quinta-feira, junho 07, 2012





























































































DENÚNCIA GRAVE

PRA TURMINHA “HUMANITÁRIA”
- Pra variar tem um neném na quadrilha e um agraciado com a progressão da pena!



AMENIDADES
Duas amigas se encontram no salão de beleza:
- Amiga… É verdade que seu marido fugiu com a sua empregada?
- É verdade. Foi na semana passada.
- Logo com a empregada… E como você está querida? Tudo bem?
- Na verdade eu não estou nem ligando. Eu ia mandar a empregada embora mesmo! Já tinha até pedido pra fazer o acerto dela… Só preciso contratar outra urgente!


POLICIA PRENDE DUPLA APÓS SAIDINHA DE BANCO NO CATETE
Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam na tarde desta quinta-feira, Thiago Fernandes Virtuoso e Leonardo da Silva Cerqueira. Eles foram capturados logo após praticarem uma saidinha de banco no bairro do Catete, Zona Sul do Rio. Cerca de R$ 2.500 mil foram roubados.
Segundo a delegada titular da especializada, Valéria Aragão, os policiais estavam próximos ao local e foram avisados que uma pessoa havia sido roubada. Os agentes encontraram os criminosos e recuperaram a quantia roubada. Após consulta ao banco de dados da polícia foi verificado que Thiago e Leonardo tinham passagem pela polícia por crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a delegada, contra Leonardo existe mandado de prisão por roubo qualificado. No momento da prisão, Thiago estava usando uma tornozeleira eletrônica, já que ele estava em liberdade condicional por ter sido condenado por porte ilegal de arma de fogo. 
- Haja ressocialização, este aí não aproveitou a “portunidade” que a sociedade “vingativa” lhe deu, agora, com o outro vagabundo vão formar uma bela dupla sertaneja, pelo menos, já têm o nome!

EX-DEPUTADOS VIRAM RÉUS POR MÁFIA DOS SANGUESSUGAS
O Ministério Público Federal pediu a inclusão dos ex-deputados Edna Macedo, irmã do Bispo Macedo, e Marcos Roberto Abramo, da bancada evangélica, como réus na ação de improbidade administrativa da "Máfia dos Sanguessugas". Para a promotoria, os ex-parlamentares beneficiaram o suposto esquema de compra de ambulâncias com emendas individuais ao orçamento federal. O MPF diz que a inclusão das emendas foi "imprescindível" para a liberação da verba. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
- Aleluia!
- Mas, sangue de Jesus tem poder e fará com que a ação chegue até ao respeitabilíssimo STF, quando prescreverá a ação punitiva ou serão absolvidos por “falta de provas”!

PF: COMPRA DA RECORD PODE TER SIDO IRREGULAR
Relatório enviado ao MPF e à Justiça Federal ressalta indícios de lavagem de dinheiro e cita 14 supostos envolvidos
RIO - Vinte anos depois das negociações que levaram à compra da TV Record pela Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), a Polícia Federal encaminhou esta semana à Justiça Federal e ao Ministério Público federal relatório no qual aponta para indícios de ilegalidade na aquisição da emissora, com a prática de suposto crime de lavagem de dinheiro envolvendo 14 pessoas. O inquérito do caso tem três volumes, ninguém indiciado, mas cita os nomes do bispo Edir Macedo Bezerra; de Silvia Jane Hodgi Crivela, mulher do senador Marcelo Crivela; do ex-deputado federal Odenir Laprovita Vieira; de Carlos Alberto Rodrigues, o bispo Rodrigues; e do empresário Múcio Athaíde. É a última fase da investigação. Caberá agora ao MPF decidir se abre processo formal.
Advogada da igreja diz que transação de TV foi legal
...
- Já vimos este filme, ao final a nossa maviosa Justiça rejeita a denúncia por “falta de provas”, a emissora do bispo diz que a notícia é requentada e faz um especial sobre os podres da Vênus Platinada!

 CAIXINHA DE MALDADES
Após a convocação de Agnelo Queiroz (DF) à CPI do Cachoeira, partidos aliados de Dilma Rousseff tramam novo sobressalto ao PT. Com anuência do PMDB, o PSC requisitou a convocação da ministra Miriam Belchior (Planejamento) e de Erenice Guerra (ex-Casa Civil) para explicar os contratos da Delta no PAC.
A ideia,
segundo os artífices da manobra, é colocar o Planalto sob a mira da comissão. A estratégia é amparada sobretudo na insatisfação de siglas como PTB, PR e PP, que perderam postos estratégicos no governo. "Se o PT não fizer composição rápido, vai ser golpe atrás de golpe", reconhece um grão-petista.
Onde pega
A relação entre os dois maiores partidos da base desandou quando o PMDB evitou embarcar na ofensiva petista contra a mídia. Em seguida, o PT avalizou a quebra de sigilo da Delta nacional, até então blindada pelos peemedebistas.
 (coluna Painel – Folha – 01.06.2012)
- Não passam de uma corja de chantagistas!

FIQUEI ASSUSTADO, DIZ AMANTE PEGO NO FLAGRA POR MARIDO TRAÍDO NO PARANÁ
Marido se escondeu no porta-malas do carro da mulher para flagrar o casal.
Após agredir o rapaz, marido foi preso por tentativa de homicídio.
Um homem de 21 anos que foi flagrado com uma mulher e agredido pelo marido dela, na quarta-feira (30), em Curitiba, disse que não sabia que ela era casada. "A gente se conheceu em um ônibus. Como sempre íamos no mesmo horário, acabou 'rolando' e atualmente faz cinco meses que estamos juntos", explicou. Para conseguir registrar o flagra, o marido ficou escondido dentro do porta-malas do carro da esposa por quatro horas até surpreender os dois. Ele acabou sendo preso após agredir o amante da esposa e vai responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado Amarildo Antunes.
O rapaz preferiu não se identificar e contou que a mulher já havia ligado várias vezes para combinar um encontro noturno. "Naquele dia deu certo. Ela disse que me esperaria na frente da minha casa. Depois que ela buzinou, eu saí em direção ao carro. Quando fui abrir a porta do passageiro, me surpreendi com o marido, que saiu repentinamente do porta-malas com uma faca na mão e disse que ia me pegar".
- Estes caras são engraçados, eles levam uma peruca de touro das mulheres e eles querem bater no Ricardão!

ANATEL APROVA BILIONÁRIO HÚNGARO COMO GESTOR DE EMPRESA DE TV
O bilionário húngaro George Soros se tornou o novo gestor da Sunrise Telecomunicações Ltda, que vende pacotes de TV paga no interior paulista, de acordo com decisão do conselho diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A aprovação da transferência do controle societário ocorreu na quinta-feira.
De acordo com voto do conselheiro relator da Anatel, Jarbas José Valente, "a operação pretendida não apresenta evidências de limitação, prejuízo ou qualquer modificação na estrutura concorrencial do mercado relevante em questão, consistindo em mera substituição de agentes econômicos."
- Que se cuidem a produção e a cultura nacionais, o predador de economias mundiais está na área, George Soros não perdoa, é igual ao carcará, pega, mata e come!

POLÊMICA JURÍDICA. Justiça beneficia tráfico ao aplicar decisão do STF
ZERO HORA, 02 de junho de 2012 | N° 17088
Medida que libertou preso com cocaína no Salgado Filho indigna autoridades da área de segurança - JOSÉ LUÍS COSTA
 A mais recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a Lei de Drogas já tem reflexos sobre o tráfico internacional de entorpecentes no Rio Grande do Sul e enfrenta críticas de órgãos de segurança. Um dos beneficiados foi Khalil Isidro Leal, 22 anos, de Rondônia, preso em flagrante em 3 de maio pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.
Ele pretendia viajar para a França com cerca de cinco quilos de cocaína pura camuflados em duas malas. Desde fevereiro, foi a quarta captura de traficantes internacionais no Salgado Filho e a apreensão de mais de 21 quilos da droga que iriam para a Europa.
Khalil deveria ficar atrás das grades até ser julgado, conforme prevê a Lei de Drogas. Mas, pelo fato de o STF definir que essa regra é inconstitucional, foi solto depois de pagar R$ 15 mil de fiança. Envolvido com uma rede internacional de traficantes em Santa Catarina, onde mora, Khalil, possivelmente, nunca mais voltará ao Estado para ser julgado – o que poderia resultar em até 15 anos de prisão.
Por ordem do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, foi concedida a liberdade provisória a Khalil, baseado em recente entendimento do Plenário do STF – decisão de 10 de maio, quando a Corte mandou soltar provisoriamente um traficante preso em São Paulo, esperando julgamento desde 2009. O caso em questão levou o STF a firmar posição definitiva sobre o tema, o que gera revolta e indignação, em especial da PF no Estado.
Em 2012, a PF já prendeu quase uma centena de traficantes, a maioria em flagrante, e a expectativa é de que eles reivindiquem a liberdade provisória.
O delegado Mauro Vinícius Soares de Moraes, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado da PF, lembra que o tráfico é responsável por grande parte de mortes, por homicídios ou pelo uso de entorpecentes e causador dos maiores distúrbios sociais.
– Em que essa decisão contribui para reduzir o tráfico? Em nada. Pelo contrário. É um incentivo – critica.
Há 786 presos provisórios no Central por tráfico de drogas
A decisão do Plenário do STF ratifica posição já adotada individualmente por alguns ministros e que já vinha sendo seguida pela Justiça gaúcha. O juiz Carlos Francisco Gross, da 9ª Vara Criminal da Capital, lembra que 90% dos seus colegas determinam a liberdade provisória para presos em flagrante por tráfico. Isso acontece, explica ele, quando a pessoa é primária, usuária de drogas e foi flagrada com pequena quantidade para vender e sustentar o vício.
Atualmente, no Presídio Central de Porto Alegre, estão recolhidos provisoriamente 786 presos por tráfico – 17,3% da massa carcerária.
O delegado Heliomar Franco, do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), acredita que a decisão do STF não terá grande impacto sobre os traficantes presos, mas critica a medida.
- E um nobre guardião da Constituição “Cidadã” ainda tem a coragem de dizer, sem o menor constrangimento, que é módico o preço que se paga por vivermos no Estado “Democrático”(deles) de Direito!

RICARDO TEIXEIRA RECEBEU R$ 705 MIL DE PRESIDENTE DO BARCELONA
Novos documentos apreendidos pela polícia revelam que o ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira recebeu R$ 705 mil dos sócios da Ailanto Marketing, empresa acusada de desviar dinheiro público de um jogo da seleção.
A informação está na reportagem, assinada por Filipe Coutinho e Leandro Colon, publicada nesta segunda-feira.
A Folha teve acesso aos papéis em mãos do Ministério Público, incluindo os cheques nominais a Teixeira, inéditos até aqui.
...
- Não sei porque milagre ainda não pinto na mídia o ilibado ex-presidente na relação dos amigos do nosso querido Carlinhos Cachoeira do Brasil!

SE A MODA PEGA
A notícia chamou a atenção do coleguinha e escritor Edney Silvestre. O governo de Nova York cassou a permissão de 26 empresas de ônibus que não davam segurança aos passageiros. “Isso vai salvar vidas”, disse o secretário de Transportes, Ray LaHood. Deve ser terrível... você sabe. .(coluna Ancelmo Góis – O Globo – 02.06.2012)
- Terrível mesmo, deve ser viver num país de industria de liminares em que um empresário de transportes vende ônibus clandestino, sonega tributos e está livre, leve e solto.
Donos de ônibus fazem esquema ilegal para enganar fiscalização
No centro dessa historia nebulosa, está uma empresa de ônibus que transporta milhares de passageiros e que, há seis meses, se envolveu em um acidente que matou 36 pessoas.


CINE DEMÓSTENES
Demóstenes, o senador encrencado com Cachoeira, largou o blog demostenestorres.com.br. Desde abril, quem escreve é João Paulo Teixeira, um colaborador, que faz críticas de cinema.
Aliás...
Os últimos filmes citados parecem mensagens cifradas. Repare: “O delator”, “Os bons companheiros”, “Todos os homens do presidente” e “Um sonho de liberdade”. Faz sentido. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 05.06.2012)
- Temático o colaborador, hein!


DA SÉRIE: 1808, O ANO QUE NÃO TERMINOU
DESEMBARGADOR SE RECUSA A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO EM BH
Polícia Militar disse que magistrado trocou de lugar com a mulher momentos antes de serem parados na blitz
Terça, 04 de Junho de 2012, 18h10
Marcelo Portela - O Estado de S.Paulo
BELO HORIZONTE - O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Cláudio Costa, se recusou a fazer o teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca em Belo Horizonte no domingo, 3. Segundo a Polícia Militar (PM), o magistrado trocou de lugar com a mulher, a também desembargadora Albergaria Costa, momentos antes de serem parados na fiscalização.
A operação, parte da campanha "Sou pela vida, dirijo sem bebida", foi realizada na Savassi, na região centro-sul da capital mineira. De acordo com a ocorrência, Cláudio Costa dirigia o veículo particular do casal, mas passou a direção para a mulher ao perceber que seria abordado. Testemunhas afirmaram que o magistrado apresentava sintomas de embriaguez. Ele se recusou a soprar o bafômetro, mas a desembargadora se submeteu ao teste, que deu negativo.
Por meio de nota, o TJ-MG afirmou que a acusação de que o casal trocou de lugar no veículo foi "prontamente refutada" pelos magistrados. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que houve "a troca de condutores do veículo, momento antes da abordagem" e que o caso já foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG) para serem adotadas "todas as providências legalmente previstas".
- Mas como, é muita petulância fazer uma afronta desta à aristocracia!


GLOBO VOLTA A SER ALVO DE PROTESTO DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO
Durante exibição do Radar SP na manhã desta quarta-feira (6), a Globo voltou a ser alvo de protesto durante transmissão ao vivo. Um homem apareceu gritando e mostrando um cartaz escrito "mídia doente" enquanto a repórter Jaqueline Brasil comentava a movimentação na rodoviária do Tietê, em São Paulo, nesta véspera de feriado de Corpus Christi.
O cinegrafista mostrava parte do saguão quando o homem invadiu a reportagem. Constrangida com a situação, Jaqueline disse que "tem gente que aproveita para chamar atenção também" e encerrou rapidamente sua participação.
Nos estúdios da emissora, Glória Vanique comentou o incidente com Carla Vilhena, que lamentou: "se fosse ao menos algo inteligente".
- A gente colhe o que planta!
- Aliás, em matéria de “inteligência” é com a Globo mesmo, estão aí os BBBs e companhia que não nos deixam mentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário