quarta-feira, junho 08, 2011

















CHARGES.COM.BR




O RIO É COSA NOSTRA

Então o nobre comandante é bem desinformado, não deve ter contato com o Serviço de Inteligência da corporação e nem assistir o noticiário, porque até as freiras enclausuradas de Santa Tereza, no Rio, sabem que não é de hoje que os conjuntos habitacionais deste projeto foram “desapropriados” pelo Poder Paralelo representado pelas milícias, compostas de policiais, bombeiros e agentes penitenciários.



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

Pô, mas que exagero, a otoridade estava apenas dando uma aula prática de como a nossa briosa polícia trata os traficantes e usuários!



AMENIDADES
Dois amigos conversando:
- Ontem, eu conheci uma mulher especial: olhos lindos, seios lindos, coxas lindas e bumbum lindo!
- E cara?
- Cara? Caríssima!


PENSAMENTO DO DIA
“Se puserem grades no perímetro do Brasil, está pronta a maior penitenciária do universo”. (leitor de O Globo Nereu Augusto T.G. Peplow – Curitiva/PR – 29.05.2011)



O DISCRETO CHARME DA CORRUÇÃO – Parte III
O monólogo do corrupto explica o Brasil
Sou muito mais complexo que o bom sujeito. O bom é reto, com princípio e fim; eu sou um caleidoscópio, uma constelação.
Sou mais educativo. O homem de bem é um mistério solene, oculto sob sua gravidade, com cenho franzido, testa pura. O honesto é triste, anda de cabeça baixa, tem úlcera. Eu sou uma aula pública de perversidade. Eu não sou um malandro - não confundir. O malandro é romântico, boa-praça; eu sou minimalista, seco, mais para poesia concreta do que para o samba-canção. Eu faço mais sucesso com as mulheres - elas ficam hipnotizadas por meu mistério; e me amam, em vez do bondoso, que é chato e previsível. A mulher só ama o inconquistável. Eu fascino também os executivos de bem, porque, por mais que eles se esforcem, competentes, dedicados, sempre se sentirão injustiçados por algum patrão ingrato ou por salários insuficientes. Eu, não; não espero recompensas, eu me premio e tenho o infinito prazer do plano de ataque, o orgasmo na falcatrua, a adrenalina na apropriação indébita. Eu tenho o orgulho de suportar a culpa, anestesiá-la - suprema inveja dos meros neuróticos e sempre arranjo uma razão que me explica para mim mesmo. Eu sempre estou certo; ou sou vítima de algum mal antigo: uma vingança pela humilhação infantil, pela mãe lavadeira ou prostituta que trabalhou duro para comprar meu diploma falso de advogado. Pois é, eu comprei meu título de advogado; paguei um filho de uma égua para me substituir no exame e ele acertou tudo por mim. Eu me clonei. (Arnaldo Jabor – O Globo – 24.05.2011)
íntegra aqui



TAÍ, GOSTEI DO CURRÍCULO
Do nobre advogado Gesmo Siqueira dos Santos, proprietário do apartamento alugado pelo não menos nobre agora ex-chefe da Casa Civil Antonio Palocci, segundo o jornal O Globo, Sua Senhoria “responde a 35 processos por falsificação de documentos e adulteração de combustíveis em postos de gasolina de sua propriedade. Gesmo só fala por celular. Todos os endereços fornecidos em documentos oficiais por ele são frios e suas empresas são de fachada. Até o endereço dado por ele à OAB, seção de São Paulo, é frio. Nesse endereço, em Moema, funciona uma clínica veterinária; o veterinário não conhece Gesmo. O advogado disse que não pode aparecer para não sofrer ações e retaliações de seus credores, razão pela qual também passou seus bens para os filhos e sobrinhos”.
- E ainda confessa uma fraude contra credores.
- Não sei não, mas este digníssimo causídico tem o perfil de um promissor parlamentar brasileiro e, se eleito, tudo para ser membro da Comissão de Ética de uma das duas respeitabilíssimas Casas Legislativas.





BRASILEIRO É CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA NA SUÍÇA POR ESTUPRAR MENOR
Homem de 21 anos foi detido em 2007 por estuprar menina de 4, diz jornal.
Submetido a tratamento psiquiátrico, ele foi considerado 'intratável'.
Um brasileiro foi condenado à prisão perpétua em Lucerne, na Suíça, por ter estuprado uma menina de 4 anos após entrar, por engano, em um apartamento, diz o jornal “Tribune de Géneve”.
Segundo o jornal, o homem, que tinha 21 anos à época do caso, tinha marcado um encontro com um traficante de cocaína. Ele se enganou de apartamento e entrou em outro onde estava uma mulher de 77 anos com a neta, de 4.
Após bater na mulher e deixá-la desacordada, o homem estuprou a menina, diz o diário. Preso, ele foi identificado por um exame de DNA. (Portal G1.com – 26.05.2011)
- Viu, bem feito, quem manda sair do país que tem “as leis mais avançadas do mundo” e ir pra aquele país atrasado praticar pedofilia!



PAÍS DOS ‘GATOS’
Um parceiro da coluna é testemunha. Outro dia, num aniversário na casa de festas Splum, em Vila isabel, no Rio, o animador bradou para crianças e pais:
— Eu tenho “gatonet”! Pago R$ 30. Mas quem não tem?! Pode levantar a mão aí quem tem, gente!
Uns cinco pais levantaram. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 29.05.2011)
- Pois é, mas todos, claro, são contra a corrupção, contra a roubalheira dos políticos e, principlamente, contra a violência, não obstante a gatonet estar em mãos de bandidos traficantes e bandidos milicianos!
- Não tem jeito, tá no DNA!




VERBA CONTRA DESASTRES NATURAIS FICA PARADA
Ministério da Integração só liberou até agora 0,61 dos recursos, apesar dos pedidos de estados e municípios. (O Globo – 29.05.2011)
- Ah, mas quando vêm as tragédias, acendem-se os holofotes, os discursos de ajuda estão na ponta da língua!



MATEMÁTICO COMANDARIA GUERRA NA VILA KENNEDY
Rio - Um dos responsáveis pelos confrontos que há duas semanas apavoram moradores da Vila Kennedy seria o traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático. Apontado pela polícia como o principal líder da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), Matemático tem dois mandados de prisão pendentes por tráfico, mas está foragido desde 2009, QUANDO SAIU EM REGIME SEMI-ABERTO E NUNCA MAIS RETORNOU.
Segundo a polícia, ele estaria à frente de um verdadeiro exército do crime, comandando as quadrilhas da Coreia, Rebu, Sapo, Taquaral e Vila Aliança. (O Dia Online – 07.06.2011)
- É mais uma continha para o mavioso Poder Judiciário do país da Constituição “Cidadã”, onde no fim de semana uma criança morreu dormindo no sofá da sua casa com um tiro de fuzil da escória!




NESTE MUNDO DE MEU DEUS O CINISMO NÃO TEM LIMITES
O cretino DSK executivo do FMI foi ao tribunal dos EUA, na maior cara de pau diz que é inocente da acusação de estupro da camareira do hotel lá de NY, afirmando que a relação sexual foi consensual e sua mulher, não menos cínica, ainda sai da audiência de braços dados com o patife, assumindo a peruca de touro “consensual”!



PAÍS SURREALISTA O NOSSO BRASIL VARONIL
Um homem público aumenta seu patrimônio 20 vezes em quatro anos e o nobre procurador-Geral do Ministério Público não encontra fundamentos para, ao menos investigar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário