sexta-feira, maio 25, 2007



PENSAMENTO DO DIA
As algemas começam a incomodar delicados pulsos daquele que, há 507 anos estavam acostumados com pulseiras de ouro de Rolex legítimo. (JM-Sem Perdão)


AMENIDADES
O tempo não pára
Já aconteceu de você se sentir culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade e de pensar : "não posso estar assim tão velho(a)!" ?
Pois então observem esta história:

"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na parede. Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto...

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele foi do Colégio
Edouard Montpetit.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? , perguntei.
- 1959. Por que esta pergunta? respondeu.
- Eh... bem... você era da minha classe, eu exclamei.
E então este velho horrível, cretino, filho de uma puta, me perguntou:
- A Sra. era professora de quê?













NAVALHADA
Há casos em que, além das obras, também as localidades onde elas seriam construídas não existem. Por exemplo: O governo maranhense contratou a recuperação de duas estradas no município de Miranda do Norte. A primeira, entre os povoados Boiadeiro e Rio Seco. A outra, entre Pedra Caída e São João. Nenhuma das quatro localidades existe. As estradas ligando o nada a lugar nenhum custaram R$ 369.238,00. (Blog do Josias de Souza – 18.05.2007)
- Custaram isso para os cofres públicos, porque para o ex-governador custou um carro zerinho, zerinho!









SILAS RODOU
Memória: em 2004, Lula tirou Luiz Pinguelli Rosa, do comando da Eletrobrás. Alegou que o técnico não tinha um só voto no Senado e nomeou para seu lugar um afilhado de Sarney.
Seu nome: Silas Rondeau. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 23.05.2007)
- Pois é, estes que dão voto, dão também dor de cabeça, e, porque não dizer, enxaqueca!







RESPONDA RÁPIDO
Qual das duas manchetes dá mais vergonha de ser brasileiro?
Primeira página do jornal O Globo de 24.05.2007
MINISTRO DEMITIDO POR CORRUPÇÃO AJUDA A ESCOLHER SEU SUCESSOR
Ou
Página 4 do jornal O Globo de 24.05.2007
ESCÂNDALO CHOCA O PAÍS DO “ROUBA, MAS FAZ”, DIZ O “FINANCIAL TIMES”.
Respostas para os chefes dos três Poderes da republiqueta e para o Itamaraty.








VAI DE UNIFORME
O juiz Flávio Lucas negou ontem pedido de Fernando de Miranda Iggnacio, genro do finado bicheiro Castor de Andrade, para depor na 4ª. Vara Federal Criminal do Rio sem o uniforme usado na cadeia. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 18.05.2007)
- Ah que injustiça, pra um genro do capo di tutti capi, que andava de terno bem cortado e óculos escuros, tal qual John Gotti, da Famiglia Gambino, tendo como seguranças policiais, e, segundo a Polícia Federal, como membro de sua famiglia o ex-chefe da Polícia Civil do Rio, realmente, é humilhante ficar parecendo com bandido de quinta categoria!

PENSANDO BEM...
Não sei não, mas se não tiver alguém com um pouquinho de juízo neste caso de ocupação do campus da USP, isto não vai acabar bem, ou melher vai acabar muito mal, mais uma vez, no exterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário