quinta-feira, outubro 12, 2006




AMENIDADES
O japonês chega num boteco na Avenida Atlântica, em Copacabana, acompanhado de 5 mulheres
.- Me dá uma Coca-cola! - Pede com ar autoritário.
O balconista acha esquisito, uma Coca com 6 copos e pergunta:
- É família?
- Non... non... tudo puta!


PENSAMENTO DO DIA:
Sou pessoa de bom coração. Sou que nem cachorro, é só passar a mão que eu abano o rabo. (nobre futuro deputado Clodovil, anteontem, em visita à respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais, onde tomará assento, no bom sentido é claro, na próxima legislatura – fonte: O Globo – 11.10.2006)
- ÊEEEPA, tô fora, meu amoooor!
- A próxima legislatura promete, ainda hei de vê-lo fazendo um esforço concentrado com Paulo Maluf!





DESTA VEZ AS PALMAS VÃO PARA AS LEIS, PARA A JUSTIÇA E PARA OS TAIS ESPECIALISTAS DESTE BRASIL VARONIL
Dona Dora, uma senhora de 67 anos, que passeava com seu cachorro, sofreu tentativa de assalto e deu um tiro bem dado na mão do vagabundo, de acordo com o advogado criminalista Mario Rebelo, está arriscada a pegar pena maior do que o patife, afirma que se ele receber todos os benefícios das nossas maravilhosas leis cumprirá uma pena efetiva de um ano, nove meses e 10 dias. Já Dona Dora, não tem benefício algum a receber além de ter a sua pena fixada no mínimo legal (quer dizer, por mais que o juiz tenha bom senso) que é de dois anos.
- Ah já ia me esquecendo, o vagabundo já teve passagens pela polícia, uma, porque incendiou um posto de gasolina e outra, porque levou um tiro de um passageiro dentro de ônibus, possivelmente, tentando assaltar.
- Ah também já ia me esquecendo, uma outra aposentada já foi vítima do vagabundo, perto do supermercado, que tentou assaltá-la numa outra ocasião, outro aposentado testemunha que ele fica assaltando por ali e mandou: - acho que as pessoas têm mesmo que começar a se defender. A reação da senhora foi justa.
(fonte: O Globo – 11.10.2006)
Aí, me vem uns tais de “especialistas” não sei do quê e afirmam:
Pablo Dreyfus, pesquisador do Viva Rio:
“Ela está tão errada quanto o assaltante... Uma pessoa que reage de forma desmedida a uma agressão é uma ameaça à sociedade.” (O Globo – 10.10.2006)
- Você não acredita que uma pessoa em seu estado normal diga uma coisa destas, não é?
- Então um cara de uns trinta anos, parrudo (eu vi a foto do vagabundo), pega o cachorro de estimação de uma senhora de 67 anos, ameaça cortar seu pescoço com o canivete se ela não der a bolsa e o nobilíssimo pesquisador diz que ela reagiu de forma desmedida.
Vem outra e manda:
“É um absurdo que um cidadão reaja à bala contra assaltos. Isso é um péssimo exemplo. Temos que melhorar a polícia e não andar armados, pondo em risco a população.” Essa aí ainda é pior, chama-se Silvia Ramos e é, pasmem, coordenadora do Centro de Estudos de Segurança e Cidadania da Universidade Candido Mendes. (O Globo – 10.10.2006)
- Deus nos defenda da cidadania e da segurança desta senhora! Aliás, há quanto tem se houve falar neste papo “temos que melhorar a polícia”?
- Madama, absurdo é uma senhora aposentada que paga seus tributos, não ter o direito de passear tranqüila com seu cão, porque um vagabundo lhe ataca e quer roubá-la.
- Pobre país que tem estes “especialistas”, falando asneiras publicamente!


VAI DEIXAR UM LEGADO DE ESTUPEZ
Seria muito bom para o imbecil que se diz jornalista Joe Sharkey do New York Times, salvo depois da barberagem dos pilotos Fucker e Sucker do jato Legacy, ficasse bem caladinho antes das conclusões do inquérito que apura o acidente que matou mais de 100 pessoas, ao invés de ficar falando tanta sandice. A gente sabe que americano é boçal e ignorante, mas não precisa exagerar, tudo tem limite.
Pelo plano de vôo do Legacy, publicado no jornal O Globo (10.10.2006) era previsto que o jatinho voasse a 37 mil pés de altitude somente no trecho entre São José dos Campos e Brasília, onde a aeronave deveria subir para 39 mil pés entre Teres (a 480 km de Brasília) e Manaus, e assisti uma entrevista na TV de um ex-diretor do DAC dando conta que procedimentos internacionais determinam que mesmo sem o contato com a torre, pilotos e comandantes se obrigam a manter rigorosamente o plano de vôo sem alterar a rota.
Por outro lado, se um piloto brasileiro cometesse uma barbeiragem destas nos céus americano, não teria o passaporte retido não, seria imediatamente encaminhado à prisão de segurança máxima de Guantânamo, acusado de terrorista, sem o devido processo legal e sem advogados, como estão lá vários muçulmanos suspeitos de ligação com terroristas.
Portanto, SHUT UP!






FIDELIDADE PARTIDÁRIA
Os políticos hipócritas, desculpem a redundância, vivem falando da necessidade de reforma política, que é preciso fortalecer os partidos dando ênfase a fidelidade partidária. O que mais se vê na política do Brasil é a infidelidade partidária, por exemplo, nossa querida Roseana Sarney, que agora esconde o sobre nome até no jornal do paipai, O Estado do Maranhão, é do PFL que é coligado com o PSDB de Alckmin, mas apóia Lula. Aliás, parece que no Maranhão não tem TRE, pois todo dia na primeira página sai manchete favorável a ela.
Ontem, o governador de Mato Grosso, o tal do Blairo Maggi, do PPS que apóia Alckmin, agraciado com a Motosserra de Ouro pelo Greenpeace, anunciou seu apoio a candidatura do Lula e, na maior cara de pau, teve a coragem de escrever duas cartas ao partido, uma, pedido licença e outra, se desligando do partido para que a Direção Nacional opte por uma das alternativas.
Parece que a motosserra que ele ganhou pelo desmatamento do estado deve lhe servir também pra fazer a barba, bem que o PPS poderia contribuir mandando-lhe uma caixa de óleo de peroba.


SERGIO É BI, NO BOM SENTIDO É CLARO, E DAÍ?
Ontem nosso querido candidato ao governo do estado Sergio Cabral, depois de retirar a proposta de PEC de união civil entre pessoas de mesmo sexo por exigência do novo aliado irmão Crivella, se reconciliou com a irmandade, recebendo apoio do movimento GLTB (gays lésbicas, travestis, transexuais, bissexuais, trissexuais e, quem sabe até, pentassexuais). Enquanto rolava a reunião, quem o aguardava era o nobre deputado evangélico Edino Fonseca que inventou aquela besteira de proposta de “lei para curar gays”.
No popular, acende uma vela pra Deus e outra por diabo.
PERGUNTAR QUE NÃO QUER CALAR:
Você votaria num candidato ao governo que tem biposições, no bom sentido é claro, ora atendendo imposições de fundamentalistas religiosos, ora fazendo média com pessoas que tem o direito e optarem sobre suas preferências sexuais, com a única finalidade de ganhar votos?


NO DIA DA CRIANÇA, CUIDADO COM A IRRESPONSABILIDADE!
Deu na Folha, caderno Cotidiano – página C3 (11.10.2006)
BRINQUEDO PIRATA TEM ATÉ LIXO HOSPITALAR
Análise do Inmetro em produtos contrabandeados constatou ainda presença de metal pesado acima do permitido em bonecas.
Piratas falsificam até selo de segurança dado pelo Inmetro






DUAS IMBECILIDADES QUEM QUISER QUE ESCOLHA A PIOR OU A MELHOR
Da coluna Painel – Folha – 11.10.2006
IMBECILIDADE I
Os deputados Paulo Rubem (PT-PE e Vanessa Grazziotin (PC do B) na reunião com o juiz federal em Mato Grosso, insistiram na tese de que Valdebran Padilha, um dos aloprados, teria sido infiltrado no PT por tucanos e pefelistas.
- Então tá, os tucanos foram lá pegaram uma ficha de filiação do PT, filiaram nosso querido Valdebran (parece nome de remédio pra diarréia), depois pegaram dinheiro deram a ele para comprar o dossiê contra o Serra.
- Me poupe!
IMBECILIDADE II
O PSDB paulista distribuiu no Estado cerca de 200 mil cartões postais com propagandas de Alckmin para que o material, com recomendação de voto no tucano, seja enviado por eleitores a parentes que moram no Nordeste.
- Então tá, hoje em dia pra você convencer um filho que mora com você e sob suas expensas a votar em alguém seria uma tremenda dificuldade, vai o cara lá no Nordeste que não tem notícias do parente há anos receber carta mandando ele votar em alguém e ele diz: -bom ele mandou eu voto.
- Acorda!


ESTE TAL DE ROBERTO FREIRE TAMBÉM É DO PERU!
Se diz comunista, da esquerda democrática, agora vive de braços dados com o nobre senador Jorge Bornhausen, expoente máximo da direita raivosa do Brasil, fazendo parte dos aliados de Alckmin!


AGUARDEM
A polícia do Rio prendeu, numa boate na Barra da Tijuca, uma vagaba bonita e sorridente, matuta (distribuidora de cocaína em grande escala, no jargão policial), que distribuía cocaína para vários morros da cidade. A imprensa já a proclamou como Barbie do Tráfico. Qualquer dia, está posando nua para uma revista masculina, escrevendo livro e recebendo convite para atuar numa novela, e, quem sabe até, madrinha de bateria de uma escola.


RECEPÇÃO DE GALA
Pelo jeito hoje vai ter porrada no Aeroporto Tom Jobim e lá em Cumbica. O Corinthians levou uma chinelada e o meu Fluminense tomou um porre de GIM. Não sei não, mas o número de técnicos do Flusão vai superar rapidinho o número de namorados da Preta Gil, até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário