quarta-feira, setembro 12, 2007






OPINIÃO DO DIA
A natureza histórica da próxima quarta-feira nada tem a ver com o julgamento pela primeira vez de quem ocupa o terceiro cargo na linha direta de sucessão do presidente da República. Na verdade, tem a ver com quem estará sentado no banco dos réus – o Senado. (jornalista Ricardo Noblat – O Globo – 10.09.2007)















OLHEIROS DE PLANTÃO
As inscrições para a oitava edição do “Big Brother” estão a mil na Internet, mas a produção do programa continua com uma equipe de olheiros pelo Brasil, em busca de candidatos. Eles procuram gente em discotecas, bares, praias. Diego Alemão, por exemplo, foi descoberto na noite paulista. (coluna Retratos da Vida – jornal Extra – 09.09.2007)
- Não vejo este lixo, um monumento a mediocridade, mas pelo que andei lendo, dá a impressão que o último BBB, os “olheiros” andaram lá pela Vila Mimosa!











SALVE O CORINTHIANS! – PARTE III
EXCLUSIVO: PF EXPÕE VÍSCERAS DO CORINTHIANS/MSI
Futebol, corrupção... e amor
Esta novela, como quase todas, está recheada de histórias de amor. Uma com final feliz em Londres e outra permeada por suspeita de corrupção no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Kia Joorabchian passou pelo Brasil e levou para Londres a bela morena Tatiana, com quem se casou na sexta 7, o dia da Pátria (a nossa...), em luxuosa cerimônia.
O outro caso de amor tem como palco a Cidade Maravilhosa.
Revelado por meio de uma conversa entre o presidente do Flamengo, e dono de cartório no Rio, Márcio Braga, com o ex-juiz de Direito e ex-presidente do Fluminense, atualmente ouvidor da CBF, Francisco Horta.
Ambos tratam de uma ação que corre sobre as eleições na Federação Estadual do Rio de Janeiro.
Vingança de ex-mulher
Braga critica uma liminar concedida por um desembargador e alega que este faz tudo que um outro poderoso desembargador pede.
Horta comenta que o magistrado que concedeu a liminar estaria "emocionalmente quebrado", pois se separou da mulher e começou a namorar uma juíza, filha de um casal de desembargadores.
Horta revela que foi procurado pela ex-mulher do desembargador que concedeu a liminar. Ela, segundo Horta, queria lhe entregar um dossiê sobre o ex-marido, mas ele não a teria recebido. E comenta:
- Pior que uma traição conjugal é a corrupção, é gente vender sentença.
Braga concorda, acrescenta que atua junto à Justiça há quase 50 anos e que sempre houve corrupção, mas que nos últimos 10 anos eles perderam a vergonha. (fonte: terra.com.br – 08.09.2007)
Detalhes:
aqui

- Aliás este dois aí sabem muito bem do que estão falando, o ex-juiz foi afastado do TJ por comportamento digamos... polêmico e o outro é dono de cartório rentabilíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário