sábado, outubro 26, 2013





UFA, ESTA É IMBATÍVEL
- Fico imaginando se fosse uma Van!


SÓ TEM DOIDO

VIDA DE CAMERAMAN

AMENIDADES
Na missa das seis horas do domingo o padre Eusébio perguntou aos fieis, ao
final da homilia:
- Quantos de vocês estão dispostos a perdoar seus inimigos?
A maioria levantou a mão. Para reforçar a visão do grupo, ele
voltou a repetir a pergunta e então todos levantaram a mão, menos uma pequena e frágil velhinha que estava na segunda fileira, apoiada
numa enfermeira particular.
- Dona Mmariazinha? A senhora não está disposta a perdoar seus
inimigos ou suas inimigas?
- Eu não tenho inimigos!” respondeu ela, docemente.
- Senhora mariazinha, isto é muito raro! disse o sacerdote. E
perguntou: quantos anos tem a senhora?
E ela respondeu:
- 98 anos!
A turma presente na igreja se levantou e aplaudiu a idosa,
entusiasticamente.
- Doce senhora mariazinha, será que poderia vir contar para todos
nós como se vive 98 anos e não se tem inimigos?
- Com prazer, disse ela.
Aí aquela gracinha de velhinha se dirigiu lentamente ao altar,
amparada pela sua acompanhante e ocupou o púlpito.
Virou-se de frente para os fiéis, ajustou o microfone com suas mãozinhas trêmulas e então disse em tom solene, olhando para os presentes, todos visivelmente emocionados:
- Porque já morreram todos, aqueles filhos da puta!

Uma autoridade da administração de Sanqishi (China) foi demitida após subir nas costas de um morador para não ter que molhar os sapatos caros durante enchente na região.
Uma foto da autoridade, identificada apenas como Wang, nas costas de um homem foi postada na rede social chinesa Weibo (equivalente ao Twitter) no início de outubro e provocou grande revolta de internautas.
De acordo com a agência oficial Xinhua, Wang, que era diretor do Departamento de Construções, queria poupar o calçado de luxo. Mas a administração de Sanqishi divulgou nota informando que a autoridade fez menção de tirar os sapatos, mas o morador insistiu que ela pegasse "carona" nas suas costas.
Entretanto a administração ressaltou que Wang deveria ter se recusado a ser carregado pela área inundada durante a passagem do tufão Fitow, que matou ao menos dez pessoas e deixou mais de 7 milhões desalojadas.
- E o que aconteceria se ele usasse o helicóptero do SAMU?
IDELI SALVATTI USA HELICÓPTERO DO SAMU PARA APARIÇÕES PÚBLICAS
Entregas de casas, inauguração de obras, lançamento de projetos e até participação em formatura de bombeiros foram apenas alguns dos eventos que a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti (PT), participou fazendo o uso do único helicóptero da Polícia Rodoviária Federal de Santa Catarina. Pré-candidata ao Senado nas eleições de 2014 neste Estado, o meio de transporte utilizado por Salvatti é conveniado ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi originariamente equipado com uma maca, tubo de oxigênio e materiais de primeiros socorros. No entanto, segundo informações do Correio Braziliense, para que a ministra possa ter mais espaço nessas viagens que proporcionam aparições públicas em toda Santa Catarina, os equipamentos foram retirados e a escala de atendimento de urgência suspensa.
NÃO HÁ "ILEGALIDADE NENHUMA" EM USAR HELICÓPTERO DO SAMU, DIZ IDELI
- Pode até ser que não haja no país amoral e aético, mas com certeza há falta de compostura de autoridades que se utilizam do patrimônio público com fins eleitoreiros!

Ao chegar em casa após uma noite de bebedeira em um pub de Liverpool (Inglaterra), John Clinton, de 52 anos, foi abordado pela esposa, Paula, que queria discutir o divórcio.
De acordo com o "Daily Mail", John teve um ataque de fúria e esfaqueou Paula várias vezes. Preso, ele se defendeu argumentando que a esposa o tinha ridicularizado, zombando do tamanho do pênis dele.
Segundo John, no meio da discussão, Paula comentou: "Quem vai cuidar de você, que faz xixi na cama e tem pênis pequeno?"
John e Paula estavam juntos havia 24 anos. A inglesa não resistiu aos ferimentos e morreu. O agressor tentou se matar cortando os pulsos e a garganta, mas não obteve sucesso.
- Mas que estúpido, pior é que vai continuar vivo e com o pinto pequeno!

OFICINA COM DETENTO QUE FEZ MÁSCARA DE SABONETE NA PB JÁ TEM 20 INSCRITOS
Diretoria da penitenciária vai formar duas turmas.
Atualmente a Paraíba tem 180 presos em atividades de ressocialização.
O detento Micherlan Breno Cruz Dantas, de 31 anos, que fez uma máscara de sabonete com as feições semelhantes às de um agente penitenciário, vai ministrar uma oficina de artesanato dentro do Presídio Padrão de Santa Rita a partir de quinta-feira (17).
De acordo com o diretor da unidade prisional, Edmilson Alves de Sousa, 20 detentos já manifestaram o desejo de participar da primeira turma, mas só há vagas para dez. “Vamos fazer uma seleção interna, não tem espaço para acomodar todos os interessados”, declarou.
A máscara feita de sabonete continua sendo o assunto mais comentado dentro da penitenciária, que abriga 327 presos, entre provisórios e condenados, segundo informou o diretor. O Presídio Padrão de Santa Rita está localizado no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O apenado disse que teve a ideia de fazer artes com sabonete para presentear o filho de oito anos. O primeiro trabalho dele foi um leão. A máscara, segundo ele, foi uma forma de chamar a atenção do sistema carcerário para pedir material de trabalho.
De acordo com Ziza Maia, gerente de ressocialização da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o apenado vai ser incluído na folha de pagamento para receber o auxílio destinado a quem desenvolve algum tipo de trabalho na prisão. O secretário Wallber Virgolino garantiu entregar todo o material necessário para a oficina de artesanato utilizando sabonete. “Vamos incentivar esse trabalho, que é uma forma de ressocialização dentro das unidades prisionais”, frisou.
...
- Muito justo, quem sabe o amado mestre não encontre um colega perdido na multidão com talento suficiente para fazer a máscara do diretor da cadeia para que ele possa sair pela porta da frente sem ser importunado!


MAITÊ PROENÇA DIZ QUE SE DESCULPOU COM GLOBO POR PARTICIPAÇÃO NO "PORTA DOS FUNDOS"
Maitê Proença participou de um dos mais polêmicos episódios de "Porta dos Fundos", intitulado "Maitêndo Fundo".
Em entrevista ao "Roda Viva" (Cultura) a atriz disse que pediu desculpas à Globo por ter participado do humorístico sem autorização.
"Eu tive que pedir desculpas à Globo, sou contratada da emissora, não deveria ter feito essa brincadeira", explicou Maitê, justificando que não vai participar novamente do programa.
- Pois é, ser global tem preço, perde-se o direito de ir e vir e tem que fazer tudo que seu mestre mandar!


SANDY EXIGE ATÉ ESCOLTA POLICIAL PARA GRAVAR PROGRAMA DE TV
Está sentindo falta de ver Sandy na televisão? Pode ser que as exigências da cantora para gravar estejam espantando muitos produtores por aí. Uma delas é que ela seja (acredite!) escoltada por dois policiais no caminho para a emissora. Isso mesmo. Além do carro que transporta a irmã de Junior, é necessário um outro, com policiais.
E, claro, o carro que leva Sandy, com seus seguranças particulares, tem que ser blindado, não importa o trajeto que ela faça. Outro detalhe: o acordo para que a cantora grave algum programa de televisão inclui pagamentos de diárias de alimentação em restaurantes. Pois é, não está fácil para ninguém.
- Fazer o quê se tem quem atenda as exigências destes medíocres!

FACÇÃO CRIMINOSA DIZ QUE QUEIMAR ÔNIBUS É PARA OS FRACOS E ATEIA FOGO EM AVIÃO
No Rio de Janeiro, criminosos colocaram fogo em um avião. A desculpa é que eles se cansaram de queimar ônibus e estão em processo de evolução, já que a segurança está em regressão.
Os passageiros conseguiram sair a tempo, visto que o avião ainda iria decolar, e ninguém ficou ferido, exceto um dos criminosos, que foi atingindo com um tiro na perna, durante uma perseguição com a polícia.
A Secretaria de Segurança do Rio já adiantou que o policial está preso por ter disparado contra o bandido. O criminoso foi levado para o melhor hospital do Rio de Janeiro e está recebendo altos cuidados médico e não corre o risco de viver.
"logo-logo este meliante que ateou fogo no avião sairá do hospital recuperado para voltar a exercer suas atividades como meliante", disse a Secretaria de Segurança.
- Brincadeiras à parte, não tá longe de acontecer, não, no país da Constituição “Cidadã” com seu inacreditável Poder Judiciário!

CONFIRA TUDO SOBRE A GAIVOTAS DA FIEL, NOVA TORCIDA DO CORINTHIANS
Nesta semana, o jornalista e apresentador de televisão Felipeh Campos, ex-integrante do programa Qual é a Música?, do SBT, anunciou a criação da “Gaivotas da Fiel”, uma torcida corintiana assumidamente gay – a diferença em relação às outras torcidas do Timão é a palavra ‘assumidamente’ -, disposta a fazer loucuras nos estádios. O Olé conversou com o idealizador do projeto, que deu mais detalhes sobre a torcida:
“Em vez de camisas tradicionais de torcidas, teremos camisolas; em vez de bandeiras com mastro de plástico, bambuzão. É por aí, mas a coisa não será tão diferente nos jogos do Timão, já que hoje todo mundo se aperta e se abraça… só faltava se beijar. Agora não faltará nada (risos)”, garantiu.
Campos ainda informou que a polêmica foto de Emerson Sheik fazia parte do planejamento para a criação da nova torcida: “O selinho do Emerson foi um teaser, uma prévia do que vinha por aí. Agora todos estão entendendo o que queremos conquistar – além dos garotões, claro. Falando nisso, o Sheik já garantiu presença na inauguração do local e terá uma barraca do beijo, para ele distribuir beijocas em todos. O Dinei é nossa traveca, vai comparecer também (risos)”.
A Gaivotas também fornecerá o tradicional lençol para atender a necessidade da maioria dos corintianos que estão confinados nos presídios do país: “O lençol branco que é estendido na cela para dar mais intimidade aos torcedores alvinegro terá o símbolo do Timão e da torcida. Tudo para os corintianos namorarem em paz”.
O torcedor Carlos Queiroz, conhecido como jóquei de jibóia, é um dos primeiros associados e já adiantou como serão as manifestações da torcida no estádio: ”Aqui vamos fazer avalanche, só que não apenas quando sair gol do Timão, mas a cada apito do juiz. Vai ser avalanche toda hora, quero ver desgrudar depois (risos)”.
O único funcionário do Corinthians a comentar o caso foi Tite. O treinador afirmou que não vê problema na manifestação da torcida e foi direto ao assunto para expressar sua opinião: “A viadobilidade não é bem aceita na sociedade enquanto grupo de pessoas. Mas a bundabilidade é dele e ele dá para quem quiser”, disse.
Com exclusividade, o Olé do Brasil teve acesso a alguns cânticos que sairão das profundas gargantas dos integrantes da Gaivotas da Fiel:
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Não para, não para, não para
Vem pra cima tigrão
Sou…
Da Gaivotas eu sou
Vou dar bitoca eu vou
E ninguém vai me segurar
Outro cântico interessante será entoado durante a entrada do zagueiro Paulo André, que ouvirá: ”Lindo, tesão, bonito e gostosão” . A principal alteração ocorreu em uma das frases mais emblemáticas do clube: em vez de “corintiano, maloqueiro e sofredor”, o slogan agora é “corintiano,  mariquinha e mamador”.


TRAFICANTE FÃ DE CHIQUINHO SCARPA FAZ BURACO PARA ENTERRAR OS CLIENTES DEVEDORES
No Rio de Janeiro, o traficante Zé do Pó, fã de Chiquinho Scarpa, convidou a imprensa para mostrar um buraco, no quintal de sua casa, feito para enterrar os clientes devedores.
Segundo Zé, o buraco cavado no quintal é grande porque o número de clientes também é.
Zé do Pó quer transmitir tudo ao vivo pela TV, no programa Brasil Urgente, com narração de Datena e no Cidade Alerta com Marcelo Rezende.
Procurada, a polícia disse que só poderá fazer algo depois que Zé enterrar os clientes.

OFICIAL! PAULO BAIER RENOVA COM ATLÉTICO-PR ATÉ 2020: “QUERO JOGAR AS OLIMPÍADAS”
O meia Paulo Baier finalmente renovou seu contrato com Atlético-PR. Com a renovação, o Furacão desistiu da ideia de descontinuar o departamento de futebol, que obviamente não teria motivos para existir sem a presença do gênio da camisa 10, conforme o Olé do Brasil noticiou.
Feliz com o acordo, Paulo Baier já anunciou a data de aposentadoria e seus planos para o futuro: “Estou cansado, não sou mais um menino e já defini quando vou parar. Fico no Atlético-PR até o ano de 2020. Vou jogar as Olimpíadas e parar, meu corpo não aguenta mais que isso”, disse.
A notícia pegou todos de surpresa. A torcida do time paranaense se mostrou magoada com a notícia, já que esperava ver o armador desfilar até, pelo menos, 2050. Ao saber da tristeza causada nos fanáticos, Paulo Baier pediu desculpas por antecipar sua aposentadoria em pelo menos 30 anos.

PM CARIOCA REPRIME BIÓGRAFOS COM TRUCULÊNCIA
SPARTA - Após agredir professores, estagiários e o coral das meninas cantoras de Petrópolis, a Polícia Militar carioca reprimiu com truculência uma manifestação de biógrafos. "Fomos reprimidos por podres poderes no momento em que declamávamos, em uníssono, o primeiro capítulo de Che Guevara - Uma Biografia", lamentou Fernando Castro, que revidou atirando tomos de Saraminda e Marimbondos de Fogo no batalhão de choque.
Desiludido com a repressão policial-literária, Castro entregou os pontos e virou repórter da Ilha de Caras. "Agora sou setorista de Susana Vieira", disse, resignado. Sua trajetória será narrada na trilogia Fernando Castro: um homem, uma lenda, um mito, a ser escrita por Denilson Motta.
No final da tarde, o departamento de criptografia avançada da NSA finalmente conseguiu decodificar a coluna de Caetano Veloso publicada no último domingo no jornal O Globo: "O compositor, na verdade, voltou atrás e disse que biografias são boas e ruins, ou não", resumiu Peter Williams Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário