sábado, janeiro 27, 2007



PENSAMENTO DO DIA
“Lágrimas não tenho mais, o que me mantém de pé e a revolta”. (dona Magali irmã, cunha e tia do casal e seu filho queimados vivos dentro de um carro em São Paulo por uma escória de ser humano, que não contentes em roubar deram fim a vida da família – O Globo – 25.01.2007)


OPINIÃO DO DIA
Você pensa que veio algum (político) aqui perguntar algo? Você acha que algum teve pena real de nós? Não aconteceu com eles. Não tocaram nos filhos deles. Eles poderiam estar se reunindo para mudar a lei. Mas só querem ganhar seus bons salários, conseguir mais aumento. E a gente? A gente fica sem se sentindo sozinha. Fiquei mais triste porque, alguns dias depois do que aconteceu com a minha família, um rapaz tentou incendiar os avós em Atibaia (SP). É o exemplo. O que acontecerá com os que incendiaram minha família. Os outros sabem que não vai acontecer muita coisa e copiam os crimes.
Não entendo muito de leis, mas sei que precisam ser mudadas, para que os assassinos sejam punidos. É preciso ter pena perpétua. Porque nós, as vítimas, vamos carregar no coração, para o resto de nossas vidas esses crimes. Nossa pena será eterna. E a deles? Será só de dez anos. Porque, no Brasil a pena máxima é sempre reduzida. (dona Magali irmã, cunha e tia do casal e seu filho queimados vivos dentro de um carro em São Paulo por uma escória de ser humano, que não contentes em roubar deram fim a vida da família – O Globo – 25.01.2007)
- Dona Magali ainda foi generosa, além dos seus bons salários, estão discutindo cargos no Executivo pra melhor poder meter a mão.
- Quanto aos vagabundos assassinos dona Magali também é otimista, se ficarem seis anos na cadeia já é um grande avanço.
- A propósito dona Magali, deu no Jornal Nacional de 25.01.2007, que a Justiça do Rio confirmou a sentença de 444 anos de prisão para aquele canalha que comandou o ataque ao ônibus 350, onde morreram cinco pessoas queimadas e, como não me canso de falar, a sentença é uma soma de condenações por 16 tentativas de homicídio e cada uma das mortes, mas no Brasil, muito humanitário, ninguém pode ficar mais de 30 anos preso e com as benevolências do Poder Judiciário e das leis do nosso Brasil varonil, em bem menos da metade dos 30 anos, ele poderá recorrer para completar o período da sentença em regime semi-aberto, agora, calcule em quanto tempo os vagabundos que mataram parte de sua família ficarão na cadeia. Enquanto isso, Darnell Garcia, conforme já disse aqui, ex-agente do DEA, virou traficante e lavou dinheiro sujo, mas não matou ninguém, nos Estados Unidos pegou 80 aninhos, em regime fechado.



AMENIDADES
Uma velhinha de 70 anos entra numa sexshop e pergunta ao vendedor:
- O senhor tem vibradores?
- Temos sim. Eles estão naquela parede.
- Então eu quero aquele vermelho!!!
- Não minha senhora, vibrador é do extintor prá lá.













SETE ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS TORTURADOS E DECAPITADOS DENTRO DE CARRO EM DEL CASTILHO
Rio - Os corpos de sete adolescentes foram encontrados, por volta das 7h30 desta quinta-feira, dentro do Fiat Siena Prata JGC-3393 (Brasília), em frente ao Posto de Atendimento Médico (PAM) Rodolfo Rocco, na Estrada Ademar Bibiano 399, em Del Castilho, Zona Norte.
Cinco cadáveres estavam no porta-malas. Destes, quatro foram decapitados. Outros dois estavam nos bancos do veículo. Os cadáveres estão com várias marcas de tortura. As vítimas ainda foram arrastadas por carros.
De acordo com informações da polícia, oito jovens moradores da Vila do João, no Complexo da Maré, Zona Norte, saíram de casa para jogar futebol e, na Rua Uranos, foram seqüestrados por bandidos, supostamente de favela rival. Todos foram espancados e torturados até a morte. Um dos meninos conseguiu fugir e chegou em casa, por volta das 20h30 desta quarta-feira, com vários ferimentos.
A polícia está investigando o caso. O carro em que os corpos foram encontrados foi roubado na área da 57ª DP (Nilópolis), no dia 3 de janeiro. (O Dia – 25.01.2007)
- Num país sério, qual seria a pena para esta escória?
- Vai ver que os caras nem tinham envolvimento com a vagabundagem, apenas moravam numa localidade onde a outra escória é rival.
- Não sei o que é que estão esperando para se impor a prisão perpétua nisto aqui que chamam de país. Não dá nem mais pra esperar a bandidagem piorar na crueldade, pois isto já é até impossível!



NADA COMO UM ESTADO RICO DE UM PAIS MILIONÁRIO
Tá no O Globo (25.01.2007)
DA EUROPA, LUCIO ALCÂNTARA ENCAMINHA SEU PEDIDO DE APOSENTADORIA VITALÍCIA
Interessante é que os novos governadores, incluindo o do Estado do Ceará, dizem que encontraram os estados falidos, sem dinheiro em caixa, mas o nobre ex-governador que deixou a tal da “herança maldita” para o atual, mesmo gozando dos prazeres das “férias” na Europa não esqueceu do seu capilé.
Aliás na mesma reportagem consta que o nobre ex-governador já recebe um cascalho como ex-prefeito de Fortaleza e que o Estado do Ceará, rico como ele só, gasta R$ 122.935,15 de pensão a quatro ex-governadores e quatro viúvas, mensalmente. O mas antigo pensionista é o nobre, diria até nobilíssimo, ex-governador José Adauto Bezerra, que faz bico de banqueiro e recebe a mamata desde 1978, outro nobre, dedicado e patriótico cidadão, Francisco de Aguiar, governador por 83 dias, também recebe um cascalho.
- Ainda bem que no glorioso Estado do Ceará jorra dinheiro para suprir as necessidades básicas da população!


HAJA CABEÇA FRIA PRA AGÜENTAR O BRASIL
Ontem, o Jornal Nacional iniciou com uma notícia que estarreceu até a Rede Globo, sempre solidária e simpática aos nobres produtores e ruralistas do nosso Brasil varonil.
Em Guarapuava, no Paraná, produtores de batatas vêm jogado no lixo, isto mesmo no lixo, diariamente, 20 toneladas de batatas, só no mês passado foram 78 toneladas.
Motivo: o preço do produto caiu.
Num país miserável como o nosso, chega a ser um crime contra a humanidade.
Também, é bem feito pro governo que alonga dívidas destes cretinos com o Banco do Brasil, dinheiro do povo, renegocia e renegocia dívidas, faz empréstimos a juros subsidiados, a troco de apoio político e eleitoral.
Diga-se de passagem que não é só este governo não, são os todos eles que são coniventes com esta outra escória de brasileiros.










POSITIVO OPERANTE
A coluna Painel da Folha (24.01.2007) conta que ao assumir a Prefeitura de Curitiba, em 1983, Maurício Fruet, que vem a ser pai do honrado deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) foi apresentado a um assessor militar que, toda manhã, entrava no gabinete e perguntava se havia “alguma ordem”.
Depois de semanas dizendo que estava “tudo sob controle”, certo dia disse ao tenente, quando perguntado se havia “alguma ordem”.
- Sim, tenente. Desapareceu o nosso desumificador de bandeiras. Por favor, tente descobrir o ladrão.
No dia seguinte, o assessor militar apresentou-se e mandou:
- Alguma ordem, chefe?
E o saudoso Mauricio Fruet:
- Só o problema do desumificador. Achou o ladrão?
O diligente assessor militar não teve dúvidas:
- Não ainda, senhor, mas já tenho três suspeitos...
Aliás, algum jornalista bem que poderia escrever um livro sobre as gozações do saudoso Maurício Fruet que tinha um humor fora do comum, volta e meia sei de histórias sensacionais do gozador, com um espírito bem carioca, pena que tenha morrido cedo, com um infarto fulminante, durante a campanha em 1998.











VIVA JOÃO NOGUEIRA!
A antiga casa de shows Imperator, no Méier, ganha hoje um novo nome: “Casa de Espetáculos João Nogueira”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 26.01.2007)
- Viva também! Em compensação o viaduto sobre a Avenida das Nações, junto ao Túnel do Pasmado, em Botafogo foi batizado de Rainha Carlota Joaquina do Portugal e Brasil, uma cretina maluquete que detestava o Brasil e que, quando voltou para a Europa tirou os sapatos dos seus cascos e bateu na madeira do cais, dizendo que não queria levar do Brasil nem a terra que pisava.


LIPO ATÉ NAS BOCHECHAS
Tati Quebra-Barraco fez uma lipoescultura no rosto para diminuir as bochechas gordinhas. A funkeira se internou na semana passada, em São Paulo, onde também retocou o abdômen. O sonho da morena é ficar parecida com Mariah Carey. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 22.01.2007)
- Não sei não, mas pelo número de lipo e plásticas que vem fazendo ela ainda caba a cara do Michael Jackson!


NADA É TÃO ROSINHA QUE NÃO POSSA FICAR VERDE
Nosso querido secretário do Meio-Ambiente Carlos Minc que criar o Disc-Verde, a Força Tarefa-Verde e haja verde para combate aos crimes ambientais. Tá certo Minc, depois de tanta coisa ruim rosinha finalmente teremos um verde no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário