sábado, outubro 12, 2013






MAS O QUE É ISSO???

EPA, QUE MÃO É ESSA?!


AMENIDADES
O sãopaulino nunca tinha ido à missa. Mas, como o time está perdendo todos os jogos, e já indo para a zona de rebaixamento do Brasileirão, ele não viu outra alternativa. E levou um amigo, também sãopaulino. Um pouco atrasados eles entraram na igreja e ouviram o padre pregando:

— Vamos abrir a Bíblia, irmãos: São Paulo 1, Versículo 6.
Então um dos sãopaulinos puxou o outro pra fora da igreja, revoltado.
— O que foi? Já vamos embora? – perguntou o amigo.
— Pô, assim não dá, cara! Você viu? O São Paulo tá perdendo até na Bíblia!


AMERICANO DE 92 ANOS SE ARREPENDE E DEVOLVE FOTO FURTADA HAVIA 70 ANOS
O americano Jim Williams, de 92 anos, que mora em Springfield, no estado de Illinois (EUA), devolveu uma foto que tinha furtado havia 70 anos de uma jovem que conhecera enquanto estava em Depoe Bay, no estado do Oregon (EUA).
Então com 22 anos, Williams era marinheiro. Em um dia de folga, ele conheceu Ruby Ruff e dançou com ela. Como era costume na época, a família de Ruby o recebeu em sua casa.
Enquanto tomava um suco, Williams disse ter visto um foto da jovem em cima de uma mesa.
Ele decidiu pegar a foto como recordação. Passados 70 anos, o ex-marinho contou que "furtou" a imagem porque todos seus colegas tinham fotos de garotas em seus beliches, menos ele.
Depois da 2ª Guerra Mundial, Williams se casou e foi morar em Illinois. No entanto o fato de ter "furtado" a foto nunca o deixou em paz. Recentemente, ele voltou ao Oregon e revelou a história para o jornal "Oregonian", na tentativa de achar a mulher.
A sobrinha de Ruby Ruff leu a reportagem e entrou em contato com o ex-marinheiro. Ela contou que a tia foi casada durante 67 anos com um piloto de avião e vivia em Silverlake, no estado Washington. No entanto ela não se lembrava de ter conhecido Jim há 70 anos.
Após a ligação, Williams enviou a carta para Ruby com pedido de desculpas. "Eu me arrependi de ter pego essa imagem há 70 anos, mas agora estou feliz em devolvê-la", disse o idoso.
- É cada uma!
- E falando em cada uma...
LADRÃO PERDE CARTEIRA NA CENA DO CRIME E PEDE PARA VÍTIMA DEVOLVÊ-LA
Um ladrão foi preso na terça-feira na cidade de Little Rock, no estado do Arkansas (EUA), depois de perder sua carteira na cena do crime. Em seguida, ele ligou para a vítima pedindo sua devolução, segundo reportagem do jornal "Arkansas Democrat-Gazette".
O norte-americano Courvoisier Marteze Riley, de 23 anos, foi detido acusado de roubo. De acordo com a polícia, o bandido assaltou um homem à mão armada em sua casa, mas, na fuga, deixou cair sua carteira.
Ao perceber que havia perdido a carteira, o suspeito ligou mais tarde para vítima e disse para ela devolver o objeto em um posto de serviço em North Little Rock.
No momento da ligação, os policiais estavam ouvindo a vítima. Os agentes comunicaram a polícia de North Little Rock, que encontrou o suspeito do lado de fora posto de serviço. Riley foi preso após uma rápida perseguição.
- Este aí tem uma ascendência na Terra de Macunaíma!

EX-BBB QUE JÁ POSOU NUA HOJE FOGE DA FAMA E CANTA EM IGREJA EVANGÉLICA
Quem não lembra da histórica edição do “BBB 5”, aquela que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? No mesmo programa, a cearense Natália Nara se destacou por sua beleza. Apelidada de a Iracema de Fortaleza, ela chegou a posar nua na “Playboy”, se formou em Artes cênicas e fez pontas em “Malhação”. Mas hoje ela não quer mais nada disso! Natália se recusa a dar entrevistas e procura viver no anonimato em São Paulo, desde que se converteu à religião evangélica, há seis anos. Frequentadora da Comunidade Bola de Neve, a morena hoje dedica o seu tempo pregando, tocando violão e cantando na igreja.
Apesar de renegar a fama, Natália Prada (sobrenome que adotou após se casar) faz uso dela para evangelizar pessoas. Em seu perfil no Facebook, ela compartilha textos bíblicos e suas experiências religiosas. Foi lá que ela publicou também fotos da sua união com Lawrence Prada.
Em entrevista à Retratos da Vida, em fevereiro, dona Neide, mãe da ex-BBB, revelou que a filha não só abandonou o sonho que tinha em ser atriz como tem vergonha de ter posado nua para a "Playboy". “Ela não quer mais saber de ‘BBB’, mas o que ela mais lamenta é o fato de ter posado nua. Ela chora só de lembrar. Esse programa só fez mal a ela e atrapalhou os estudos”, contou.
- Aleluia, perguntar não ofende: - devolveu o capilé?!

CORINTIANOS FAZEM PROTESTO E EXPÕEM ANALFABETISMO NO BRASIL; CONFIRA AS IMAGENS
“Um país inteligente é um país sem corintianos”, disse o filósofo Steve McManama, em 1967. A frase foi perfeitamente ilustrada pela tentativa da torcida do Corinthians de produzir um protesto, devido à péssima campanha do clube no Brasileirão. Como é possível conferir na foto, o bando de loucos falhou e passou uma vergonha daquelas. A professora de Letras da USP, Luciana Gimenez, disse que para evitar este tipo de fato, deve haver forte investimento em educação.
“Existe aquela frase você é o que você come. Através dela, eu criei outra: ‘você é o que você escreve’, porque saber se comunicar é tão importante quanto se alimentar. Portanto, se você é o que você come, o Ronaldo é um travesti; e se você é o que você escreve, o corintiano é um analfabeto mesmo. Precisamos acabar de vez com esse tipo de caso, e só com investimento em educação conseguiremos”, garantiu.
TORCIDA PRODUZIRÁ CAPTCHA
Se escrever uma frase já é um parto para a maioria dos corintianos, imagina planejar e executar um mosaico gigantesco. O resultado é bem óbvio, como pode ver na imagem ao lado. Contudo, por mais estranho que possa parecer, os erros de português dos alvinegros inseriram uma das maiores torcidas organizadas do clube, a Presidiários da Fiel, em um grande e lucrativo negócio. Os torcedores vão produzir o famigerado captcha (no canto da foto) – que serve para evitar spams ou mensagens disparadas por outros computadores ou robôs, e provar que os usuários são seres humanos. Todo usuário de internet já enfrentou um deste.
Como o objetivo do captcha é justamente dificultar o entendimento e a leitura, a habilidade inata a qualquer corintiano de possuir dificuldade para ler, escrever e se comunicar criou um modelo de negócio perfeito.
A torcida do Corinthians não divulgou quanto vai ganhar com o trabalho, mas garante que o rendimento é maior do que o recebido como carregador de entulho.


DO FANTÁSTICO PARA O VÍDEO SHOW, ZECA SE SENTE UM PALMEIRENSE
Rebaixado para apresentar o Vídeo Show, o ex-apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, está se sentindo um verdadeiro palmeirense. O apresentador vive o que o Palmeiras viveu no último campeonato brasileiro: o rebaixamento.
André Marques terá que sair do Vídeo Show, porque não cabe mais na tela da TV e Zeca Camargo foi o escolhido para comandar o programa. A escolha foi feita através de sorteio, já que ninguém da TV Globo queria ser rebaixado, para apresentar um programa no estilo Nelson Rubens e Leão Lobo.

EIKE BATISTA ENTRA NO Z-4
ÁGUAS PROFUNDAS - Após liderar a competição brasileira de pontos corridos promovida pela revista Forbes por várias rodadas, o multiempresário Eike Batista acaba de entrar na zona de rebaixamento. "Eike é o Botafogo do mercado financeiro. Ele estava no topo, mas todo mundo sabia que ia descer", resumiu Juca Kfouri.
Para dar uma chacoalhada na equipe, Eike Batista convidou Joel Santana para ser diretor executivo da EBX Worldwide. "We will leave this situation from behind", explicou o novo executivo.
No final da tarde, Eike anunciou contratações de peso para tirar a equipe da situação incômoda. "Andei pesquisando os nomes que estão despontando no mercado. Contratamos uma trinca do Botafogo que vai turbinar o time: Josimar, Paulinho Criciúma e Perivaldo", disse. "Estamos negociando ainda com o Adriano, pela capacidade de superação desse atleta", concluiu.

CUCA E TARDELLI AFIRMAM QUE GALO BRIGARÁ PELO TÍTULO NACIONAL E FORMAM DUPLA DE STAND UP COMEDY
É fato: o técnico Cuca sempre almejou uma vaguinha no Zorra Total. Depois que ganhou a Libertadores, então, o ‘treinador engraçadão’ está impossível! A última do paranaense foi a frase proferida após vitória contra o Santos: “Não abro mão de disputar o título”. Com esta declaração, Cuca mostrou que está em dia com suas piadas. E Cuca ganhou um parceiro de palhaçadas no Galo. Diego Tardelli disse em sua página no Facebook que vai buscar o título e gerou gargalhadas em todo o Brasil.
Diversas emissoras  e grupos de stand up estão de olho na dupla e tentam fechar com os dois antes do Mundial, já que o passe dos dois humoristas deve valorizar depois da maior piada de todos os tempos, já que é notório que o mundo irá rir como nunca do Galo em Marrocos. O comediante Danilo Gentili, apresentador do Agora é Tarde da Rede Bandeirantes e dono de um bar focado em comédia, disse que a dupla tem um tom irônico que impressiona:
” O Atlético-MG está a 18 pontos do líder e a 10 pontos da zona de rebaixamento. Mesmo assim eles dizem que é mais fácil ser campeão do que rebaixado (risos). É aquele tipo de piada que pega você de surpresa, ninguém imagina um profissional dizendo uma loucura dessa. Essa espontaneidade, essa coisa do inesperado é muito bacana”, elogiou.
Empolgado com os elogios, Cuca já até criou um bordão para o possível encontro com o Bayern de Munique: “No Mundial, eu vou chorar muuuiito! Ah, se vou!”.

POLICIAL MILITAR PLANTA ASSINATURAS FALSIFICADAS NO PARTIDO DE MARINA SILVA
CÚPULA DO TROVÃO - Após praticar revezamento de morteiro com um estudante, Eurico Brancaleone, recruta da Polícia Militar carioca, foi visto forjando assinaturas para o Rede Sustentabilidade. Ao saber da notícia, Sérgio Cabral agiu com naturalidade: "Não vejo problemas. Faz parte do processo democrático", disse.
Demonstrando entrosamento com Eduardo Paes, Cabral anunciou que convidará Woody Allen para gravar a continuação de Loucademia de Polícia no Rio de Janeiro. "Será uma mistura de documentário e ficção. Uma linguagem moderna e democrática", explicou.
No final da tarde, após longas deliberações sobre o comportamento da Polícia Militar nos últimos dias, o governador resolveu trocar o comandante-geral da instituição. "Escolhemos Renato Aragão para o cargo. Tem mais a ver", anunciou.


BUEMBA! BUEMBA! MACACO SIMÃO URGENTE! O ESCULHAMBADOR-GERAL DA REPÚBLICA!
Falando em mártir, e o Timão? Continuam zoando o Timão. As últimas do Timão! Ops, Timão vira ULTIMÃO! Rarará!
E um leitor me enviou essa charada: "O que é o que é: começou com um selinho numa casa francesa e terminou de quatro pra Portuguesa!". Rarará!
E como diz o site FuteboldaDepressão: "Na Síria tá tudo em paz, a coisa tá feia mesmo é no Corinthians!". E adorei que o Itaquerão foi feito com entulho do Palmeiras. Entulhão! "Moço, onde eu posso jogar esse entulho?". "No Itaquerão!" Rarará. É mole? É mole, mas sobe! (Zé Simão – Folha – 02.04.2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário