domingo, outubro 17, 2010

















JUNTO E MISTURADO





AMENIDADES
O cara morreu e foi para o inferno. Chegando lá, o diabo começou a explicar como seria a vida dele dali em diante.
- Bem , temos um novo plano de penitências. Vamos lhe apresentar três formas de castigo. Você só tem de escolher uma delas e sofrê-la por 1000 anos.
O capeta então o levou a um corredor com três portas e atrás de cada uma um castigo. O rapaz abriu a primeira porta e viu um cara todo amarrado e uma mulher belíssima, que o espetava com um ferro em brasa.
- Esse não! – disse ele.
O diabo abriu a segunda porta. Tinha outro infeliz todo amarrado sendo estuprado por um cara com pés de bode.
- Esse também não! – gritou depressa.
Ao abrir a terceira porta, havia um cara todo amarrado. Uma loira escultural fazia sexo oral no sujeito sem parar. O rapaz, sem perder tempo, virou-se para o capeta e disse, apressado:
- Quero esse! Eu quero esse!
O diabo entrou na sala, bateu nas costas da loira e falou:
- Pode sair do castigo. Arrumei um cara pra te substituir.




JUSTIÇA ANULA PROVAS DA POLÍCIA FEDERAL CONTRA FAMÍLIA SARNEY
A Justiça invalidou parte das provas obtidas por interceptação de e-mails em operação realizada pela PF quando investigava negócios e movimentações financeiras do empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney.
A decisão atinge, segundo advogados e juízes ouvidos pela Folha, cerca de 10 mil e-mails que possuem o domínio "@mirante", usado tanto pela família Sarney como pelos funcionários do Grupo Mirante, empresa que reúne rádios, TVs e jornal no Estado do Maranhão.
A PF pediu, e a Justiça à época autorizou, a quebra do sigilo de e-mails registrados em nome do grupo.
Agora, a Justiça entendeu que, ao fazer isso, a PF teve acesso a mensagens de todos os funcionários do grupo e não apenas dos que eram alvo de investigação.
A decisão da Justiça que anulou os e-mails como prova foi tomada em julho a pedido de João Odilon Soares, um funcionário do grupo de comunicação dos Sarney que também aparece como sócio da factoring da família, usada, segundo a PF, para lavar dinheiro.
Ele também era tesoureiro de uma ONG de Fernando suspeita de desviar dinheiro da Eletrobrás. Ambos foram indiciados por gestão financeira irregular, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e formação de quadrilha.
No entendimento de advogados e juízes ouvidos pela Folha, a partir da decisão da Justiça, a PF terá que demonstrar que chegou à informação sobre o dinheiro no exterior por outra fonte que não apenas o e-mail. Caso contrário, a investigação sobre remessa ilegal ao exterior pode ser prejudicada.
Trocada entre Ana Clara, neta do presidente do Senado, e Teresa, a mensagem trazia anexa autorização de transferência do dinheiro assinada por Fernando, que gerencia os negócios da família. (Folha Online – 24.08.2010)
- É isso aí, de tecnicismos em tecnicismos a impunidade na republiqueta vai vivendo sem um arranhão!


ATÉ NOS SERIADOS
Não raro, nos filmes, sejam americanos ou europeus, quando os criminosos pensam em fugir de seus países para a América do Sul pensam logo na pátria mãe gentil, invariavelmente, São Paulo e Rio de Janeiro. Dia destes, assistia no Canal Universal um episódio do seriado Law & Order, foi quando uma milionária acusada de matar os pais convidou o pretenso amante (policial disfarçado) para fugir para... o Rio, onde fazia muito sol e tinha carnaval.
Só pode ser porque temos as leis mais avançadas do mundo e o Poder Judiciário melhor do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário