terça-feira, outubro 08, 2013



COMENTÁRIO RECUPERADO (Postado ontem)
“seu país deve ser muito desenvolvido... praticamente sem ladrão ou criminosos... por isso se preocupa tanto, e faz trabalho focado em prender criançinhas.” (sic)
COM DIRIA ZÉ RAMALHO, PODE SER O PAÍS DE QUALQUER UM, MAS NÃO É, COM CERTEZA, O MEU PAÍS.
Porque no meu país desenvolvido, sem hipócritas, demagogos, cínicos, paternalistas e falsos defensores de “direitos humanos”, tem ladrões, corruptos e criminosos de toda a espécie, sim, mas tem também um ordenamento jurídico sério verdadeiramente voltado para proteger a pessoa de bem, sem brechas a beneficiar a escória, com leis rigorosas que pune quem infringe a lei, independente do status social ou a coloração da pele, tem um Poder Judiciário digno do nome, isto é, comprometido em aplicar as leis pra valer, sem contemplação, fazendo, deste modo a verdadeira JUSTIÇA, devendo os apenados cumprirem suas penas em condições salubres, respeitando a dignidade da pessoa humana em nome dos verdadeiros DIREITOS HUMANOS.
No meu país desenvolvido, sem hipócritas, demagogos, cínicos, paternalistas e falsos defensores de “direitos humanos”, “di menor” que comete crime praticado por adultos cruéis e da pior espécie não é tratado nem como crianCinha nem como crianÇinha, é tratado como bandido e a lei é ser aplicada como se adulto fosse.
No meu país desenvolvido, sem hipócritas, demagogos, cínicos, paternalistas e falsos defensores de “direitos humanos”, menor infrator é aquele que, por exemplo, furta uma carteira de dinheiro, produtos de supermercado, celulares de pedestres ou outros pequenos delitos sem violência maios e deve ser recolhido pelo Estado, a fim de reeducá-lo de verdade.
No meu país desenvolvido, sem hipócritas, demagogos, cínicos, paternalistas e falsos defensores de “direitos humanos”, a escória assassina e estupradora da crianCinha de 9 anos na Rocinha que, quando crianÇinha, então com 17 aninhos, já tinha assassinado e estuprado outra crianCinha de 4 anos teria sido condenada a prisão perpétua pra não fazer mais isto com outras crianCinhas, isto porque, no meu país de desenvolvido o Estado protege e dá segurança a crianCinhas e não a criancinhas ordinárias que cometem crimes hediondos.
Agora, se esta gente inteligentinha (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/luizfelipeponde/2013/05/1277563-o-bandido-e-o-frentista.shtml) entende que um subproduto do excremento de hiena que estupra, mata, seqüestra, barbariza, trafica, chefia quadrilha, enterra morador de rua vivo, deve ser tratado como crianÇinha, neném, menor infrator, se idolatra o ECA, “uma das leis mais avançadas do mundo”, se atribui ao “pobrema social” a violência desmedida desta escória, como se todo pobre fosse bandido, sinto muito, mas, jamais teria vez e voz no meu país desenvolvido, porque nele não tem lugar pra hipócritas, demagogos, cínicos, paternalistas e falsos defensores de “direitos humanos”.
A propósito, três “pequenos” exemplos do que andam fazendo as crianÇinhas:






ALUNOS TENTAM ENVENENAR VICE-DIRETORA DE ESCOLA MINEIRA COM CHUMBINHO
Quatro estudantes com idades entre 12 e 16 anos tentaram envenenar a vice-diretora de uma escola da cidade de Periquito, na Região do Rio Doce, em Minas. O crime só não ocorreu porque um adolescente denunciou os colegas. A Secretaria de Estado de Educação apura o caso e se reúne com os envolvidos nesta segunda-feira (7/10).
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã da última sexta-feira (4/10) para a Escola Estadual Deputado Hilo Andrade. A vítima, de 50 anos, contou que um aluno procurou o diretor da instituição para contar que alguns colegas pretendiam envenenar alimentos que seriam oferecidos a ela. Os estudantes, sendo um menino de 12 anos e outras três alunas de 12, 13 e 16 anos, foram identificados como mentores do plano e encaminhados à secretaria da escola. Os pais deles foram acionados.
De acordo com a PM, na presença dos responsáveis, eles confessaram o plano para envenenar a vice-diretora da escola com chumbinho, substância usada para matar ratos. O veneno seria colocado em um bolo que seria servido durante uma comemoração na escola, quando ofereceriam um pedaço para a educadora. Os estudantes ainda disseram que, caso não conseguissem envenená-la na sexta-feira (4), tentariam em outra ocasião, inclusive colocando a substância na merenda escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário