sexta-feira, setembro 14, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Nem todo ladrão é político. (telespectador do programa do Datena – 11.09.2007)


OPINIÃO DO DIA
Ninguém foi capaz de comemorar vitória tão simbólica da falta de ética que predomina na política brasileira, a não ser senadores cuja existência é por si só o exemplo de decadência do Senado como instituição, como os Almeida Lima ou os Wellington Salgado da vida. (jornalista Merval Pereira – O Globo – 13.09.2007)
- Definição mais verdadeira que esta, impossível!











AMENIDADES
Papo geriátrico

Três velhinhos estavam conversando:
- Tenho 75 anos - disse o primeiro -, mas estou em plena forma. Só o
meu estômago é que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada,
acompanhada de umas e outras caipirinhas. E depois me senti meio
pesado, sonolento. . .
- Pois eu tenho 78 - disse o segundo - e também estou legal, mas acho
que minhas pernas andam fraquejando. Ontem eu joguei uma pelada na praia,
depois nadei uns três quilômetros. À noite, minhas pernas estavam um
pouco doloridas.
- Já eu, que tenho 80 anos - disse o terceiro -, não sinto esses
problemas. Mas minha memória está começando a falhar: ontem, de
madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e
falou:
"Que é isso, seu Oliveira? Quer dar mais uma?!"














O SÓCIO OCULTO DO CORINTHIANS BEREZOVSKI É DO PEROVSKI
CONSISTENTE O RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO.
Cabia averiguar, em primeiro plano, a situação processual de Boris Berezovski, apontado na representação inicial como investidor "oculto" da parceria. Sobre ele, vieram afirmadas "condenações por fraudes e remessas ilegais de capitais ao exterior". Mais. Foram relatados seus contatos com o "submundo do crime, através de Badri Patarkatsishvili, por meio de quem eram realizados contatos com as máfias tchetchenas e com a Fraternidade Soltntsevo, considerada a maior e mais importante organização criminosa russa". (trecho do relatório do GAECO, órgão do MP de São Paulo que apura atividades criminosas)
Íntegra:
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário