sábado, setembro 20, 2014






O GOLEIRÃO DANÇOU
GUARDINHA DO PALACIO PUNIDO
AMENIDADES
O Degustador de Vinho
Numa conhecida vinícola da serra, o degustador havia falecido e o proprietário começou a buscar alguém que fizesse o trabalho. Um velho, jeito de antigo malandro, bêbado e mal vestido, se apresentou para solicitar o lugar. O proprietário, que não gostou do candidato, se perguntava como podia livrar-se dele. Então, na presença de outros dirigentes da empresa, mandou dar-lhe um copo de vinho para ele testar. O velho provou e disse: “- É um Moscatel de três anos, elaborado com uvas colhidas na parte norte da região, guardado em um barril inox. É de baixa qualidade, porém, aceitável". “-Correto”, disse o chefe. Outro copo por favor. “- É um cabernet, safra 2008, com uvas colhidas nas encostas ao sul da região,  guardado em barril de carvalho americano a 8 graus de temperatura. Ainda faltam uns três anos para que alcance sua mais alta qualidade.” - "Absolutamente correto".  Um terceiro copo. “- É um espumante elaborado com uvas chardonnay, completada com 15% pinot noir, de alta qualidade e exclusivas”, disse o bêbado. O proprietário não acreditava no que estava vendo e fez um sinal com os olhos para sua secretária e pediu a ela que fizesse algo. Ela saiu da sala e regressou com um copo de urina. O malandro provou e, calmamente, disse: “- É de uma ruiva de 26 anos de idade, com três meses de gravidez e se não me derem o emprego, digo quem é o pai!"
JOVEM É PRESO COM MUNIÇÕES E CARREGADORES DE FUZIL
Um passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu a Ponta Grossa foi preso na noite de ontem (4) no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu.
O jovem de 23 anos estava transportando 192 munições e três carregadores de fuzil 7.62. As munições estavam amarradas ao corpo do jovem, identificado como Kleiton Marciano dos Anjos Dias da Rosa.
O detido receberia R$ 500 reais para fazer o transporte. Ele teria relatado que desceria do ônibus e iria a um restaurante chamado "3 Pinheiros", no entanto, não sabia dizer para qual cidade levaria os objetos. Existem restaurantes com este mesmo nome em Candói, Guarapuava e Ponta Grossa.
O jovem já possuía passagem pelo setor policial, por furto.
- Porra, pretendia fazer o quê, se juntar aos psicopatas do Estado Islâmico ou aos “rebeldes” da Ucrânia!
"TODO HOMEM TEM ESSE VEADO DENTRO DE SI", DIZ PAULO BETTI
Dando vida ao jornalista fofoqueiro Téo Pereira na novela "Império", Paulo Betti disse que interpretar um personagem homossexual mexe bastante com o imaginário popular, uma vez que todo homem tem um lado gay.
"Eu sinto que a personagem, essa questão, mexe com as pessoas. Todo homem tem esse veado dentro de si", afirmou o ator no "Mais Você" desta quinta-feira (4).
...
Gafe
Ana Maria Braga cometeu uma gafe na entrada de Paulo Betti em seu estúdio. Ao anunciá-lo, a apresentadora acabou trocando o nome do ator pelo do colega de cena José Mayer, que também está em "Império".
"Zé Mayer, bom dia", disse Ana Maria, cumprimentando Betti. Louro José, ao fundo, corrigiu sua "mãe": "É Paulo Betti, Ana Maria".
- Epa, o meu é sapatão!
- E a nossa querida Ana Maria, hein, não relaxa!
Antonio Flores Narcisso, de 42 anos, foi preso por esfaquear o amigo, de 35, com quem dividia apartamento em San Antonio (Texas, EUA). O motivo: o excesso de barulho que a vítima e duas mulheres estavam fazendo durante uma sessão de sexo a três. De acordo com a polícia, Antonio invadiu o quarto do amigo, que comemorava aniversário na cama. Repelido pelo dono do cômodo, Antonio se negou a sair. Pelo contrário, ele sacou uma faca e atacou o amigo, que estava nu. A vítima teve ferimentos na cabeça, nas costas e nas mãos. Ela foi levada a um hospital, mas não corre risco de morte, segundo a emisssora KENS5.
- Minha curiosidade seria o tipo de ação penal, por acaso, seria Excesso de decibéis na suruba?
DO CABELEIREIRO À POLÍTICA, OS BASTIDORES DA 'ESTRANHA' QUEDA DE OSWALDO
Oswaldo de Oliveira era querido por todos no Santos. Da equipe de limpeza até a presidência, o treinador era conhecido por seu jeito "boa praça". Dentro de campo, 63% de aproveitamento, média considerada boa, e a classificação encaminhada às quartas da Copa do Brasil - na teoria, o principal objetivo da temporada. Mas, de repente, o clube alvinegro acertou com outro treinador sem sequer avisar o então atual, demitido horas depois. Por quê?
O ESPN.com.br apurou nos últimos dias as causas que levaram à queda do comandante da Vila Belmiro. A justificativa, verdadeira, foram os resultados ruins ao longo do mês de agosto pelo Campeonato Brasileiro. Mas, na prática, de acordo com fontes ligadas ao Santos, o principal motivo da demissão repentina do treinador foi político, graças à proximidade das eleições e o atual ambiente conturbado vivido nos bastidores santistas.
...
- A informação não surpreende, no Santos a politicagem é de cortiço de quinta categoria!
HISTÓRICO: APÓS CLASSIFICAÇÃO, JOGADORES DO FLAMENGO CORREM EM DIREÇÃO AO ÁRBITRO PARA COMEMORAR
Pela primeira vez na história, o Flamengo admitiu que se classificou com a ajuda da arbitragem. O árbitro deu uma mão daquelas ao Mengão, marcou dois pênaltis – um deles escandalosamente inventado -, e tirou o Coxa da Copa do Brasil. Com a conquista, os jogadores do Rubro-negro correram em direção ao árbitro para comemorar, logo após o final da decisão por pênaltis.  O juiz foi o mais festejado pela torcida.
“O Paulo Victor pegou pênaltis, mas sem o juiz, nem decisão por penalidades teríamos. Portanto, os méritos são dele. Agora vou liberá-lo para tomar uma cervejinha, sair com a mulherada, relaxar, porque ele merece. Sempre bom lembrar que fazia parte do pôjeto, tá xertu”, disse Luxa.
De oito pênaltis cobrados pelo Fla, três foram perdidos. Isso mostra que o auxiliar técnico Deivid tem treinado bem os atletas do Flamengo.
TURBULÊNCIA QUASE DERRUBA AVIÃO E PILOTO DESCOBRE QUE FOI UM CASAL... NAMORANDO DENTRO DO BANHEIRO!
Um avião que saiu do Uruguai, com destino ao Chile, começou a tremer e quase caiu enquanto voava nas proximidades do Rio Grande do Sul. Segundo os passageiros, o avião começou a tremer forte, mas logo foi descoberto que a turbulência não foi provocada por uma tempestade, mas sim por um casal, que namorava dentro do banheiro da aeronave. O piloto desconfiou imediatamente, visto que o avião começou a tremer sem motivo. O céu estava limpo, não havia razões para uma turbulência. Uma investigação interna constatou que a tremedeira vinha de dentro de um dos banheiros, e que lá, havia um casal a todo vapor. Ao desembarcar no Chile, os passageiros, assustados, alguns chorando, outros gargalhando, pediram uma investigação minuciosa sobre o caso. O casal que provocou a turbulência foi detido pela polícia chilena e responderá a inquérito por ter colocado o avião em risco.
PALMEIRAS INOVA E É O PRIMEIRO TIME A JOGAR NO HORTO JÁ ESTANDO MORTO
O Palmeiras passa por uma fase ruim que dura alguns anos, colecionando recordes negativos com um elenco limitado, deixando apenas na memória a famosa Academia de Futebol que brilhou um dia. Na partida contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o clube ao menos conseguiu algo inédito, enfrentando o time mineiro no Horto:
“A conquista é positiva. Todo mundo sabe que “caiu no Horto tá morto”, mas chegamos aqui já falecidos. Por isso pedi ao Valentim para entrar com Bruno César, colocar o Mazinho, essas coisas malucas do futebol”, explicou o gênio presidente do Palmeiras, Paulo Nobre que tenta fechar patrocínio para o clube com a série The Walking Dead.
Durante a partida, ficou claro o objetivo do jovem goleiro Fábio em marcar seu nome na história, como o pior goleiro do futebol mundial: “No primeiro gol eu tentei fazer a defesa no vácuo, como o Valdívia me ensinou no DM, mas não deu muito certo e tomei o gol no escanteio. Paciência. Podia ser pior, podia ser o Bruno no gol”, disse o rapaz.
Se está ruim para o Palmeiras, imagine para o Cristaldo que é argentino e banco do Henrique.
VEJA AS PROMESSAS DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA  
G17 ouviu os principais candidatos a presidência da república. Perguntamos o que cada candidato fará se for eleito. Veja as respostas:
Pastor Everaldo (PSC): "Se eu for eleito o brasileiro não pagará mais impostos. Pagará dízimo";
Dilma (PT): "Se eu for reeleita prometo governar com governabilidade o meu governo dando continuidade ao governo que eu já governo com tanta governabilidade";
Marina (PSB): "Se eu for eleita o Acre deixará de sofrer bullying dos paulistas. O Acre será a capital do Brasil";
Aécio (PSDB): "Farei um governo de mudanças. Se eleito eu for, a minha primeira mudança é ir morar em Brasília";
Eduardo Jorge (PV): "Eu só quero é paz";
Luciana Genro (PSOL): "Se eu for eleita, vamos fechar os bancos que tanto maltrata a classe trabalhadora deste país com juros absurdos, vamos abolir o capitalismo e fechar o Mac Donald".
LUCIANA GENRO DEFENDE O SOTAQUE GAÚCHO OPRIMIDO
POLITBURO - Após defender um debate eleitoral livre, apátrida, sem tempo pré-determinado e com a participação popular participativa, Luciana Genro divulgou um manifesto em prol do sotaque gaúcho oprimido. "Somente uma revolução gramatical provocará uma ruptura com a fonética burguesa que oprime o uso correto da segunda pessoa do singular", discursou, enquanto sorvia um amargo na Redenção.
Com a voz alterada, Luciana propôs o boicote às gírias mineiras, paulistas e cariocas. "O país deve ter sua linguagem nacionalizada, livrando-a do imperialismo dominante. É preciso colocar a serviço proletariado expressões como afudê, gauderiada e bolicho", discorreu.
Em seguida, para demonstrar que não compactua com as candidaturas vendidas para o grande capital, Luciana Genro defendeu o fim das propostas de governo. “Preteou o olho da gateada”, arrematou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário