quinta-feira, setembro 13, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Não vejo nenhuma condição de a Ideli (nobre senadora Ideli Salvatti-PT/SC) dar qualquer tipo de conselho, muito menos sobre ética. (senador Jarbas Vasconcelos – O Globo – 12.09.2007)











AMENIDADES
Uma jovem morena vai num consultório medico reclamando que todos
os lugares do seu corpo doem quando ela os toca.
Impossível - diz o doutor, " mostre-me como pode ser".
Então, ela encosta seu próprio dedo no seu próprio ombro e grita
agonizantemente. Depois ela encosta e sua perna e grita. Encosta em
seu cotovelo e grita e assim por diante.... Qualquer lugar que ela se
tocava, ela gritava.
O doutor perguntou:
Você não e morena natural não é ?
- Não, ela diz: - Na verdade eu sou loira!!!
- Foi o que eu pensei!! - diz o doutor - Seu dedo esta quebrado!!










OS ALIADOS DE RENAN SÃO DO BALACOBACO
Fiquemos apenas no nobre senador Welllington “Decóro” Salgado que apresentou um “relatório demolidor” a favor do companheiro Renan, nas palavras de outro aliado, nobre senador Almeida Lima, onde chama os senadores Renato Casagrante e Marisa Serrano de levianos e mentirosos.
Segundo reportagem de O Globo (09.09.2007) o nobre senador tem uma de suas empresas na mira do MP do Distrito Federal, a Universo (Universidade Salgado de Oliveira), da qual o nobre senador é presidente licenciado e comandava oficialmente até chegar ao respeitabilíssimo Congresso, é ré num processo por suspeitas de irregularidades em contratos publicitários com o Bando de Brasília (BRB), aquele banco que outro dia deram uma blitz por lá e só não prenderam o porteiro.
Segundo o MP, o banco pagou R$ 1,25 milhão para ter sua marca estampada no time de basquete da universidade. Pelo menos 900 mil reais deste capilé foram pagos a uma microempresa da qual o nobre senador é sócio: uma tal de Ilhota Leste Produções Artísticas. A empresa seria prestadora de serviços de publicidade para Universo, segundo o jornal, ela não funciona nos dois endereços registrados.
Quer dizer, companheiro Renan não poderia estar mais bem acompanhado, mas, pensando bem, a companhia do nobre senador ao companheiro Renan, num país sério, seria ao seu lado respondendo também na Comissão de Ética, pois, neste país, jamais se aceitaria um senador da República com negócios tão obscuros.











MERCADANTE PEDE VOTOS PELA ABSOLVIÇÃO
Aloisio Mercadante (PT-SP) está impossível. Já chamou um por um dos senadores do seu partido pedindo para que votem pela absolvição de Renan Calheiros (PMDB-AL). Está chamando também senadores de partidos da base aliada. (blog do Noblat – 12.09.2007)
- Este aí é outro, metido a ético com cara de santo que não convence ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário