus no município, a prefeitura do Rio deu o primeiro passo em direção a um serviço confortável, seguro e com modicidade tarifária. As empresas deixará de operar como permissionárias para se tornarem concessionárias, com direitos e deveres definidos por contrato, o que dá ao poder concedente as ferramentas necessárias para fiscalizar o sistema.
- Hahahahaha... com os mesmos mafiosos como vencedores da licitação, nem que a vaca tussa!




POLICIAL BRITÂNICO É PRESO ACUSADO DE MANTER BORDEL COM A MULHER
O policial britânico Sean Griffin, de 44 anos, foi preso acusado de manter um bordel com sua mulher, Debbie, no Reino Unido. Sean, que fazia policiamento em Ponders End, foi suspenso do trabalho enquanto o caso é investigado, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".
De acordo com o periódico, o casal operava o prostíbulo há seis anos. Sean e Debbie foram presos depois que os investigadores encontraram cinco prostitutas trabalhando no bordel. A Justiça marcou uma audiência preliminar do caso para o dia 26 de outubro. (Portal G1.com.br – 18.10.2010)
- Deve ser terrível viver num país com uma polícia promíscua!

Um comentário:

  1. Anônimo1:39 AM

    axo q taum aproveitando muito pouco, o momento histórico q passa a republiketa... e o jornalismo tbm rsrsrsrs ... naum sou ativista nem simpatizante de ninguém... mas a verdade eh taum exata qto os números...

    ResponderExcluir