domingo, dezembro 04, 2011

















AMENIDADES
TAMANHO PREOCUPANTE
Um casal de namorados estavam na véspera de seu casamento quando o noivo diz:
- Amor... preciso lhe contar um probleminha que eu tenho... Até hoje nos preservamos, esperando a entrega total, depois do casamento, mas...
A garota fica preocupada?
- Fala... Pode me contar, meu querido!! E conte com a minha compreensão!
O rapaz se encoraja e responde, todo envergonhado:
-É que eu tenho o pênis do tamanho de um recém nascido!!!
Ela, que não saberia mesmo diferenciar praticamente a coisa, o encoraja:
- Não tem problema... Isso não é nada! O que importa é que nós amamos um ao outro!!!
Eles finalmente se casam. Na lua-de-mel, os dois vão para o quarto e aí começa o esfrega-esfrega, amassa aqui, amassa ali... os dois já estão morrendo de tesão quando a garota pega no pênis do marido.Ela se levanta da cama, com cara de assustada, e pergunta:
- O que é isso meu bem???
E ele, com um sorrisinho sem graça:
- Eu lhe avisei que era do tamanho de um recém nascido: tem 48 centímetros e pesa 3 kg...



PENSAMENTO DO DIA

“Recentes pesquisas revelaram que consumidores de pornografia na internet apresentam grande habilidade manual.” (autor desconhecido)


MUTIRÃO CONSTATA DÉFICIT DE 15 MIL VAGAS EM PRESÍDIOS DE PERNAMBUCO
O Mutirão Carcerário que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) encerrou dia 4 em Pernambuco concluiu que existe um déficit de lotação no sistema prisional daquele Estado de 14.942 vagas. Em Pernambuco existem 23.925 presos. O relatório do trabalho foi apresentado na tarde desta terça-feira (22/11) no Fórum Rodolfo Aureliano, em Recife, pelo coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF/CNJ), juiz Luciano Losekann.
A superlotação é um problema em quase todas as unidades do Estado, segundo um dos coordenadores do mutirão, juiz Sidinei Bruzska, responsável pelas inspeções no sistema prisional. “Em todos os locais (unidades prisionais) existem presos sem camas, dormindo no chão, em banheiros, corredores, calçadas, pátios, barracos improvisados e até em um canil”, explicou o magistrado no seu relatório. (http://www.cnj.jus.br/noticias/cnj/17054-mutirao-constata-deficit-de-15-mil-vagas-em-presidios-de-pernambuco - 23.11.2011)
- Respondam rápido aqueles hipócritas “libertários” e “humanitários” defensores de penas brandas, que alegam que penas mais duras e sem regalias é “uma vingança da sociedade e os
Penas rigorosas com o seu cumprimento integral em celas decentes e dignas ou presos acomodados em masmorras e dormindo até em canis???



DA SÉRIE: TÁ TUDO DOMINADO
PROCURADORIA BUSCA BENS DE CONSELHEIRO DO TCE NA SUÍÇA
O Ministério Público Estadual de São Paulo vai pedir a Suíça, Reino Unido e Uruguai a localização e bloqueio de ativos financeiros e outros bens que estejam no nome do conselheiro do TCE (Tribunal de Contas do Estado) Eduardo Bittencourt Carvalho, ex-presidente da corte.
A Procuradoria quer a ajuda dos países por não ter conseguido identificar o destino de US$ 7 milhões que passaram por contas no exterior ligadas a Bittencourt.
Ele foi afastado ontem do cargo após decisão da juíza Márcia Helena Bosch, da 1ª Vara de Fazenda Pública de São Paulo. Ela também determinou a indisponibilidade dos bens do conselheiro. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/1011169-procuradoria-busca-bens-de-conselheiro-do-tce-na-suica.shtml - 24.11.2011)
OPERAÇÃO PRENDE SUPLENTE DE AGRIPINO
O tucano João Faustino, suplente do líder do DEM no Senado, José Agripino (DEM-RN), foi preso nesta quinta-feira na Operação Sinal Fechado, do Ministério Público e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
A operação expediu 11 mandados de apreensão e 17 mandados de busca e apreensão para investigar suspeitas de crimes relacionados a expedição de documentos por Detrans e em procedimentos como inspeção veicular.
Além do suplente, foram presos na operação empresários e funcionários. Há mandados expedidos em outros Estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul.
Faustino já chegou a exercer o mandato de senador em 2010, quando era suplente de outro potiguar, o hoje ministro Garibaldi Alves (PMDB). Também já foi deputado federal. (http://presidente40.folha.blog.uol.com.br/ - 24.11.2011)


CALMA, GENTE
Uma estudante italiana não pôde renovar seu visto de permanência em Belo Horizonte.
O agente da Polícia Federal explicou que era represália, porque brasileiros estariam tendo dificuldades na Itália ainda por causa do caso Cesare Battisti. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 22.11.2011)
- Calma gente coisa nenhuma, o vento que venda lá, venta cá. Os mais ingênuos hão de dizer – E o que têm os italianos que estão aqui a ver com isso – e eu pergunto – E o que têm os brasileiros que estão lá a ver com o caso Cesare Battisti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário