quinta-feira, maio 24, 2007



AMENIDADES
Um certo dia Mônica viu Cebolinha e ele disse:
-Mônica você pode subir nesta árvore e pegar uma fruta pra mim?
Mônica respondeu:
-Sim, claro...
Chegando em casa Mônica falou para sua mãe:
-Mãe hoje eu fiz uma boa ação.
-O que você fez minha filha?
Subi na árvore e peguei uma fruta pro Cebolinha...
-Mas filha ele queria ver sua calcinha...Não faça mas isso!
No outro dia a Mônica fez a mesma coisa...
-Mas filha eu já te falei que ele só queria ver sua calcinha.
-Mãe mas desta vez eu fui mais esperta...Tirei a calcinha.....







PMDB INDICA ‘PROTOGOVERNISTAS’ PARA CPI NO SENADO
O PMDB já escolheu os seus representantes na CPI do caos aéreo do Senado, que deve ser instalada nesta quarta-feira (16). Como já era esperado, o partido selecionou três senadores cuja atuação está impregnada de governismo desde os primórdios da gestão Lula. Os protogovernistas são Wellington Salgado (MG), Gilvan Borges (AP) e Leomar Quintanilha (TO). (blog do Josias de Souza da Folha – 15.05.2007)
- Taí, estou quase acompanhado esta folclórica CPI, porque assistir o educador e nobre senador Wellington Salgado é sempre um exercício de como não se deve falar português, é uma batada atrás da outra, o desagradável é ter que ouvir os outros dois maçantes nobres senadores, dá um sooooono e vontade de nunca mais ligar na TV Senado!







EFEITO COLATERAL
Aliás, tem gente tremendo até agora, de medo da Operação Navalha, que bateu forte no Nordeste, acabe entrando pela Baía de Guanabara. Entre os afetados pela febre repentina estão os donos de uma empresa que recentemente entrou forte no Rio. Inclusive no Pan Americano. (coluna Extra, Extra – jornal Extra – 18.05.2007)
- E onde é que tem bandidagem e patifaria, que os do Rio não estejam metidos?!
- Diga-se de passagem, pelo que tenho lido por aí, estas obras do PAN ainda vão dar o que falar. A Polícia Federal, vai ter que descobrir um novo deus grego para nomeá-la. Quem viver verá!


E AINDA CHAMAM ISTO DE DEMOCRACIA, E O PIOR, REPRESENTATIVA
Deu no O Globo de 15.05.2007
CONGRESSO: APENAS 65 NUNCA TIVERAM MANDATO
Um perfil detalhado da atual legislatura deixa claro que um dos obstáculos para a renovação no Poder Legislativo está na tradição familiar na política. A Câmara e o Senado têm apenas 65 parlamentares que nunca tiveram mandato eletivo.
- E agora então, vai ficar melhor ainda, com a tal da reforma política que estão pretendendo, criando lista fechada para candidatos, isto é, o dono do partido e sua corriola é que vão escolher quem será candidato, vai ser uma maravilha e “mais uma das leis mais avançadas do mundo”, como tudo no Brasil varonil.







CHARLES BRONSON
Conhecido no meio político como “Charles Bronson”, Zuleido Veras, o empreiteiro da Gautama, pivô desta Operação Navalha, tem fama de tratar alguns empregados com truculência.
Recentemente, teria chegado a jogar um cinzeiro em outro executivo da Gautama. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.05.2007)
- Ué, quem compra congressistas, governadores e prefeitos de uma republiqueta, imagina o que ele acha que pode fazer com seus lacaios!









PRAGA DO JABOR
Bastou o nobre presidente da respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais ameaçar Arnaldo Jabor com processo, por ter cometido a injúria de chamar os nobres e honrados parlamentares brasileiros de canalhas para aparecer mais patifaria na Operação Navalha, da PF, desta vez uma lista de 40, segundo a PF (O Globo – 23.05.2007), distribuída por quase todos não menos respeitáveis partidos brasileiros.
Agora, nem se fala mais do processo que pretendia mover aquela indignada honorável Câmara dos Deputados.
Não sei não, mas nunca na história deste país houve tanta escassez de Ali Babá, já que, a cada operação da PF aparecem 40. Sim, porque não podemos esquecer da lista de 40 da quadrilha da organização criminosa para se perpetuar no poder, comandada, segundo o procurador-Geral do Ministério Público Federal, pelo companheiro Zé Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário