segunda-feira, maio 21, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Cada jogador de futebol marca o milésimo gol no estádio que merece. (JM-Sem Perdão)





AMENIDADES
Era bem cedinho e o seu Benedito resolveu visitar o cumpadre no sítio vizinho.
Quando chegou lá, viu que tudo estava muito em silêncio. Chamou, mas ninguém respondeu.
Seu Benedito resolveu entrar na casa, pois a porta estava só encostada.
Foi em silêncio até o quarto do cumpadre, pra ver se tava tudo bem. Quando passou pelo corredor, viu que a porta do banheiro estava entreaberta e viu seu cumpadre na maior masturbação (tava até gemendo).
Resolveu sair quietinho da casa e esperar na varanda.
Quando o cumpadre saiu do banheiro, seu Benedito fingiu que estava chegando àquela hora ao sítio e foi logo dizendo:
- Ô cumpade, o mundo é cheio de concidência meRmo! Tô chegando nessa hora, nem chamei ainda, e já dou de cara com ocê na porta?
- Mai o mundo é cheio de concidência memo, cumpade. Sabe que eu tava pensando nocê fais 5 minuto?
- Fala isso não, cumpade!!!
- Verdade, home!!!
- Pelamordi Deus! Fala isso não, cumpade...














A GENTE PERCEBE QUÃO OS POLÍTICOS DE UM PAÍS SÃO ORDINÁRIOS E DESCOMPROMISSADOS COM OS INTERESSES DO POVO, QUANDO...
Abre o jornal O Dia, de 13.05.2007, e lê a seguinte notícia:
DE OLHO NO VOTO DO VIZINHO
Pelo menos sete prefeituras do estado estão sendo cobiçadas por políticos de fora da cidade.
Os votos do vizinho estão virando objeto de cobiça nas eleições de 2008. Após consolidarem o poder em suas cidades, pelo menos sete políticos do estado planejam mudar para o município vizinho de olho em novas cadeiras de prefeito em 2008. A lista inclui prefeitos de segundo mandato, ex-prefeito, deputado federal e até primeira da.







DEDICATÓRIA DO ANO
“Meu agradecimento pela presença e minha admiração pelo seu trabalho político.”(dedicatória do deputado Antonio Palocci para seu par Paulo Maluf, flagrado pela colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, no lançamento de seu livro no Conjunto Nacional em São Paulo – Revista Veja – coluna Veja Essa – edição 2009)
- O que mais me sensibiliza é a solidariedade entre réus, na alegria e na tristeza!








SUA EXCELÊNCIA É DO PERU!
Nosso querido e nobre magistrado 171, Excelentíssimo Dr. Ernesto Pinto Dória, preso na Operação Furacão, por pouco, mas por pouco, pouco mesmo, não entra em cana também na Operação Iscariotes, aquela que pegou patifaria no Cristo Redentor, onde registravam um Delicado pra lá e dois Delicados pra cá, fraudando ingresso para o Corcovado, pedágio de transportes e outras patifarias mais, pelo menos é a manchete do jornal Extra (20.05.2007) JUIZ OEFERECEU MENSALÃO A PADRE PARA EXPLORAR TÁXI NO COROCOVADO.
Em conversa com um sacerdote identificado como Marcos, o juiz Ernesto Pinto Dória, preso na Operação Furacão, propôs o esquema de corrupção em nome do bicheiro Turcão.
Como diria o companheiro presidente Lula: ‘Nunca na história deste país, tivemos um magistrado envolvido em tantas operações... como réu, naturalmente.”
Vai entrar para o Guiness Book!
Se bobear, quando da estada do Papa aqui no Brasil, ele falou com seu secretário particular, na qualidade de intermediário do Turcão, oferecendo uma propina para instalar máquinas de caça-níqueis na Basílica de São Pedro.







CUIDADO, HEIN, EU SOU VOCÊ AMANHÃ!
Segundo a coluna Gente Boa, na entrega do Prêmio Tim da MPB (ah, estes prêmios! Todo mundo leva algum, nem que seja o Prêmio Revelação de Mediocridade.) O Rei da Censura Roberto Carlos, recebeu apoios já esperados tais como Zezé di Camargo, que já andou proibindo biografia da sua dupla, que muito contribui para o engrandecimento do cancioneiro brasileiro (Deus que me defenda!), do clone do Djavan, Jorge Vercilio e apoio inesperado de ... Jards Macalé, que já sofreu com censura de suas músicas na época da ditadura.
Pobre republiqueta de mediocridade cultural!
Esta gente não tem a menor coerência e um mínimo de personalidade, andam combatendo a classificação de horários de peças, filmes e programas de TV, recomendada pelo governo, o que não deixa de ser uma censura também, e apóiam a censura imposta pelo “rei” da publicação de um livro sobre a sua vida.


É FANTÁSTICO
Pensando bem, para fechar o domingo, não teve coisa mais ridícula do que aquele aprendiz de Tino Marcos falando sobre o milésimo gol do Romário, inventado pela a mídia bajuladora e o narcisista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário