terça-feira, outubro 19, 2010


















E NAQUELA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA...
Onde o “direito fundamental de vagabundo” vale mais do que o direito a vida de um trabalhador...

Pergunta se alguma ONG que defende esta escória esteve com a família!!!
Pra variar, tem um neném metido no homicídio.
A propósito, bem que um dos nobres ministros que votaram a favor da progressão de pena pra estes lixos assassinos de trabalhadores e os “iluminados” da republiqueta constitucionalíssima que acham maravilhoso este tal de ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) poderiam adotar esta família que perdeu seu mantenedor, porque eles são muito bonzinhos... com a escória é claro, enquanto famílias vão sendo destruídas por dez reais e um celular.
Ô republiquetazinha desgraçada!








Isso acontece desde que me entendo como gente. É sempre assim, quando a imprensa denuncia é que os respeitáveis agentes públicos vêm logo com um papo de que “já estamos desenvolvendo um projeto” ou com as desculpas mais esfarrapadas possíveis, quando não jogam a (ir)responsabilidade de órgão para outro.



AMENIDADES
O gaúcho e a faca !!!
"O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama
o garçom:
- Mas bah!!! Na minha terra não tem história de cardápio. A gente escolhe a
carne cheirando a faca do assador!!!
O garçom deu um sorriso irônico, mas não queria perder o cliente e o atendeu
a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca que tinha acabado de cortar
um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente
do nariz e exclamou:
- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!
O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada
no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o mesmo exclamou:
- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!
Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e levou-a
ao gaúcho que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!
O garçom, já puto da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho buscou
uma faca e disse para a copeira:
- Valdete passa a mão na sua xana e depois a esfregue com vontade nesta
faca!!!
Ordem cumprida, a Valdete devolve a faca ao garçom que a entrega para o
gaúcho. Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente,
deu um longo suspiro e disse:
- Mas bah tchê!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!!
A Valdete trabalha aqui !?!?!?"



ACUSADOS DE MATAR JOVEM DE SÃO GONÇALO ESTÃO SOLTOS
Dois acusados de matar o jovem Alexandre Thomé Ivo Rajão, de 14 anos, em São Gonçalo, Erick Boa Hora Debruim e Allan Siqueira de Freitas estão em liberdade desde a sexta-feira. O corpo de Alexandre foi encontrado com sinais de tortura e pancadas na cabeça, num terreno baldio, no bairro Jardim Califórnia, em São Gonçalo, na madrugada de 21 de junho. Allan, Erick e André Luiz Marcoge da Cruz foram indiciados por homicídio qualificado e homofobia.
Em sua decisão, a juíza da 4ª Vara Criminal Patrícia Lourival Acioli disse não encontrar mais elementos que justificassem a prisão dos dois, que cumpriram 60 dias de prisão temporária. O terceiro acusado, André Luiz já estava em liberdade desde o início do mês, já que o Ministério Público acreditava não haver provas suficientes para mantê-lo detido.
A mãe de Alexandre, Angélica Ivo, de 40 anos, revoltou-se com a notícia de que os acusados de matar seu filho estão soltos. Para ela, sua família e a toda a sociedade estão ameaçadas.
— O nosso direito de ir e vir foi interrompido com o que aconteceu com meu filho. A Justiça é para quem perdeu o filho ou para eles, que não apresentaram um álibi ou qualquer argumento que ajudasse na defesa — questiona. (jornal Extra – 02.09.2010)
- Senhora, lamento pela perda irreparável de seu filho assassinado covardemente pelo “crime hediondo de ter amigos gays”, mas não esqueçamos que vivemos na republiqueta constitucionalíssima dos presumivelmente inocentes e, como diria um nobre ministro quando profere votos que contribuem para a impunidade “é o preço que se paga pelo estado democrático de direito”, enquanto a senhora chora a morte violenta de seu filho. Só que, enquanto eles filosofam com toda pompa na veneranda Corte Suprema, a gente vai pagando o preço com a vida de entes queridos!



TRIBUNAL ORDENA DIVISÃO DE MESQUITA DISPUTADA POR HINDUS E MUÇULMANOS NA ÍNDIA
LUCKNOW, Índia - Um tribunal indiano decidiu nesta quinta-feira que o local onde ficava uma mesquita disputada há décadas por hindus e muçulmanos deve ser dividido entre as duas comunidades. Muçulmanos já informaram que vão apelar da decisão e levar o caso à Suprema Corte do país. A tradição islâmica afirma que o templo na cidade de Ayodhya é onde ficava no século XVI a mesquita de Babri. Hindus sustentam, de outro lado, que no local nasceu o deus Rama. (O Globo Online – 30.09.2010)
- Vamos combinar, já que estamos no mundo globalizado façamos a fusão e todos passem a adorar o deus Badri Rama e não se fala mais nisso!



O STF E OS JUÍZES PARA A DEMOCRACIA
Os políticos dizem que os ministros do STF e do TSE andam mais sensíveis à opinião pública do que a função de guardiões da lei. Avaliam que eles estão muito influenciados pelo movimento Juízes para a Democracia, que sustenta: “Não basta que o juiz bem conheça a lei. Tem que dar ao Direito o sentido de uma prática social rumo à utopia de uma sociedade justa, que não é aquela que adotou leis justas, e sim aquela em que a Justiça permaneça constante aberta”. (coluna Panorama Político – O Globo – 04.10.2010)
- Há controvérsia!
- Quem tiver oportunidade de assistir pela telinha um julgamento no respeitabilíssimo STF, se não for ingênuo ou quiser se iludir, observará que uns se apegam excessivamente à tecnicismos que, invariavelmente, não atendem aos interesses do cidadão de bem e outros demonstram, as vezes até apopleticamente, verdadeiro desprezo pela opinião pública, claro, excetuando-se ali, uns três ou quatro.



A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA É ESQUIZOFRÊNICA QUE SÓ ELA
Fizeram maior oba-oba em torno do direito fundamental previsto na Constituição Cidadã (hahahaha...) do preso votar, muitas vezes no candidato do crime organizando que lhe indicam, mesmo que outro direito fundamental, o da dignidade da pessoa humana, a meu juízo mais importante, não seja cumprido mantendo os convidados para a “Festa da Democracia” em masmorras e pocilgas superlotadas, e fica combinado assim, o Estado finge condena o preso, com suas leis frouxas e saídas pra ver o coelhinho da Páscoa e o Papai Noel, e finge que cumpre a Constituição, e o preso finge que cumpre a pena que lhe é imposta e fingem que lhe respeitam a cidadania.



ELES MERECEM
Acaba de ser anunciado (Folha Online – 01.10.2010) os agraciados com o Prêmio Ig Nobel, dentre eles, me chamou a atenção o da categoria de Biologia conferido a Min Tan do Instituto Entomológico de Guang-dong-China e seus colegas que documentaram pela primeira vez a prática do sexo oral entre morcegos.
E como é que a Humanidade conseguiu sobreviver até hoje ignorando o boquete dos morcegos!


PENSANDO BEM...
Estes desmaios coletivos nas audiências do Caso Bruno mais parece que eles andaram tomando um Boa Noite Cinderela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário