domingo, outubro 08, 2006
E O PRÊMIO IgNOBEL VAI PARA...
O Dr. Francis Fesmire, da conceituada University Hospital, por demonstrar ser possível tratar soluços incuráveis com “massagem retal”. Segundo ele, inicialmente foram tentadas a suspensão de respiração e manobras com língua sem alteração na sintomatologia . A massagem digital retal foi então tentada usando lentos movimentos rotacionais. O soluço teve sua freqüência imediatamente reduzida e cessou em 30 segundos.
- Êpa, tô fora, mesmo em 30 segundos, uma massagem digital com movimentos leves dá até pra se apaixonar pelo terapeuta!
Um prêmio alternativo foi dado a um cientista britânico. Ele estudou a anatomia do crânio do pica-pau para descobrir porque ele não sofre de enxaquecas apesar de bater a cabeça em troncos 12 mil vezes por dia.
- Esse realmente, não tem absolutamente porra nenhuma pra fazer na vida!
O Prêmio IgNobel acontece no mesmo período do Prêmio Nobel e é conferido pela Real Academia Sueca aqueles cientistas que fazem suas descobertas que são completamente inúteis para a humanidade.
AMENIDADES
O sujeito foi ao médico para um chek-up, acompanhado do filho. Ao fim da consulta, o médico dá o diagnóstico:
- Olha meu amigo, tu tá com câncer, e tem de 5 a 7 dias de vida!
Ele sai da sala e dá a notícia ao filho, e o rapaz começa a chorar. O homem, querendo amenizar a situação, propõem:
- Olha filho, tô na merda mesmo, não adianta chorar... Vamos encher a cara!
Chegando no bar eles começam a beber, quando vários amigos seus casualmente chegam:
- E daí rapaz! Tão bebendo pra comemorar o quê?
- Olha, to com AIDS, tenho de 5 a 7 dias de vida!
Os amigos, sem saber o que fazer, bebem junto...
Depois de três horas eles vão embora, e o filho, confuso, pergunta ao pai:
- Porra pai, tu tá com câncer ou com AIDS?
- Tô com câncer filho! Isso foi pra esses sacanas não tentarem comer a tua mãe depois que eu morrer!
DEIXA EU VER SE ENTENDI:
Do presidente Lulla no encontro para formalizar o apoio ao candidato a governador do Rio Sergio Cabral (O Globo – 06.10.2006)
“Não existe eleição fácil. Toda eleição tem suas complicações. Mas no Rio será mais tranqüilo porque temos o melhor candidato a governador, a melhor aliança política e o apoio da maioria da população”.
- Ué, no primeiro turno o candidato do PT, partido do presidente, era Vladimir Palmeira, mas ele subia no palanque do irmão Crivella e o chamava de meu governador e o melhor candidato é o Sergio Cabral?
MENOS BATISTA
Tá bom, eu concordo que não se deve generalizar, que a briosa corporação não é fábrica de bandido, como afirmou o candidato Vladimir Palmeira, do PT, até porque em matéria de fabricar bandido, na classe dele, isto é, a política, há uma produção em série, incalculável e imbatível, e nem por isso posso incluí-lo como bandido, embora, ultimamente, venha andando em más companhias.
Daí a dizer que a briosa corporação “tem se havido com êxito no combate a criminalidade, merecendo, por isso, o apoio da população fluminense”, como afirma a moção, é um pouco demais, bastando fazer uma pesquisa entre a população pra saber o que acha da segurança do nosso estado nestes desgovernos que se sucederam.
A PROPOSITO
Nota da coluna Extra, Extra – jornal Extra – 06.10.2006
E O RAIO CAIU DUAS VEZES
Na última sexta, o ex-marido de Cecília Vieira, moradora na Rua Columbia, em Quintino, pegava os filhos, às 21h quando foi assaltado – perdeu um Astra. As 22h, a irmã da moça estacionava quando também foi assaltada. Levaram sua Uno. Os ladrões foram rápidos, mas a polícia... Só deu as caras na rua por volta de 1h.
FEBEM E INTERDIÇÃO
Segundo, a candidata Denise Frossard (Globo 06.10.2006), Garotinho, com seu apoio a candidatura de Alckmin, aplicou um golpe nele que é de Pindamonhangaba, ingênuo e não conhece o Rio.
- Então vamos combinar: interna Garotinho na Febem, por ser menor infrator, pilhado aplicando golpe, e interdita o Alckmin, que por oito anos governou São Paulo e continua ingênuo, é sinal que suas faculdades mentais não andam funcionando de modo a permitir que exerça o magnânimo cargo como é o da Presidência da República.
LINHA DIRETA
De Sergio Cabral, candidato ao governo do Rio, sobre o assessor de Denise Frossard, candidata ao governo do Rio (O Globo – 06.10.2006)
“Ela fala de segurança e tem um assessor traficante. Fala de ética e tem um ladrão do InSS.”
- O ladrão que ele se refere é Jackson Vasconcelos, suspeito de participar de fraudes no INSS, nos anos 90, supoerintendente regional entre abril de 1996 e dezembro de 1998.
De Jackson Vasconcelos, chamado de ladrão, sobre Sergio Cabral, candidato ao governo do Rio. (O Globo – 06.10.2006)
“Sergio é p único que não pode me acusar de nada. Em 1998, ele abriu uma CPI contra o INSS no Rio, que não pode ser fiscalizado pela ALERJ. Sergio arquivou a CPI sem relatório. Por que ele não foi mais a fundo e denunciou?”
- Então fica combinado assim: quem se omite em apurar a existência ou não de roubo, no mínimo é omisso e conivente.
PROGRESSO
Em 1985, no Rio, a Fundação Benção do Senhor, do pastor Lenz César, era “obra assistencial”. Hoje fornece mão-de-obra, inclusive para o INSS. (Coluna Claudio Humberto - Jornal O Dia – 06.10.2006)
- Pelo jeito, o Senhor ajudou muito!
- Aleluia irmão, aleluia!
DURMA-SE COM UM BARULHO DESTE
Dona Dora, senhora pacata, moradora no Flamengo, na Rua Senador Vergueiros, todo dia sai para passear com o seu cachorrinho. Ontem, um vagabundo tentou tomar-lhe a bolsa, como estava armada, reagiu e feriu o patife na mão. Resultado, Dona Dora está detida por porte de arma e tentativa de homicídio.
- Ah já ia me esquecendo, o vagabundo safado já é conhecido na região por atacar pessoas idosas.
HOMEM QUE SOLTOU PUM PARA PRESIDENTE É CAÇADO NA POLÔNIA
A polícia polonesa começou uma caçada em nível nacional por um homem que soltou um pum quando interrogado o que achava do presidente. Hubert Hoffman, 45 anos, acusado de "ofender o chefe de estado" depois que foi parado em uma blitz de rotina em uma ferrovia, de acordo com o site Ananova.
O homem reclamou que com o presidente Lech Kaczynski, e seu irmão gêmeo Jaroslaw, o país estava retornando a uma ditadura semelhante à época comunista. Quando pedido para mostrar mais respeito pelo presidente, o homem soltou um pum alto e foi preso na hora.
Hoffman foi libertado depois de pagar uma fiança, mas não voltou à corte, na Varsóvia, para uma audição e o juiz rejeitou um pedido dos advogados de arquivar o caso.
Um porta-voz da corte disse que "tal caso de desrespeito é considerado muito sério". A polícia ordenou uma caçada em nível nacional e a interpol foi alertada. (site terra.com – 07.10.2006)
- Vejam como são as coisas, aqui políticos fazem o produto subseqüente e ninguém vai em cana!
- Coitado do juiz que nas ações tinha que verificar se havia o fumus boni iuri (fumaça do bom direito) nesta ação terá que apreciar se houve fumus anus periculum.
- Estou curioso pra saber se a fiança foi arbitrada com base no cheiro ou no número de decibéis!
SÃO ATITUDES HUMANITÁRIAS ASSIM QUE AINDA SALVARÃO O MUNDO
Um tailandês bateu um recorde e entrará para o Guiness Book.
Sua façanha monumental: beijou 18 cobras venenosas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário