sábado, outubro 14, 2006





AMENIDADES
Durante uma visita, dessas demagógicas, a um asilo de loucos, Lula pergunta ao diretor qual o critério para definir se um paciente está curado ou não. - Bem, - disse o diretor - nós enchemos uma banheira e oferecemos uma colher de chá e uma xícara, e pedimos para esvaziar a banheira. - Entendi, - disse o Lula - uma pessoa normal escolhe a xícara, que é maior. - Não, - responde o diretor - uma pessoa normal tira a tampa do ralo...


MALVADEZA TÍPICA DA BAHIA
Fax anônimo tenta intrigar o ex-deputado Leur Lomanto, diretor da Agência Nacional de Aviação Civil, com o governo Lula, dizendo que ele será anfitrião de Alckmin na Bahia. Descobrimos o número do fax, (71) 3243-4122. É da Comissão do Comércio de Cacau do Brasil, em Salvador. Difícil é saber que grupo político baiano seria capaz de tamanha Malvadeza. (Coluna Claudio Humberto - Jornal O Dia – 13.10.2006)
- Do grupo do Toninho, nem pensar, pois ele é muito ético e, vive fazendo discurso moralizador, acusando o Lula de ladrão a toda hora!








LINHA DIRETA
Anteontem, a polícia prendeu o contraventor, genro do nobre bicheiro falecido Castor de Andrade, acusado de vários crimes e de ser o dono de uma das empresas de máquinas de caça-níqueis, pra variar, ele foi preso num condomínio de luxo, em São Conrado, onde, segundo o jornal o Globo, moram políticos e artistas, entre os políticos o nobre prefeito César Maia, omitido na reportagem do jornal, porém, a informação foi dada pelo Band/Rio de anteontem.
Até aí tudo bem, eles moram mesmo em luxuosos condomínios e até freqüentam altas rodas, só estranhei que desta vez, não foi no Condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, onde os moradores já devem sofrer da Síndrome da Sirene, de tanto a Polícia Federal baixar por lá, atrás de bandido de colarinho branco.
No mesmo dia, prenderam também o chefe de sua segurança (chefe de segurança, é mole?!), o nobre cabo da nossa briosa Marinha que atende pelo sugestivo vulgo de Marquinhos Sem Cérebro.
Fala sério: você contrataria para chefe de sua segurança alguém sem cérebro?
Ainda, segundo a reportagem, os policiais fizeram busca e apreensão na empresa do nobre contraventor, apreendendo dez computadores e... sete marretas.
Com certeza, na defesa, seu advogado dirá que as marretas seriam para matar baratas, já que o local e infestado delas.


DE VOLTA
O DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) prevê 43% de renovação da Câmara na eleição deste domingo. O índice considerado baixo, é semelhante ao de 1998. (Coluna Painel - Folha de São Paulo – 27.09.2006)
- No popular, nada de ladrão novo, os ladrões continuarão os mesmos!








DA SÉRIE: CADA POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE
De um eleitor de Lulla, em Tabatinga, periferia de Brasília, fazendo declaração de voto ao seu candidato, diante de Dona Marisa, mulher do presidente:
“Mesmo com dinheiro na cueca, mesmo com mensalão e sanguessuga, eu voto no Lula. Mesmo com tudo isso eu voto nele sempre.” (ambulante Reginaldo Lima – O Globo 12.10.2006)









AGORA VAI, HEIN!
Um município do interior paulista, em célere rumo as modernidades do primeiro mundo, já tem 20 ônibus urbanos que recebem contas, no valor até 200 reais, com tendência a prática se espalhar pelo país.
Segundo o Jornal da Band (13.10.2006) a segurança está garantida com câmeras de vídeo e rastreamento via satélite.
- Ah bom!
- Porra, os caras assaltam até caixa eletrônico dentro do quartel do Exército, não vão assaltar ônibus e passageiros, porque têm câmera de vídeo e rastreamento via satélite!
- Esta seria mais uma consulta para o Ministro Vai dar Merda, se tivessem aceitado a idéia do Chico Buarque.
- Se quiser saber, qual seria sua opinião, clique aí em cima.








SE OS POLÍTICOS SE CONHECEM E ESTÃO FALANDO, QUEM SOU EU PARA CONTESTAR TAIS ASSERTIVAS!
(fonte: jornal O Globo – 12.10.2006)
De Sergio Cabral, candidato ao governo para Denise Frossard, candidata ao governo:
Seu coordenador de campanha é condenado pela Justiça. A senhora tem o senhor Jackson Vasconcellos, condenado pela superintendência do INSS, por envolvimento com fraudes na concessão de aposentadorias.
Em seguida, Denise Frossard afirmou que Cabral era íntimo de Rodrigo Silveirinha (aquele bandido do Propinoduto, condenado por corrupção que meteu a mão no dinheiro público), por ter empregado a mulher do fiscal, Silvana Silveirinha, no gabinete da presidência da ALERJ. Em seguida lembrou que Cabral , em 2000, quando era presidente da ALERJ, nomeou Ademar Almeida dos Santos que já era condenado a 14 anos e dois meses por tráfico, corrupção e porte de arma, conforme denúncia do jornal O Globo, em 2000. Ademar era uma indicação política do vereador Jerominho, não trabalhava, apenas assinava ponto.
- Ah já ia me esquecendo, de acordo com vasto noticiário policial dos jornais do Rio, o nobre vereador Jerominho é investigado pelo Ministério Público, suspeito de fazer parte da chamada máfia das vans, de transporte alternativo
- Ah também já ia me esquecendo, nessa guerra de máfia das vans, que a desgovernadora, num encontro político, disse que não vê razão para ser chamada de máfia, já morreram mais de cem, inclusive policiais.
Do prefeito César Maia, enquanto aguardava o debate de alto nível entre os dois candidatos:
- Vocês acham que o Cabral passa pelo mandamento “não roubarás”? Claro que não – disse ele.







POLICIAIS EXTORQUIRAM 30% DO ROUBO
Policiais de São Paulo e do Ceará ficaram com cerca de R$ 50 milhões dos R$ 164,7 milhões furtados do Banco Central de Fortaleza, o equivalente a 30 por cento do produto do crime. O dinheiro foi extorquido de integrantes da quadrilha responsável pelo maior furto a banco da história do País. O valor das extorsões é estimado pelos advogados dos assaltantes e também pela Polícia Federal de Brasília. (Diário do Nordeste – CE – 13.10.2006)
- Pois é, só um ingênuo poderia achar que não haveria envolvimento de policiais, num roubo de 165 milhões e terem recuperados até agora menos de dez por cento do valor.


CURRÍCULO INFELIZ VIRA PIADA ENTRE BANQUEIROS
Um currículo em vídeo virou a grande sensação entre os altos funcionários de bancos em Nova York. Para impressionar seus potenciais empregadores, o estudante Aleksey Vayner adicionou a suas qualificações uma filmagem de sete minutos na qual equipara seus atributos atléticos à superação de desafios profissionais. No vídeo, Aleksey se apresenta como "CEO e atleta". Ele aparece levantando peso, aplicando golpes de karatê em tijolos, se esforçando em uma quadra de tênis e exibindo passos de dança. "Se você for trabalhar, trabalhe. Se for treinar, treine. Se for dançar, então dance, mas faça tudo com paixão", defende Aleksey. Toda essa dedicação, no entanto, parece não ter convencido os executivos. A gravação intitulada "Nada é impossível", foi rapidamente renomeada para "O pior currículo da história" e espalhada pela internet através de e-mail e blogs. (site terra.com – 10.10.2006)
- Não sei não, mas acho que disseram pra este bestalhão que o currículo seria para inscrevê-lo no Big Brother Brasil ou no Casa dos Artistas!


NÃO, OBRIGADA
A cena de Grazielli Massafera só de calcinha em “Páginas da vida” calou fundo no público e na “Playboy” que a convidou para um segundo ensaio. Grazi disse não, obrigada. A propósito: na cena da novela, como apareceu só de costas, protegeu os seios dos olhares da equipe técnica com sutiã adesivo. (Coluna Gente Boa - O Globo – 30.09.2006)
- Não vi a cena, mas pelo jeito deve ter calado fundo mesmo.
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
Será que tem alguma fala dela na novela ou o seu talento está em calar fundo?


LINHA E AGULHA
Aldo Rebelo sugeriu a Clodovil (PTC) se dedicar à defesa da indústria têxtil. O costureiro e deputado eleito gostou da idéia. (Coluna Painel - Folha de São Paulo – 11.10.2006)
- Eu teria uma idéia melhor, defender projeto de lei obrigando aos homens fazerem exames de próstata anualmente, anual, no bom sentido é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário