domingo, junho 03, 2012

























EEEEPAAA!


AMENIDADES
No confessionário:
- Padre, perdoa-me porque pequei (voz feminina)
- Diga-me filha – quais são os teus pecados?
- Padre, o demónio da tentação se apoderou de mim.
- Pobre pecadora, como foi isso filha?
- É que quando falo com um homem, tenho sensações no corpo que não saberia descrever…
- Filha, apesar de padre, eu também sou um homem…
- Sim, padre, por isso vim me confessar.
- Bem filha, como são essas sensações?
- Não sei bem como explicá-las – neste momento meu corpo se recusa a ficar de joelhos e necessito ficar mais a vontade.
- Sério?
- Sim, desejo relaxar – o melhor seria deitar-me…
- Filha, deitada como?
- De costas para o piso, até que passe a tensão…
- E que mais?
- É como um sofrimento que não encontro palavras.
- Continue minha filha.
- Talvez um pouco de calor me alivie…
- Calor?
- Calor padre, calor humano, que leve alívio ao meu padecer…
- E com que frequência é essa tentação?
- Permanente padre. Por exemplo, neste momento imagino que suas mãos massageando a minha pele me dariam muito alívio…
- Filha?!
- Sim padre, me perdoa, mas sinto necessidade de que alguém forte me estreite em seus braços e me dê o alívio de que necessito…
- Por exemplo, eu?
- Sim padre, você é a categoria de homem que imagino poder me aliviar.
- Perdoa-me, filha, mas preciso saber tua idade…
- Setenta e quatro, padre.
- Filha, vás em paz que o teu problema é reumatismo….

BARRICHELLO RECEBE PRÊMIO DE MELHOR NOVATO EM INDIANÁPOLIS
Em seu primeiro ano na Indy, Rubens Barrichello já conquistou um prêmio. Apesar de não ter subido ao pódio, ele faturou o título de melhor novato (rookie, em inglês) nas 500 milhas de Indianápolis com 11º lugar. A premiação foi na noite de segunda-feira.
- Eu hein, parece aquelas medalhas e condecorações que distribuem, a torto e a direito, num país abaixo da Linha do Equador e depois descobrem que o “homenageado” é safado, no caso, tartaruga!

FÓRMULA 1 NA GLOBO PERDE 15% DO PÚBLICO EM UM ANO
A temporada 2012 da Fórmula 1 já perdeu cerca de 15% de seu público em relação a 2011 na Globo.
As cinco primeiras etapas da competição neste ano registraram média de 7,2 pontos.
No ano passado, as cincos primeiras corridas marcaram 8,5 pontos de média.
A melhor audiência do campeonato veio no último domingo (27), no GP de Mônaco, que marcou 10,2 pontos, também abaixo da audiência da mesma etapa em 2011, 12,7 pontos.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (29).
- Besta é que ainda acompanha, depois daquela mutreta entre Alonso e Massa!

PRODUTORA DE XUXA GANHA AUTORIZAÇÃO PARA CAPTAR R$ 8,3 MILHÕES
A produtora de Xuxa ganhou autorização do Ministério da Cultura para captar R$ 8,3 milhões.
O projeto, nomeado "Vida - Um Espetáculo Sustentável", consiste em quatro peças que vão ser também registradas como média-metragem, em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Na justificativa, a empresa diz que o pacote de espetáculos visa "uma maior contribuição para a formação da consciência ecológica de massa".
A informação é da coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da Folha.
- Ah bom!
- Xuxa fatura, os baixinhos se divertem e os grandes bestalhões pagam a conta!

HOMEM ASSALTA SEX SHOP DE LUXO NA ASA SUL E LEVA VIBRADOR DE R$ 8 MIL
O vibrador banhado em ouro 18 quilates mede 10 centímetros e vale R$ 8 mil. A Erótica Luxo foi aberta há apenas duas semanas, na 303 Sul e o grande destaque era o brinquedo, que também serve como massageador e é conhecido como "Lelo de ouro".
Marcelo Araújo, proprietário da loja, conta que um homem educado e bem vestido entrou no sex shop no início da noite desta quarta-feira (30/5), rendeu a vendedora e a trancou no banheiro.
Não levou dinheiro do caixa e nem outros artigos, apenas o vibrador. Marcelo não sabe como o assaltante vai fazer para vender o produto: "Não é qualquer pessoa que vai comprar".
A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) vai fazer a perícia nesta quinta-feira (30/5) e recolher as impressões digitais, para ajudar na busca do suspeito.
- Vou te contar, esta não é pra qualquer perseguida, não, deveria ser vendida em joalheria!

JOBSON EVITA FALAR SOBRE O BOTAFOGO E BUSCA RECOMEÇO NO BARUERI
São Paulo -  O número não é mais o 11 dos tempos de Botafogo e Bahia, mas jogador é o mesmo: Jobson. Emprestado pela equipe carioca ao Grêmio Barueri para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante de 24 anos foi apresentado nesta quarta-feira, no CT Vila Porto, em Barueri, vestindo a 7 e prometendo agarrar a chance oferecida pela equipe da Grande São Paulo.
“Eu fico agradecido pela chance. Agora é só mostrar o que eu sei fazer, jogar e ajudar o time. Estava só treinando e não é a mesma coisa, preciso de ritmo de jogo, mas espero estar jogando daqui a duas ou três partidas”, disse o atacante em sua apresentação, já fazendo promessas: “É um pouco de responsabilidade pelo grupo estar na lanterna da Série B, mas eu prometo me juntar com os companheiros e embalar rumo ao acesso”.
Jobson é paraense de Conceição do Araguaia, mas foi revelado nas categorias de base do Brasiliense. Depois de passagens por Santa Marta-DF e Jeju United, da Coreia do Sul, foi indicado ao Botafogo pelo técnico Estevam Soares, que o havia comandado no Distrito Federal. Em 2009, o atacante teve ascensão meteórica vestindo a camisa do clube carioca, sendo destaque das últimas rodadas do Brasileirão.
Naquele momento de glória, no entanto, o jogador foi flagrado no exame antidoping por consumo de cocaína em partidas (contra Coritiba e Palmeiras), sendo preventivamente afastado. O Cruzeiro, que já havia acertado sua contratação, desistiu do negócio na última hora. Jobson ainda atuou por Atlético-MG e Bahia antes de cumprir o gancho de três meses. Em 2012, teve oportunidades pelo Botafogo, no Campeonato Carioca, mas não aproveitou.
- E de “oportunidade” em “oportunidade” ele vai vivendo, depois, culpada é a tal da sociedade, entidade invisível responsável por todos os males!


RONALDINHO ENTRA NA JUSTIÇA E COBRA MAIS DE R$ 40 MILHÕES DO FLA
RIO - Esta quinta-feira marca o fim do relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e o Flamengo. O jogador ingressou pela manhã na Justiça do Trabalho com uma ação para deixar o clube e cobrar mais de R$ 40 milhões.
— O Ronaldinho está liberado de treinar, jogar no Flamengo. O juiz já concedeu a liminar - informou, segundo a reportagem, a advogada Gislaine Nunes, contratada pelo jogador.
A ação movida por Ronaldinho está no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Rio de Janeiro. O valor exato cobrado por ele é de R$ 40.177.140,00. O atacante alega que houve quebra de contrato por parte do clube, devido aos salários atrasados.
- Pelo menos acaba o teatrinho em que O Flamengo finge que paga e o Ronaldinho finge que joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário