sexta-feira, junho 10, 2011




















HOJE TEM ROUBALHEIRA? TEM, SIM SENHOR.
Pode escolher a região.
Goiás

São Paulo em dose dupla
Esta aqui é uma roubalheirazinha estimada em dez milhões de reais.

Este aqui além de ladrão é pedófilo

Rio de Janeiro
Esta aqui é uma das que arrecadam milhões em royalties do petróleo, não por acaso que eles matam e morrem por este capilé!

Rio Grande do Sul

Minas Gerais em dose tripla



Espírito Santo

Ceará em dose dupla


Este aí já foi preso duas vezes, também, é uma bobagenzinha de dez milhões de reais roubados do povo!

Agora, só falta o processo destes canalhas chegarem ao respeitabilíssimo STF e serem inocentados por “falta de provas”!
- Isto aí só em menos de um mês, hein, mas pergunta se vão ficar ou vão pra cadeia!





AMENIDADES
Dois caipiras conversando. Diz um:
- Eu adoro pato assado.
O outro:
- E eu adoro ovelha ensopada.
- E quando é que você come ovelha ensopada?
- Toda vez que chove.


PENSAMENTO DO DIA
A entrevista esclarecedora de Antonio Palocci esclareceu a razão das suspeitas. (jornalista Jânio de Freitas – Folha de São Paulo – 05.06.2011)



O DISCRETO CHARME DA CORRUÇÃO – FINAL
O monólogo do corrupto explica o Brasil

E, aí, fui criando a minha rede de parentes e amigos; como é doce uma quadrilha, como é bela a confiança de fio de bigode, o trânsito cordial entre a lei e o crime... Assim, eu fechei o ciclo que começou na mãe lavadeira e no diploma falso até a minha toga negra, da melhor seda pura que minha esposa comprou em Miami, e não fui feito desembargador nas coxas não; eu já sabia que bastavam padrinhos e meia dúzia de frases em latim: "Actore non probante, reus absolvitur!" (frase que muito me beneficiou vida a fora.) Depois, claro, fui deputado, senador e sou um homem realizado. Eu sou mais que a verdade; eu sou a realidade. Eu e meus amigos criamos este emaranhado de instituições que regem o atraso do País. Este País foi criado na vala entre o público e o privado. A bosta não produz flores magníficas? Pois é. O que vocês chamam de corrupção, eu chamo de progresso. O Brasil precisa de mim." (Arnaldo Jabor – O Globo – 24.05.2011)
íntegra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário