sábado, setembro 15, 2007



AMENIDADES
A garota casa-se e vai viajar em Lua de Mel.
A mãe, preocupada com a felicidade sexual da filha, pede para ela lhe ligar sempre que possível para contar como o novo marido está se saindo.
- Mas, mamãe! E se ele estiver do meu lado...?
- Não tem problema, minha filha! Vamos usar um código! Vamos falar em bifes. Cada transada é um bife, entendeu?
- OK!
E a moça viajou. Dois dias depois, liga para a mãe:
- Ontem ele comeu um bife!
Na semana seguinte:
- Ele comeu só dois bifes essa semana!
Na outra semana:
- Essa semana ele comeu só um bifinho...
Inconformada, a mãe adverte:
- Não é possível, minha filha! Esse rapaz deve ter algum problema sério... Veja o seu pai: já estamos casados há mais de vinte anos e só ontem ele comeu três bifes, uma rabada e ainda lambeu a frigideira!








OPINIÃO DO DIA
Gostaria de lembrar um projeto importante que Renan tenha aprovado. É uma figura menor na história atual brasileira, mas que representa mesmo a maioria do Congresso, que é menor, formada por senadores pouco identificados com valores republicanos. É uma instância política que decide politicamente. A maioria dos senadores decidiu que o comportamento do senador Renan é compatível com a vida política. (historiador Marco Antonio Vila – Folha de São Paulo – 13.09.2007)
- Mais verdadeiro que isso, impossível.







PÉROLA DO DIA
“Temos hoje grupos de poder e territórios no Rio de Janeiro que se consideram estado paralelo. Agora, eles vão, sim, encontrar a força do estado lega, quando isso for necessário”. (nobre ministro da Justiça Tarso Genro – O Globo – 12.09.2007)
- Hahahahahahahaha...
- Quer dizer que foi preciso uns ministros levarem uns balaços para o povo de Brasília descobrir isso!
- Hoje, ministro?!?!?! Desde de sempre eles ditam até a cor da roupa que o carioca deve ou não usar no “seu território”, controlam venda de gás, gatonet, associação de moradores, quem deve ou não subir o morro, patrocinam churrascos, baile funk, escolas de samba, candidaturas políticas, praticam seqüestro-relâmpago, falsas blitzes, usam uniformes das polícias (todas), invadem outros morros, grampeiam telefones comunitários, assaltam ministros do Supremo, matam desembargador da Justiça do Trabalho e o ministro diz que “hoje”.
- Pega essas ministro:

O Globo – 12.09.2007, mesmo dia da sua pérola:
1 - ARQUITETO É MORTO DURANTE ASSALTO NO RECREIOEle foi rendido quando saía, com seu Kadett, de uma obra na Estrada do Pontal: funcionário de TV é feito de raspão;
2 - INSEGURANÇA ATÉ NA DELEGACIA
Vítima de assalto no Alto diz que foi orientada a não ficar com filho e pais na 20ª. DP.
3 – RADIO DO PAA polícia apreendeu ontem, na Favela do Taquaral, em Bangu, uma Pajero, na qual estava instalado ... um rádio de comunicação da polícia. O equipamento com nova tecnologia ERA USADA PELO CHEFE DO TRÁFICO NA FAVELA.
- Me poupe!








SALVE O CORINTHIANS!
PF REVELA LAVAGEM DE DINHEIRO E ORDEM PARA MATAR
Como este é um novo capítulo, o recomeço é pelo fim.
O que se tem nas linhas abaixo é parte, outra parte, da investigação promovida conjuntamente, em períodos e formas distintas, pelos ministérios públicos federal e de São Paulo e pela Polícia Federal. Alvo: a simbiose Corinthians/MSI e o patrono da jogada, o bilionário Boris Berezovski, mais conhecido como "o mafioso russo".
Nas conversas, sempre, muita desfaçatez. O que se pretende, ao longo de uma das negociações, é que o governo brasileiro conceda asilo político a Boris Berezovski.
Asilo a Boris
Neste diálogo entre Rubão (Rubens Gomes da Silva) e Duprat, no dia 28 de maio, às 17 horas, 54 minutos e 40 segundos, é citado "Vicente". Vem a ser Vicente Cândido. Deputado estadual do PT em São Paulo, em conversas com pelo menos um jornalista defendia a concessão do asilo para o russo Berezovski e dizia falar em nome de José Dirceu.
(Fonte: site terra.com.br – 10.09.2007)
Detalhes:
aqui
- Pois é, depois todo mundo é inocente e injustiçado...
- E tome lama, Cosa Nostra perde, veja os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário